Fotos – Christina e Matthew Rutler deixam restaurante londrino

0

Em mais uma noite em Londres, Christina e Matthew Rutler aproveitaram a folga e foram ao restaurante HIX, onde foram flagrados por fotógrafos ao sair do local. Veja aqui e aqui as imagens. Ao contrário do que reportou por engano o TV Guide, Christina não cantou no último dia da final do X-Factor. Hoje, acontece a premiere britânica de Burlesque.

1 comentário

  1. Detesto o Perez Hilton, discordo da maioria das coisas que ele fala.. Mas hoje estava vendo o blog dele e não pude deixar de pensar bem sobre algo que ele comentou… Gente, o Matt não tem emprego não?! Essa vida de acompanhante da Christina em viagens internacionais tá boa hein? rs

      • Então, mas a minha dúvida (“?”) é exatamente se o Matt tem um emprego, ao menos um fixo. Porque o Jordan ok, sabemos que ele tem um emprego e um cargo, cargo esse que permitia ele acompanhar a Christina na maioria das viagens da Back To Basics Tour. E o Matt? Ele está como acompanhante pela própria equipe da Gems/Sony ou está a passeio?

        Não se trata de uma desconfiança/implicância sensacionalista baseada no que o Perez acha ou deixa de achar. É exatamente uma dúvida: se ele está ou não à trabalho nessas viagens. Se está a passeio, bom pra ele né? Venho a deduzir que o cara tem condições e sim, uma vida muito boa 😀

            • Não, não poderia ser do Jordan pq ele nós conhecemos e eu tbm tenho duvidas sobre o Matthew q ainda ñ conhecemos bem!!.. ja me qstionei isso desde que vi ele nessas viagens c/ a Xtina tbm!

              • Eu não conheço o Jordan, e nem acredito que os outros fãs o conheça. 😉 Jordan viajava com ela o tempo inteiro porque era autônomo, dono do próprio nariz.

                Little, o Matthew trabalha com filmes, então acredito que o emprego dele depende se a empresa (?) para a qual ele trabalha está acompanhando algum filme em produção ou não! Acredito que essas viagens seja em lua de mel com a Christina, paga por ela ou por ele.

  2. Muito sortudo esse Matt, mal começa um relacionamento com uma das mulheres mais desejadas do mundo e ganha uma world tour, de primeira classe, hospedado nos melhores hotéis….
    Anyway, ele conheceu a Christina trabalhando em Burlesque, será que screem gems/sony pictures, ainda está pagando ele para acompanhá-la, ou a Xtina que está bancando ele?

    • Ele tirou a sorte grande,melhor do q acerta na loteria!!Esta com a mulher mais linda a talentosa do mundo e ainda viajando pelo mundo!!tenho quase certeza q quem ta bancando tudo é a nossa DIVA mais fazer o q né!!

      Xtina forever

  3. Mas não foi o Perez Hilton que disse que o Matt tem uma mansão em Bervelly Hills?Será que foi a Christina que deu para ele també?

  4. I love… as vendas no Itunes depois da apresentação no Xfactor explodiram e EXPRESS tá no top 40… verifica essa informação pra gente 🙂 Fonte: POPLINE (mais tosco impossível).

  5. Matthew Rutler não leva a Xtina pra um restaurante, mas sim pra uma academia moço! [2] Concordo plenamente Maykon!!! hahahaha

  6. Ele não era acessor de Burlesque da aguilera?
    Quem sabe ele não está acessorando ela?? (perdão se o que eu disse naum tem nada a ver)
    De qualquer jeito, acho que a chris está feliz, e se ela tem dinheiro, proque não leva-lo com ela? Tantos homens fazem isso, só por ela ser mulher que olham meio estranho. E ela está linda gordinha, só queria o que o matthew levasse ela pra um estilista e um slaão de beleza pra ela pintar o cabelo de preto.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome