Boato de Christina em filme de Batman se espalha – mas continua sem fonte

0

O próximo filme da nova série de Batman, iniciada com Batman Begins, está com lançamento programado para 2012. Intitulado “The Dark Night Rises”, o filme deverá contar com o retorno de conhecidos vilões da saga – e um novo boato sobre a volta de uma personagem envolve ninguém menos do que Christina.

Esse rumor – que está se espalhando por alguns sites da web – diz que a personagem Vicki Vale voltará como um dos interesses românticos do herói, e será interpretada por ninguém menos que Christina Aguilera. A fonte seria uma entrevista de rádio concedida pelo ator Christian Bale, que interpreta Batman desde o filme de 2005, onde ele diz que Christina está sendo considerada para o papel por ter ótimo timing cômico e ser sensual como a pergonagem da ficção.

É claro que o convite seria ótimo para o currículo da Christina, mas é importante todo mundo saber que não tem fonte nenhuma para assegurar força ao boato, razão pela qual eu não ia postar essa nota até algumas pessoas comentarem sobre ela aqui na nossa página, pedindo para postar.

Assim o boato começou: uma pessoa se registrou em diversos fóruns de histórias em quadrinhos e postou a mesma coisa em todos eles, dizendo ter ouvido a entrevista. Ninguém deu a menor bola até alguém postar isso em um site da Christina, e daí foram reproduzindo de página em página sem saber como surgiu. Procurei em vários sites respeitados no mundo do cinema e nenhum deles faz menção a essa notícia, que está circulando há quase duas semanas. Qualquer notícia sobre um filme do Batman seria reproduzida pelos sites especializados, e certamente o fariam em menos de duas semanas.

É possível que Bale tenha dado essa entrevista? Claro, a pessoa pode estar falando a verdade (e nós torcemos que sim!). Mas até agora, tem amparo? Não, nenhum.

1 comentário

  1. acho que muita gente vai discordar de mim… mas eu espero mesmo que seja falso. pq não quero que ela siga o mesmo rumo que o justin timberlake, que sumiu do mundo da música. burlesque é um ótimo filme para ela, mas algo como batman não. e eu amo batman. espero agora é um album, uma turnê… realmente quero que seja um boato falso.

    • Sem dúvida, seria mais um hiato da Xtina na música e o que ela mais precisa agora é se reerguer na sua principal atividade.

      Em compensação, seria ótimo para o novo currículo como atriz e ela não seria a protagonista logo a carga seria mais leve do que foi em Burlesque.

    • Eu concordo com Christina manter o foco na música. Mas se ela vai passar os próximos três anos gravando um CD, não custa nada participar de mais um filme como Batman! Ela não seria a principal, portanto não tem porque rodar o mundo promovendo o filme. Mas como disse, não acredito em nada desse boato. Para mim, é invenção da cabeça de um sujeito que quis aparecer.

      • Christina que não venha com essa de demorar pra lançar álbum novo.. depois do flop de Bionic ela tem que aparecer logo.. os fãs esperam, mas o povo não, com tanta gente nova aparecendo

        • Vendo como a RCA tem tratado os lançamentos dos últimos artistas deles, vendo como o time da Christina é praticamente imprestável quando o assunto é “comeback”, e vendo como a Christina não tá nem aí pra nada… eu só acho que ela volta pro topo com uma mudança radical de atitude DELA e do time dela. Contratando os melhores, abrindo mão do que for, até comprando espaço na rádio igual todo sucesso faz. Eu não ligo. E nesse jogo, aparência conta. Se ela chega com aquele vozeirão com uma maquiagem leve (que deixa ela com cara de menininha) e um cabelo controlado, ela vai chamar a atenção de todo mundo. Me dá pena comparar ela na rua em 2006 com hoje, eu não sei o que acontece com esse figurino e cabelo atual dela. A Simone ainda existe?

          Ela pode manter a qualidade e fazer sucesso de novo, mas eles tem que repensar tudo o que eles fazem hoje. Ela, o empresário, a gravadora. Eles precisam SENTAR e estudar. Mas eu não acho que eles vão fazer isso.

  2. Se for verdade, acredito q ela não vai ficar tão ocupada com o filme como foi com burlesque, pq né ela foi a principal, ao contrario desse filme q o papel não é tão grande, então eu axo otimo pra carreira dela estar em filme mega popular. Agora, tem q tomar cuidade com a atuação e tbm se o papel não vai queimar a imagem dela 🙂

  3. Eu prefereria que ela se firmasse como ATRIZ de talento, mostrando mais versatilidade e fazendo uma personagem mais complexa, dramatica mesmo, apesar disso, esse papel seria otimo agora;
    E eu duvido que aguilera abandone a musica como timbarleke fez. Aguilera tem extremo AMOR por cantar, no maiximo ela daria aquela “pausinha” de 4 anos…

  4. Ah eu prefiro acreditar na noticia, vai saber né
    ou quem sabe depois de tanto espalhar esse boato, os produtores do filme nao começam a pensar nessa possibilidade

  5. Não sei se dá pra acreditar, só acredito se sair com uma fonte confiável.. é claro que vai ser ótimo, até porque a gente sabe do sucesso do Batman! Agora, se for pra entrar nesse filme e usá-lo como desculpa pra gravação do CD, esquece.. a gente sabe que se não mudar as coisas aí na equipe dela, o público esquece! Com tanto artista novo surgindo e essa RCA nem aí pra Christina, a coisa complica.. hoje em dia, tô vendo que os artistas não precisam ter talento nenhum, é só ter um rosto e um corpo bonitinho que o computador mixa a voz! ¬¬’

  6. MEU DEUS, POR FAVOR, QUE SEJA VERDADE! Eu mal posso acreditar num boato assim, só por ser um boato já me alegrou toda. Christina Aguilera e Christian Bales juntos num filme? Meu maior amor da música junto com o meu maior amor do cinema… Eu acho que vou morrer x.x

  7. Dane-se a merda do CD pra mim, realmente, prefiro ver a Xtina atuando com o Chris Bale do que gravando um CD pra não sei qual ano. *-*

  8. Já que o próximo cd demorará de fato, ela bem que poderia fazer esse papel, combina muito com ela, convenhamos. E eu adoraria ver a Chris em um papel cômico 😀

  9. Acho que seria ótimo se for msm verdade! Ele pode conciliar bem as duas carreiras e pra que lançar um cd em cima do outro! Acho que a espera faz parte do negócio. Agora, que esse time dela precisa de um up grade isso é fato!

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome