Vídeo em baixa qualidade – Christina canta “But I Am A Good Girl” em Burlesque

0

O Access Hollywood transmitiu parte do número “But I Am A Good Girl”, de Burlesque, e você pode conferir esse brilhante trecho do filme logo abaixo, em baixa qualidade! Ao contrário do que eles anunciaram ontem, a íntegra do número não foi mostrada e a transmissão foi feita com cortes nas cenas de dança na escadaria. Mas, ainda assim, é um trecho absurdamente imperdível!



Para ver os comerciais de TV, de internet, trailers e cenas vazadas, clique aqui e veja nossa página de vídeos de Burlesque!

1 comentário

  1. Caraaamba, não vou mais aguentar esperar!! Mesmo que não seja o vídeo inteiro (imagina o completo), já foi muito ótimo.. Christina MARAVILHOSA como sempre! *-*

  2. Só me resta 2 comentarios:

    1° Como é estranho e ao mesmo tempo delicioso ver a Xtina cantando num mais baixo do que ela canta sem gritar tanto.Fiquei maravilhado com essa musica o que prova que ela nao precisa gritar pra provar que é a melhor cantora dessa geração.

    2° Galera, fala serio!A Chris nasceu pra cantar estilos proximos ao Jazz, Soul e Blues.Poucas vozes se encaixam tao bem nesse ritmo quanto a dela hoje em dia.

    Resumindo: FANTASTICO.

  3. Realmente, a voz da chris fica mal-aproveitada no pop generico de hj em dia. Ela fica BEM melhor no Jazz, Soul e Blues,(ou seja, na musica negra), e me arrisco a dizer que também daria liga no rock´n´roll!

    Sobre a noticia, parece que a christina vai dançar e mto em Burlesque. Tá otima a perfomance!

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome