Burlesque começa a sair dos cinemas americanos; apenas 300 em exibição

0

Após um mês em cartaz, Burlesque segue o curso natural dos filmes e sai de cartaz em 1.180 cinemas americanos. Apenas 330 estabelecimentos continuarão exibindo o filme a partir de amanhã, o que marca o início do fim do filme nos Estados Unidos. Com a queda, é esperado que a arrecadação americana finalize em cerca de 37 ou 38 milhões de dólares.

Na semana passada, Burlesque já enfrentou uma baixa de aproximadamente 1.500 cinemas, mas os números durante a semana não foram muito alterados – o que demonstra que apenas os cinemas menos lucrativos deixaram de exibir o filme. Agora, com 330 estabelecimentos, o quadro deve mudar de figura.

Três novas e esperadas estreias chegam nessa semana com mais de 2 mil salas, o que representa uma competição ainda maior para que Burlesque se permaneça no Top 10 um mês após a estreia.

1 comentário

        • verdade… mas aí entrariam só os royalties pq a venda dos produtos (maquiagens, roupas, acessorios) entra como lucro do fornecedor.

          Ainda tem a participação da venda dos cd’s, mas obviamente deve-se descontar os custos com a confecção dos mesmos, os ganhos de compositores e os lucros da gravadora.

          Mesmo assim, BUrlesque está me deixando muito orgulhoso… e o bom do Real estar em alta é que vamos poder contribuir de maneira impactante na arrecadação…

          • Não, o que importa é eles recuperarem o dinheiro investido, independente da fonte. Aí inclui bilheteria, venda dos álbuns, venda dos esmaltes, etc. A arrecadação que postamos aqui é só do cinema, portanto, não é tudo o que o filme lucrou

  1. eu nao vo com a cara da cher ‘-‘ nao sei pq . . . ela nao é tudo isso que o povo fala [ pelo menos pra min ]

  2. Gente… no vídeo algo me incomoda demais:

    1 – A reporter insiste em falar “Burlêsque” .. hahahahah
    2 – Chrisitna AguileIra tbm não se pronuncia assim…

    u.u

  3. Olá!
    Tenho uma proposta para seu blog que acredito ser relevante para você.
    Caso haja interesse, entre em contato!
    Atenciosamente,
    Cristiano

    • Cristiano, nós já discutimos isso por e-mail há uns dois meses. Eu agradeço a proposta, mas é difícil falar isso se vc continua comentando toda semana e nunca volta para olhar a resposta dos comentários. Grato.

  4. TEMOS QUE LEMBRAR Q A VIDA de um musical com uma diva ( nesse caso 2, gente a cher pode ate nao agradar vcs…+ imaginem quanto publico ela atraiu…..fora q ela é respeitada como atriz…fico feliz dela ter participado do primeiro filme da aguilera)
    é muito longa…..produtos dvds…trilha sonora relançamento depois de um tempo…vai render muito ainda…
    quando sair no Brasil…ja estou combinando com um grupo de fãnaticos para ir no cinema MUITAS VEZES…
    acho q se o filme não estivesse indo bem ( o problema é mess o orçamento muito doido do filme) conhecendo os ´´amantes“ da aguilera como nos conhecemos eles ja estariam tripudiando na coitada. eu tenho visitado varios foruns para mandar bala…+ na maioria e principalmente depois do globo de ouro…eles so falam q ela ta gorda…nao restou oq falar mess..rsrsrsrsrs
    unidos venceremos….BURLESQUE…É D+
    OBS: ELA NÃO TA GORDA NÃO..TA TOTOSINHA..RSRSRS

  5. Estou muito feliz com o resultado de Burlesque.
    Claro que não foi algo extraordinário, mas fez muito bem por ser o primeiro filme da Christina.
    Eu sou fã, mas ser reconhecer que a história é mais do que batida… por isso me surpreendi com o resultado.
    Ai se cada um que foi assistir o filme tivesse comprado seu Bionic KKKKKKKKK
    Just Kidding

    Não vejo a hora desse filme estreiar no Brasil!

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome