TMZ e People confirmam separação de Christina e Jordan [Atualizado]

0

Começou com um boato que, se me perguntam, mostrava com clareza a falsidade da matéria publicada pela US Weekly hoje mais cedo. No entanto, apesar disso, a coisa ficou um pouco mais séria com a confirmação pelo site TMZ de que Christina e Jordan estão sim separados. A matéria de capa, com os dizeres “Última Notícia!”, informa que eles confirmaram pessoalmente a separação, o que dá credibilidade mas ainda não oficializa a notícia.

Eu devo dizer, assim como muitos fãs, que nunca foi uma publicada uma notícia tão triste sobre ela. Eu espero com todas as minhas forças que isso não seja verdade, especialmente diante das públicas declarações que Christina fez recentemente.

Segundo o TMZ, que tem ganhado credibilidade nos últimos anos, não há planos para um divórcio, e sim um tempo saudável entre os dois. Qualquer que seja a situação, se o boato for real, hoje já não é mais um feliz dia das crianças.

Atualização – A notícia está se espalhando pela Internet como fogo espalha em palha, de Perez Hilton ao E! News. Nenhum deles confirma nada novo, salvo a revista People, que também diz ter tido a oportunidade de confirmar em primeira mão. Segundo a revista:

Eles estão separados. No momento, estão apenas tentanto entender a situação. Não há nenhuma intenção de divórcio por enquanto.

1 comentário

  1. Nao…eu nao consigo acreditar nisso!! Meu…é a Xtina e o Jordan…se existe um casal q me faz acreditar em um relacionamento duradouro é esse!! Nao tem como…acho q é mintira!! =(

  2. não acredito =C
    tem que ser mentira eles sempre se demostravam amor, carinho e união.
    uma união tão cheia de amor, não poderia terminar assim, tem que ser boato
    estragou o meu dia
    sniffff

  3. Sério, espero que seja mentira.
    Me partiu o coração. Ela merece ser muito feliz na vida amorosa, e isso não pode acontecer.

  4. Poxa… Eu vim toda feliz aqui e ler apenas o nome dessa notícia não me fez bem! :S Acho que tô sensível demais. Enfim, eu espero que não seja real, principalmente porque… Cadê o Jordy que todos os fãs aprenderam à amar? Não é possível que a Christina tenha mentido sobre quem ele é, não me conformo com isso. =

    • Ela não precisa ter mentido, a gente não sabe o que houve nem quanto aquelas entrevistas aconteceram (entrevistas geralmente acontecem meses antes da publicação). Segundo a matéria original da Us Weekly, eles se tornaram tão bons amigos que não conseguem mais passar disso. Eu ainda tô esperando ser mentira.

      • Não tô dizendo que ela mentiu, só acho que N coisas podem ter acontecido e eu espero que nenhuma das que eu imagino tenha mesmo. Olha, eu sempre vim aqui e bati o pé em fatores dizendo que eram falsos etc, mas nesse eu não boto fé ser falso (ainda que espere que seja :()…

        Já diria Carlos Gardel: “Basta de carreras, se acabó la timba”, broxei, vou sair que me desanimei, huahauhaua. Depois volto pra conferir no que deu! 😛

  5. Passarei o dia inteiro no site oficial para ver se a Christina lança uma nota oficial sobre isso! Com toda a sinceridade, isso realmente me deixou chateado. Eles sempre foram uma inspiração pra mim, tanto amor, tanta união.

  6. Que triste isso, ele parecia ser alguém muito importante para ela. Ela viveu tão triste na época do pai, mas teve um marido que supriu aquilo tudo que ela não teve antes. Espero que seja mentira.

  7. Cadê o Ain’t No Other Man Xtina? bem q em 2011 vc encontrou o matt e espero q isso n se repita!,eu te amo mt minha diva

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome