Fotos – Christina deixa o Havaí e mais boatos começam a circular

0

Christina deixou o Havaí ontem após passar o final de semana no Edition Hotel com amigos, e as fotos de um “homem misterioso” começaram a incitar a imaginação do público desavisado e dos tabloides. Segundo o site de fofocas Gossip Center, que chama o cara de “companhia masculina desconhecida”, o rapaz passou o feriado inteiro ao lado de Christina – até mesmo ficaram de mãos dadas em um passeio de barco – e, por fim, voltou para casa com ela.

Isso pode não ser mentira, mas considerando que o tal rapaz é Jeri Slaughter, coreógrafo, amigo há anos e mais gay impossível, as teorias do tabloide acabam caindo por água abaixo.  Você pode ver as fotos aqui.

1 comentário

  1. AUHAUHAUHAUHAU é cada uma! Como foi dito, ele é amigo a anos (inclusive do Jordan também), coreógrafo e o mais importante: SUPER GAY! AHUHAUHUA Como se não bastasse a Samantha Ronson HUAHUAHUHAU dead.

  2. é isso q eu mais amo na christina, ela nunca fala dessas coisas super pessoal e tal e deixa esse povo se matando, inventando de tudo.. querendo achar um PQ da separação… só rindo..

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome