Fotos – Christina e Matthew Rutler jantam juntos em Los Angeles

0

Christina e Matthew foram flagrados juntos na noite do quarto dia de ano, chegando e saindo de um jantar íntimo no BOA Steakhouse, em Los Angeles. Você pode conferir as primeiras fotos da saída do casal neste link.

1 comentário

  1. Ilove,

    Passo aqui pra dizer que eu continuo acompanhando o seu site d-i-a-r-i-a-m-e-n-t-e e parabenizo por todas as mudanças e recentes melhorias que você fez aqui, andei curtindo muito os detalhes na discografia, as curiosidades colocadas ali, as revistas que você traduziu, enfim, parabéns pelo mesmo pelo empenho.

    Realmente 2010 foi um ano agitado na vida Christina e na minha hehehe afinal eu a vi em carne e osso e tive toda a experiência com ela na Calçada da Fama e depois com a premiere do filme Burlesque….filme que eu vi três vezes aqui nos USA, mesmo odiando musicais :-/ … eu gosto de ouvir e ver a Christina seja como for.

    Eu já não acompanho mais muita coisa sobre a vida pessoal dela…eu realmente acho que todo mundo tem o direito de ser feliz e buscar pelo que acredita…mas eu como mero expectador fiquei muito decepcionado com a vida pessoal dela…eu realmente a considerava diferente de todas as outras porque ela conseguia manter um casamento legal com o tal do Jordan, teve o filho dela, enfim…eu sempre admirei muito aos valores que ela parecia dar a família…(considerando tudo que aconteceu na vida de tantas pessoas do show bizz….como Britney, Lindsay e por aí vai)…a Christina era pra mim uma artista completa e muito segura em sua vida pessoal.

    Ela pode continuar sendo? Sim….mas como cada um tem a sua opinião, a minha é a de que cada vez mais as pessoas não sabem superar as crises em seus relacionamentos e casam e descasam como se fosse tomar um café na esquina, talvez isso fique muito fácil considerando a quantidade de dinheiro e fama que tem os artistas. Eu agora considero a vida pessoal da Christina a mesma que a de todas outras, já não tem mais diferença nenhuma…e embora de nada sabemos, é meio que evidente que ela e o seu novo namorado começaram a relação, digamos quando ela ainda era casada…mas aí cada um interpreta a sua forma.

    Eu sei que da minha, eu vou continuar achando a Christina a cantora mais completa da atualidade, umas das mulheres mais lindas, gostosas e divertidas. E vou continuar comprando seus cd’s, indo aos shows quando houver oportunidade (uma vez que aqui na Califórnia eu só ouço falar dos shows que estão para acontecer de katy Perry, Lady Gaga, Rihanna, etc…)…mas da vida pessoal dela, como a palavra é pessoal e diz a respeito a ela própria….eu já não acho mais nada interessante nisso.

    E eu vou continuar incentivando a forma como você trabalha aqui, porque pra qualquer fã de Christina, com certeza esses é um dos espaços aí no Brasil, mais coerente, completo e duradouro que há.

    Grande abraço,
    Cristiano

    • Cristiano,
      Com todo o respeito e sinceramente, EU acho que comparar a vida pessoal da Christina com a da Britney e a da Lindsay é um pouco surreal. Acho também que independente de quantos maridos ela tiver, o importante é manter a integridade dela como pessoa, e exemplos não faltam: Madonna, Cher, até mesmo dessa “nova geração” J’Lo… E outra, a gente só sabe o que acontece com a Christina, porque ela é o foco, nela que tudo está centrado. Quem sabe o que vem acontecendo com o Jordan, qual postura ele tomou diante da separação, o que levou a Christina a pedir o divorcio pra ele depois de tanta coisa (e um cd, feito quase inteiro pra ele = B2B)? Isso ninguém sabe. A Christina pregou durante toda sua carreira o valor próprio, o repúdio a traição e como fan eu enxergo verdade em tudo isso.
      Entendo sua opinião, mas tal como, expus a minha… Só acho que colocar a vida pessoal dela por conta de 1 divórcio (muito abafado) no mesmo patamar de outras é um pouco demais. ^^

    • Cristiano, obrigado pelo elogio!!

      Quanto ao outro assim, opinião é assim mesmo. Eu não me decepciono com a vida pessoal de Christina porque sei que ela é uma mulher segura e inteligente que sabe o que faz e vive de perto a situação. Ela deve ter bom motivo para suas escolhas e, assim como nós, tem suas fraquezas. Apesar das dezenas de boatos absurdos, o divórcio dela foi calmo e ela parece normal até agora, por isso, acho uma situação bem distante das outras cantoras que você citou, que também têm suas fraquezas e pressões.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome