Coletiva de imprensa brasileira acontecerá no dia 01/02

0

A C&A enviou para a imprensa a data da coletiva com Christina no Brasil: 01/02. No evento, a mídia nacional receberá Christina para anúncio da parceria com a C&A e possível sessão de perguntas e respostas. Segundo a Revista Fator, a coletiva acontecerá na própria São Paulo Fashion Week, dentro  do C&A Lounge, que também contará com a presença da estilista internacional Stella McCartney. Aí vão trechos da nota de imprensa da empresa:

São Paulo – A C&A, maior fast fashion do Brasil, promete agitar a edição Outono/Inverno 2011 do São Paulo Fashion Week com suas parcerias internacionais para o primeiro semestre deste ano. A marca patrocinadora oficial do evento terá um lounge exclusivo no SPFW dedicado a duas estrelas internacionais, da moda e da música. (…)

A C&A também traz para o evento a estrela da música pop Christina Aguilera, que virá ao Brasil para gravar a campanha da coleção exclusiva que assina para a marca. A coleção também será lançada ainda no primeiro semestre deste ano. Christina Aguilera concederá entrevista coletiva para imprensa, dia 1º de fevereiro, durante o SPFW. A cantora pop americana é o primeiro nome de 2011 a assinar uma coleção exclusiva dentro do conceito C&A Pop Fashion. A linha é inspirada no estilo sensual da cantora. O conceito C&A Pop Fashion já apresentou coleções assinadas por Fergie, Nicole Scherzinger e Beyoncé.

A coleção de Christina Aguilera chegará às lojas no primeiro semestre deste ano. A pop star concederá entrevista coletiva sobre o tema durante o SPFW, no lounge da C&A.

Essa será a segunda visita de Christina ao Brasil, e primeira em mais de dez anos. Ainda não se sabe ao certo qual a data de chegada e partida da Christina no país.

1 comentário

  1. Espero que o CQC, Pânico, Legendários, Video Show e o Hoje em Dia estejam lá pra fazer perguntas. *-*

  2. To muito feliz espero q Xtina ame o Brasil e q ela venha mais vezes pra Cá ja pensou se o max vem junto meu Deus Sonho !!
    so estou triste pq nao vou poder ve-la :(!!!

  3. A Christina é uma das poucas artistas que me deixa tão ansiosa pra qualquer coisa. Meu coração está a mil por hora com esse historia de album, single e vinda ao brasil.
    Que o jornalismo brasileiro a receba como Diva que ela é! Nos sabemos que no brasil talento não é valorizado, mas que dessa vez seja.

    • Olha eu ja tinha reparado faz tempo q a Xtina nao canta essa parte da musica You lost me(minha parte favorita da musica) eu acho o seguinte: Eu faço aula de canto a algum tempo e acho q ela nao faz essa parte ao vivo por causa da respiração pois fica muito dificil vc conseguir mante o tom, afinação, a pontencia, a respiração e segurar uma nota por bostante tempo . Não tenho duvidas q xtina conseguir fazer isso ao vivo so q acho q ela nao quiz arriscar pra nao ficar feio se ela desafinasse.
      Minha simples opiniao por esta errada mais é o q eu acho!!!!
      Xtina Forever

  4. Preciso registrar uma coisa muito chata que notei esses dias: Gente, a Christina Aguilera vem pra bem perto da gente e parece que ninguém tá nem aí!!!
    Tão perto e tão longe!
    Cadê os verdadeiros fãs que dizem amá-la tanto, que têm 544 versões diferentes do Bionic na estante… mas são incapazes de fazer uma mobilização, de combinar um encontro no aeroporto, de esperá-la na entrada do SPFW?
    Sozinho, não dá pra fazer muita coisa. Mas e se a gente se juntar, combinar um lugar, sei lá, algo que possamos fazer juntos.
    Pessoal do site, se vcs souberem algo nao deixem de avisar. quem sabe possamos fazer alguma cobertura e passar p vcs.
    A gente precisa mostrar p ela que ela é muito amada nesse país.

  5. adorei o burlesque espero que haja mais filmes como o burlesque melhor filme que vi ate hoje tambem gostava que ela viese a portugal e conhece-la pessoalmente

    ILOVEAGUILERA

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome