Mãe de Matthew Rutler desmente boatos e fala sobre Christina

0

Todas as atenções continuam voltadas para Matthew Rutler (Perdido? Clique aqui), mas segundo a mãe do rapaz, nenhuma especulação é verdade. A entrevista foi concedida ao RadarOnline, site responsável pela revelação da identidade de Matthew. Segundo ela, eles são apenas amigos: Christina ainda não se adaptou à vida pós-divórcio e Matthew não está pronto para um relacionamento com filhos.

 Confira abaixo tudo o que ela teve a dizer sobre a relação dos dois (confesso que a achei uma graça!), e qual a reação de Matthew quanto viu que havia sido fotografado ao lado dela.

Eu posso te dizer que eles absolutamente não estão namorando. São amigos e nada mais do que isso. No momento, Christina precisa de um ombro para chorar e um ouvido para escutar seus problemas, e é exatamente isso que Matthew está fazendo. Ele é um filho maravilhoso e muito leal, que odeia ver qualquer um chateado. Não tenho dúvidas de que ele se diverte ao lado da Christina, como amigo! É isso que ela precisa agora. Matthew me disse que ela considera muito difícil achar alguém que a escute de forma genuína. Apesar do que as aparências mostram, ela está sofrendo muito com o divórcio. iloveaguilera.wordpress.com

A mãe de Matthew ainda comenta sobre a noite em que os dois foram flagrados juntos, e o que o filho tem a dizer sobre Christina:

Ele não curte muito se envolver com estrelas e o glamour de Hollywood. Quando eles se conheceram, ele me disse que estava hesitante em se tornar amigo dela, por conta da atenção indesejada que isso poderia trazer. Ele me mandou um torpedo na noite em que foi fotografado com ela, dizendo ‘Mãe, acho que vou ter um problema’. Eu pensei que ele tinha perdido a carteira, mas ele me disse que é porque foram vistos juntos. Christina não está interessada em achar um novo homem agora e Matthew certamente não está pronto para um relacionamento sério ou filhos. Seu trabalho e a banda são seu foco agora. Ele gosta da companhia dela e fica feliz quando ouve ela contar as histórias do filho – e ela adora contar essas histórias. Mattew me diz que Christina é uma garota bem humilde, que só quer ser feliz. Ela quer que o filho seja feliz e amado.

Finalizando, Kathleen Rutler diz:

Nossa família sempre foi muito próxima, cuidamos um dos outros e ele sempre foi nossa rocha. Ela claramente gosta de pessoas assim e eu acho que é bom que ela tenha alguém como ele para confiar. Ela é uma garota talentosa e linda, só tenho coisas boas para desejar e eu sei que Matthew estará lá para ajudá-la nestes tempos difíceis.

Mais cedo, o site oficial da banda da qual Matthew faz parte, mandou uma mensagem sobre o encontro dos dois (confira aqui). A nota já foi retirada da página.

1 comentário

  1. Ai, também achei ela uma graça mesmo.. poooxa, se o cara é tão bom assim, poderia acontecer alguma coisa, né? rs.. e Christina, se precisar de um ombro amigo, seus aguifans estão aqui! *-*
    Imaginando ela contando as histórias do Max.. o garotinho deve ser um capetinha! haha

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome