Boato – Christina deixa Los Angeles para temporada no Havaí

0

No dia de ontem, o twitter de @Celebsspotted diz ter recebido a informação de que Christina colocou em prática uma escapa de Los Angeles, para refrescar a cabeça após o divórcio. Segundo eles, ela teria viajado à noite para um local que eles geralmente não conseguem fotos. Corroborando com essa notícia, o site Hollywood Scoop acaba de noticiar que Christina está no Havai, no luxuoso hotel Edition, nas localidades de Waiki.

Segundo informações que teriam sido repassadas ao site e à revista Life & Style, ela chegou ontem à noite com  amigos, que incluiriam o produtor Tricky Stewart, e encomendou pacotes VIP para o final de semana, com ioga, aulas de surf, almoços, jantares executivos e reservados e festas diversas.

Porquanto é possível que Christina esteja lá, é difícil saber o quanto é verdade e o quanto é mentira nesta notícia, já que o Hollywood Scopp é um daqueles sites sensacionalistas que inventam e aumentam à vontade.

1 comentário

  1. Olha, eu vou ser sincera.. gosto de saber que ela foi (supostamente) pra lá! Ela tem que descansar um pouco de Hollywood (mas não mto, né?), os últimos dias não foram fáceis pra gente.. imagina pra ela então! E ainda tendo que esconder tudo do Max e tals..
    Aproveita mesmo, Christina! Mas volta logo pra promover Burlesque depois! ;D

  2. Tamiris falou td! Tomara q ela tenha ido se divertir mesmo!! :p
    Mas, será q ela levou o Max? ou ele tah com o Jordan?
    ps.: ilove, onde vc conseguiu essa foto da Xtina?!?! Nunca tinha visto!!!

  3. É, gente.. Christina merece um BOM descanso! Se antes eu não entendia pq ela não promovia nada, hoje eu até fico contente de ver ela descansando! =)

  4. Espero que ela tenha ido mesmo! Os “tempos” estão muito frios para ela, é melhor relaxar e tentar esquecer um pouco!

    • Frios mesmo, M! Na era Back To Basics, após o terceiro single ela resolve engravidar e pára a divulgação. Depois de anos de espera, ela lança um novo álbum e estaciona no 2º single…Tá difícil! Só falta Burlesque também ser um fiasco nas bilheterias para completar a fase nebulosa. Cara Chritina, tome um banho de sal grosso urgentemente!

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome