Vídeo – Cher e Julianne Hough em mais uma cena de Burlesque

0

Para finalizar (eu acho?) com os vídeos de cenas de Burlesque hoje, chegou a vez do trecho enviado para o site Hulu. A cena não tem Christina, é um diálogo entre Julianne Hough e Cher, e você pode conferir aqui. Para ver, você precisa ter a versão mais recente do Flash Player. E se você ficou online agora e não sabe se viu todos os vídeos liberados hoje, confira abaixo a relação completa e links para não perder nenhum!

Cena – Christina canta Express
Cena – Kristen Bell/Cher/Christina nos bastidores
Cena – Christina e Eric Dane em festa
Cena – Cher e Stanley Tucci em festa de casamento
Cena – Christina e Cam Gigandet no Burlesque Lounge
Cena – Christina faz teste para dançarina do Burlesque Lounge
Cena – Cher canta Welcome To Burlesque

Lembrando que todos esses vídeos foram cortados e editados para fins de prévia exclusiva em sites da internet, e não trazem os diálogos completos de cada cena.

1 comentário

  1. eu tô adorando esse monte de prévia…mas já vi alguns blogs, e na comunidade no orkut algumas pessoas dizendo q isso é uma estratégia que demonstra um certo desespero. de cara não concordei muito, mas fiquei pensando sobre…vc acha isso tb?

    • A estratégia é muito comum Leozin, muito filme grande faz isso! Aliás, o mal sinal é quando os filmes não liberam nada, geralmente isso indica que o filme é ruim e que as pessoas só irão se dar conta disso no cinema. Foi o caso de Nine, que não fez nenhuma estreia dessas que Burlesque tá tendo por que a crítica foi negativa logo de cara. Como era um filme muito esperado, deixou o hype tomar conta sozinho, porque mostrando trechos, o público poderia desistir.

      No caso de Burlesque, como cada site desse recebeu um trecho “exclusivo”, só deles, vão colocar com destaque. O filme vai pra boca do povo. A estratégia é brilhante!

      Porque seria desesperada? Se ficassem quietos, todo mundo ia reclamar que não estavam divulgando. A gente que é fã que assiste todos os clipes, o público em geral vai dar de cara com um ou outro só!

      • pois é! foi a primeira q pensei: pô, qdo Bionic foi sendo divulgado de maneira porca, reclamaram. Agora q estão “massacrando” a gente com todo o marketing, é sinal de preocupação! rsrs Osso, né?

        só pra constar, tô jogando o FameTown e já fiz a produção e a estréia de Burlesque. Recebi 4 estrelas (cotação máxima)! rsrsrs

  2. A Julianne Hough é linda, né?
    Aliás, só tem gente linda no elenco.. tanto os homens quanto as mulheres! ;D

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome