Revista Veja registra data do divórcio da Christina como evento da semana

0

Quem ler a revista Veja desta semana (20/10), pode ter a agradável surpresa de ler a desagradável notícia do divórcio de Christina e Jordan como registro relevante da semana que passou. Ao lado de uma foto de corpo inteiro dessa sessão aí do lado, os dizeres “Voo Livre: Christina Aguilera se separa” ilustra a sessão DATAS da publicação (uma área raramente destinada às celebridades, cujas notícias geralmente ficam nas fofocas da sessão Gente da revista).

Junto ao registro da morte da cantora de ópera Joan Sutherland, da entrega do prêmio Nobel de Economia e da compra de novos caças pela Força Aérea Brasileira, está a nota do dia 14 de outubro:

ENTROU com pedido de divórcio a cantora americana Christina Aguilera, de 29 anos. Ela já estava separada desde setembro do produtor musical Jordan Bratman, com quem se casou em 2005 e tem um filhinho, Max. Aguilera alegou o motivo habitual, diferenças irreconciliáveis, mas corre que ela se interessou por outro. A onda de divórcios no showbusiness também envolveu os atores David Arquette e Courteney Cox (ele a traiu) e a atriz Laura Dern e o cantor Ben Harper.

Claro que a Veja tinha que soltar o lado “boato de tabloide” na nota, além de contar com a informação errada de praxe (Jordan, afinal, não é produtor de música). Mas ao menos, aí ficou o registro.

1 comentário

  1. E depois a chamam de flopada…
    Mas oq mais me irrita é que só basta um acontecimento ruim na vida pessoal dela, e derepente todos os holofotes estão nela.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome