Christina revela qual papel de cinema tentou e não conseguiu levar

0

Muito antes de Burlesque, existiu “Meu Primeiro Amor”. Aquele filme de 1991 que todo mundo já deve ter visto e que, segundo revela uma nova entrevista, poderia ter substituído Burlesque na condição de estreia da Christina nos cinemas. A entrevista é imensa e praticamente uma reprise de tudo que já foi dito para a Collider, que você já deve ter lido aqui. Abaixo, mando a tradução das perguntas que são mais diferentes da entrevista anterior.

Seu sonho de infância era exclusivamente com relação à música, ou tinha atuação envolvida também?
Todos exclusivamente quanto à música, apesar de  que todas as formas de apresentação e entretenimento também eram ambições minha.

Mas nada específico para atuação?
Eu fiz alguns testes quando era criança. Tentei o papel da garota em “Meu Primeiro Amor”, mas não consegui. Cantar era minha principal paixão.

Um musical foi um bom lugar para começar, não é? Foi confortável?
Foi familiar porque Ali e eu temos a mesma voz. Mas eu nunca trabalhei tanto na minha vida. Nunca dancei antes. A agenda era intensa. Eu me sentia uma bola de pingue-pongue, para todo o lado durante 17 horas em um dia. A cada duas semanas, eles precisavam ajustar meu figurino porque eu não parava de perder peso.

Você podia lançar uma dieta “estrele-seu-próprio-filme” então!
Ou a dieta “super-trabalhada-e-exaustiva”!.

Mudando de assunto, em uma outra entrevista, Christina revela que Stinky, um de seus cachorros, é o “único que ela tem”. Nas últimas fotos que vimos dela entrando em um hotel, só Stinky estava com ela. Será que Chewey passou dessa para melhor? Ambos foram dados por Jorge Santos, ex-namorado da Christina, em 2001. Eles foram presentes do dia dos namorados.

1 comentário

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome