Representante da RCA nega relançamento de Bionic

0

Uma matéria publicada pela Billboard (leia aqui) tem repercutido na web diante de uma declaração do presidente da RCA, comentando que Burlesque teria dado a chance à gravadora de “repensar uma estratégia” para Bionic. Muitas pessoas entenderam que o álbum seria relançado, o que causaria um conflito com as declarações da Christina em novas entrevistas, que indicariam que ela prefere gravar um novo álbum que reflita melhor quem ela é como pessoa e artista. Agora, segundo uma nota publicada no Aceshowbiz, representantes da RCA esclarecem que a fala do presidente da gravadora não indica o relançamento que muitos esperam:

Nenhum plano de relançamento do álbum foi anunciado. No momento, qualquer matéria que diz o oposto é pura especulação.

Há quem interprete que isso não se trata de uma negativa, mas sim de algo que simplesmente não foi anunciado ainda.

1 comentário

  1. Se for relançamento no sentido de “vamos colocar novas musicas” e fazer uma versão extra deluxe
    Mas no sentido, lançar mais um single, eu seria a favor, especialmente GLAM. um hit que morreu antes de conhecer a luz do sucesso. Uma pena.
    Mas que bom que a xtina tá passando pra frente, quero ver logo um novo album.

  2. Acho que nenhum fã quer relançamento do cd, o que queremos é que a divulgação do album continue, com mais singles, videos, e turne.
    Ainda tenho esperanças…

  3. Gente, me dói muito falar MAS se for pra não ter uma turnê, melhor cancelar o BIONIC e partir pro novo projeto…

    É no live que a Xtina se garante e ‘vende’ seus cds… e sem turnê fica difícil..

  4. queria glam como single , e bionic tmb ”–” ai depois ela poderia partir pro prossimo q- nossa um cs em espanhol seria otimo*-*

    • Parece otima!
      Quanto a isso de sucesso, sou realista! Aguilera quer sim! Se ñ quisesse, ela não teria feito album de musica eletronica, ou não teria feito tanta divulgação, pensem bem, ela é um produto cultura no qual são investidos milhões, pra ela dar um retorno ainda maior. Claro que ela coloca o talento acima disso, mas ela quer, e isso não é pecado.

      • não digo que ela não queira… óbvio que ela quer. mas ela nao se abala se não faz esse sucesso todo, pq ela sabe que nós, os fãs fiéis, estamos ao lado dela.

        • Ja meu sonho se bionic voltasse !ja pensou na turene como seria o palco,as roupas , as coreografias so de pensa me da vontade de chorar . como eu queria um a turne BIONIC xtina mylife

    • na boa, relançamento não dá mt certo…p ideal é qd o album foi bem e querem vender mais pra expremer até onde der….bionic já deu errado….Christina nunca fez nenhum relançamento assim (exceto o 1o album q ela não tinha o controle né…)… deixem ela fazer um novo album todo novo e aí faz a turnê. Bionic já deu errado, acho dificil reverter o quadro a esta altura dos acontecimentos: com o lançamento d Burlesque, acho q bionic ficou pra trás (apesar d ser excelente).
      Mas relaxem, daqui a alguns anos, Bionic vira um ´cult`…

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome