Revista People revela preocupações da Christina no momento

0

O inesperado divórcio de Christina e Jordan está rendendo todas as manchetes sensacionalistas que geralmente aparecem depois de uma separação pública: de acusações infundadas de traição até boatos de que Samantha Ronson e Christina estão começando um romance. A revista People, a segunda publicação a confirmar a separação do casal, resolveu ir na contra-mão da notícia e conversar com uma fonte que revelou a principal preocupação da Christina: continuar sendo uma boa mãe.

O foco dela é continuar sendo uma grande mãe. Ela está passando o máximo de tempo possível com Max. Ele é a principal preocupação dela, e ela está fazendo um esforço enorme para continuar sendo uma boa mãe nesta fase de transição para ele. É difícil, mas eles tentam manter a dignidade. Eu acho que eles ainda não conseguiram entender tudo. Eles têm um filho juntos, então estão tentando fazer o que é melhor.

A People também disse ter acesso a alguém que testemunhou o dia de mãe e filho no Mr. Bones Pumpkin Patch hoje:

Christina estava de excelente humor e pareceu aproveitar bastante o dia com Max. Era óbvio que ela estava tentando divertí-lo e fazer momentos especiais com Max. Ele pareceu bastante feliz de sair com a mãe. As risadas eram gritantes. Christina não pareceu nenhum pouco triste e é difícil acreditar que ela está passando pelo término difícil do relacionamento. Ela pareceu muito forte e focada ao tentar manter as coisas normais para o adorável filho.

1 comentário

  1. Eu juro que estou rindo desses boatos.
    Com a Samantha entao…
    Como a imprensa de celebridades é suja.

  2. Awww, essa foto é linda! Mostra exatamente que ela quer ser uma ótima mãe a aproveitar muito os momentos com o Max! É assim que ela tem que ser mesmo, é importante principalmente pra gente (rs) ver ela feliz desse jeito! *-*
    E sobre esses boatos.. putz, não digo nada! ¬¬’

  3. Acho legal isso. Mas, gente, se ela terminou o casamento porque eles são amigos, então, pra que tanto alvoroço? Vi umas fotos dela saindo de um restaurante com umas papeladas, podiam ser os documentos da separação. Uma separação pode ser amigável, tranquilamente.

    Mas mesmo assim, ainda dá uma sensação ruim quando vejo fotos dos dois juntos, m sentimento de perda. #alok

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome