Áudio e Resumo – Christina conversa com Ryan Seacrest e Pink

0

Ontem foi dia de entrevista com Christina no programa de Ryan Seacrest, onde ela abriu o jogo sobre Burlesque e ao final conversou por telefone com Pink, que faria uma entrevista logo a seguir. As duas ex-colegas de Lady Marmalade conversaram sobre maternidade, agora que Pink anunciou a gravidez, e o bate-papo parece ter pegado tanto Pink quanto Christina de surpresa. Você pode ouvir e baixar a entrevista aqui.

Christina falou sobre Burlesque, comentando que a parte que a deixou mais nervosa em todo o processo foi ter que assistir o filme, pela primeira vez na versão finalizada, dentro de um cinema cheio de gente. Também disse que a primeira crítica publicada do filme, da revista The Hoolywood Reporter e que você pode ler em português aqui, foi assunto na equipe dela o dia inteiro.

Quando questionada sobre qual ator do filme – Eric Dane ou Cam Gigandet – ela escolheria como par romântico definitivo para Ali, ela respondeu que ambos têm suas qualidades, mas que Cam Gigandet e ela têm um relacionamento muito bom e passaram muito juntos durante a gravação. Segundo Christina, “Cam é um dos meus caras!”.

Por fim, ela disse que a performance no American Music Awards será de Express, quem cenários do filme e dançarinas incríveis. Também comentou que não conseguiu levar com ela, para casa, os sapatos feitos exclusivamente para o filme – mas deixaram ela ficar com as feias plataformas brancas da Ali.

1 comentário

  1. Pegou o mundo inteiro de surpesa a conversa dela com a P!nk, rsrsrsrs… Eu não consegui traduzir 100% do que elas falaram, mas tive a impressão de que elas comentaram sobre a briga na época de Lady Marmelade, estou errado??? De qualquer jeito, sou extremamente fã das duas, e adorei que elas foram respeitosas uma com a outra, mesmo que ainda não se gostem…

    • Falaram da briga não Diego! Mas teve uma parte meio sem graça, hehe. A Christina disse para a Pink “Deveríamos marcar um dia para nossos filhos brincarem juntos!”, e Pink respondeu “Haha, deveríamos!” de uma maneira meio esquisita.

      Então Christina disse: “Aham, olha a resposta da Pink! “Hahah NÃO.”. Todo mundo riu e Pink explicou que ela riu porque viu uma história outro dia de duas melhores amigas que tinham filhos e eles começaram a brigar e estragou a amizade das duas.

      • Ahh, foi essa parte de briga então, confundi um pouco… De qualquer jeito, já valeu a pena, fiquei feliz em ver a P!nk sem uma boneca inflável vestida de Xtina, hahahah…

  2. Me desculpem fãns da Pink mais eu não vou com a cara dessa mulher, não sei pq acho suas músicas tão chatas, além dela ser bem nojenta.
    Sou maais a Xtina.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome