Fotos – Christina na coletiva de imprensa brasileira

0

Quinze minutos de entrevistas e mais elogios da imprensa brasileira: Ao contrário de astros que foram vaiados na bienal por conta de atrasos intermináveis, Christina foi elogiada por ter chegado cinco minutos mais cedo do que o horário de início dos compromissos. Com um baita bronzeado artificial, Christina tirou rápidas fotos na frente do stand da marca “Christina Aguilera Para C&A”, nome da linha que ela lançará com a rede no Brasil, e foi direto para a entrevista.

Você pode ver duas sensuais fotos aqui e aqui, enquanto não surgem mais. Aqui, algumas fotos dela chegando na Bienal. Para ler um resumo de tudo o que foi dito por ela na coletiva, clique aqui.

1 comentário

  1. Inicio de ano maravilhoso!!
    Só noticias boas!! tudo para superar a merda que foi 2010!!

    Xtina sua linda Volte para ca com uma mega turne!!

    estamos te esperando!

  2. Gente….o Brasil foi boooommmm pra ela!! Nao sei mais vejo nas fts ela com um bom humor, um soriso mais sincero…e ateh o bronzeado tah saudavel!!! kkkkkkk’ Ela tbm ahazzzooouu no vestidinho preto!!!

  3. Não pude ir a São Paulo, mas to muito feliz de saber que há muitos fãs representando todo mundo que não pode estar lá.
    Tomara mesmo que ela esteja convencida do nosso amor por ela e que possa vir fazer uma turnê aqui.

    To tão feliz!!! Nunca vi ela tão alegre!

  4. Nooossa, foi incrível apesar de tão pouco tempo de coletiva! Ela está muito feliz! Imagina o cansaço que ela não deve estar sentindo depois do dia inteiro ontem fotografando e o dia inteiro hoje ensaiando? Tão cansada e olha o sorriso sincero estampado na cara dela.. ela deve estar se sentindo muito amada, o Brasil fez um bem incrível pra ela!

  5. “Em 2010, Christina fez sua estreia no cinema ao lado de Cher em “Burlesque”, filme que não teve sucesso de crítica nem de público:”
    Ah vah, pq as pessoas tem todo essa mania de colocar ela pra baixo?

      • Acabei de ver que foi no Ego. O problema com Christina e Burlesque é que a imprensa tá tão esfomeada pra taxar ela de FLOP que tá pouco de fudendo pro que fala. Colocaram na cabeça que o filme não foi bem recebido e ponto final. Os números e indicações está aí pra todo mundo ver, mas não entra na cabeça dura de quem faz jornalismo preguiçoso.

  6. Vcs leram o que diz no Ego sobre Burlesque: “filme que não teve sucesso de público nem de crítica”????????????????????????
    Como assim não teve sucesso de público?????????? Para um musical o filme teve um público muito bom até agora, não é mesmo?????????? Nem a crítica foi tão ruim!!!!
    Esse Ego sempre falando besteiras infundadas!!!!!!!!!!!

  7. IMENSAMENTE feliz… e os haters a essa hora estão se cortaaaaaandoooo!

    Tá linda! Tá pura simpatia! Tá na boca do povo!

  8. Só poderia ser a Ego mesmo.Internet está aí pra auxiliar os jornalistas.Mas pesquisar pra que??Desde quando Burlesque foi insucesso de público??Nem vamos discutir,pois foi sucesso e ainda levou menção honrosa da academia do oscar.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome