David Guetta sobre colaboração com Christina: “Falta conciliarmos as agendas”

0

David Guetta acaba de revelar seu novo sonho de consumo musical: Christina. O DJ contou que o talento dela sempre o chamou a atenção, e comentou com a revista Record o que falta para que a colaboração entre os dois se concretize. O nome dela surgiu quando falavam sobre o novo álbum dele, que já tem 9 músicas mas não está finalizado. Segundo David, Christina, Usher e Will.I.Am são os nomes convidados para fazer parte do trabalho.

Tenho toda a vontade do mundo em fazer algo com Christina, as pessoas vão enloquecer com o álbum que estou preparando. Ela tem uma voz e um poder interpretativo loucos, e eu realmente quero que gravemos algo juntos. A única coisa que falta é conciliar nossas agendas e conseguir a autorização das nossas gravadoras.

Será que eles já iniciaram algum contato, ou ele está simplesmente sonhando alto? Mesmo com a receptividade negativa com que Christina foi recebida neste ano, ela continua sendo um dos nomes mais cotados para colaborações. Todo mundo, ao fim, ainda quer um pedaço de Christina Aguilera.

1 comentário

  1. Está de brincadeira, ILove? É a melhor notícia que li nos últimos dias! (rs)
    Seria show de bola! Vamos fazer uma “mandiga” para que essa colaboração se torne realidade!

  2. ‘A única coisa que falta é conciliar nossas agendas e conseguir a autorização das nossas gravadoras.’
    Ou seja, praticamente tudo! =P

    • Mas quando ele coloca dessa forma, fica subentendido que ambos já entraram em contato, concordaram e esperam a burocracia! Certamente é um passo, bem diferente se ele falasse que ainda ligaria pra ela!

  3. boa noticia pra alegrar meu dia.. apesar que eu não gosto mto da musica do guetta (exceto por when love takes..) mas espero que saia algo fantastico disso!
    Acho que a gravadora dela vai aceitar… ainda mais porque que isso vai ajudar a aguilera;

  4. Espero que se sair mesmo, não siga a tendência das últimas parcerias (Nelly e Diddy) que foram flops. Em compensação ela ganhou respeito com as parcerias com Herbie Hancock(indicação ao grammy) e Andrea Bocelli. É esperar pra ver, a indústria está bem imprevisível.

  5. Wow! Nem estou acreditando que eu realmente li essa notícia.. essa colaboração seria mais que um sonho! ADORO o David Guetta.. uma parceria com a Aguilera seria bombástico! É cruzar os dedos e torcer pra realmente dar certo!! *chorei*

  6. MEU DEUS!! c issu realmente acontecer…eu ENLOUQUEÇO!!! adooooro David Guetta…colaborando com a Xtina…é um sonho realizado de FATO!!!

  7. ah espero que realmente aconteça, pq eu gosto do som do david
    os dois são muito criativos, amo minha chris então vai ser mais que espetacular!! o/

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome