Christina fala sobre erro no Superbowl em nota oficial

0

Os publicistas de Christina agiram rápido desta vez e enviaram uma nota oficial aos meios de comunicação, tratando o pequeno erro de letra que ela cometeu na abertura do Suporbowl (entenda aqui qual foi a troca). A nota foi divulgada pela agência de notícias Associated Press, e nela, Christina espera que tenha transparecido o respeito pelo país apesar da troca das frases. Confira abaixo o que ela teve, de forma rápida e bem objetiva, a dizer:

Só me resta torcer para que todos possam ter sentido meu amor por este país, e que o verdadeiro espírito do hino tenha se sobressaltado.

Algumas celebridades continuam destacanda a insatisfação com a caça às bruxas que lançaram atrás de Christina. Confira abaixo  mais  alguns tweets.

Tony Braxton:

Eu já cantei o Hino Nacional acapella mais de uma vez e NÃO É FÁCIL. Todo mundo espera por aquela última nota. É muito importante.

Dane Cook:

Christina Aguilera troca a letra do Hino Nacional. Em outras notícias, assim também já fizeram mais 100.000 pessoas.

Jordin Sparks: iloveaguilera.wordpress.com – dê o link.

O teste de um artista de verdade é continuar até mesmo quando as coisas saem um pouco do caminho, sem deixar que as pessoas percebam durante a performance. #ilovextina

Will.I.Am:

Xtina cantando toda maravilhosa.

Melody Thornton:

Christina Aguilera não deve se abalar pelo pequeno erro no Superbowl. Ela continuou cantando como uma expert.

Wendy Williams:

Acabei de ver Christina cantando o hino, e apesar dela ter confundido a letra, ela ainda assim detonou. Vai xtina!!

Natasha Bedingfield:

 Ela foi incrível! Colocou o coração pra fora. Não viram um dos jogadores tão emocionado que estava chorando? Queria ver vocês tentarem e conseguirem fazer isso!

Esses são apenas alguns exemplos. Enquanto ficamos no aguardo de um link em HD para download, você pode rever a apresentação aqui.

1 comentário

  1. Mesmo ela misturando os versos e não sendo americano, você senti o que ela canta esse é o importante

  2. Ah que foda, tanta gente de peso, tipo o Will, a Jordin, Natasha, dando apoio pra Agui, muito bacana ver. Só fui poder ver o vídeo (e todas as outras novidades sobre ela) agora, e pô, errinho invisível perto da grandiosidade que foi a voz e o sentimento dela na apresentação.

    • Tem razão! Christina quebrou tudo no Super Bowl mais uma vez… errar todo mundo erra: mas… quando se trata da Xtina, se ela errar, vai pra fogueira… eu acho isso perca de tempo da imprensa americana!

  3. Na verdade as pessoas não sabem como se destacar mais que ela, que é maravilhosa, e sem soma de duvida a melhor cantora de sua geração. Tenho certeza que ainda vamos ver Christina brilhar mais e mais, com tudo q ela merece. Pq ela é unica e grandiosamente magnifica. I love Aguilera, Forever !!!!!! Forever .

  4. Ela cantou super bem mesmo. Mas a imprensa insiste em apedrejá-la. Gente eu não sei o que ela tem que meio mundo é contra ela. Será que ela foi uma das pessoas que jogou pedra em Cristo? PQP, não deixam ela em paz 1 munto sequer. Ela não tem culpa de ter nascido com uma das melhores vozes no mundo. Ainda vai calar a boca de muita gentinha. God bless you Christina.

    • Ela é uma superstar sem motivos pra imprensa sensacionalista, com uma carreira estruturada, com valores, familia. Aí eles esperam qualquer deslize, por menor que seja, só critica-la negativamente. Com a Alessandra disse “Ela ainda vai calar a boca de muita gentinha”

  5. Quando se é perfeito, sempre haverão aqueles a procura de um erro. E o mais rídiculo de toda essa história, foram os brasileiros criticando. Coloco a minha mão no fogo para dizer que 99% só entendeu o erro dela depois que foi explicado na mídia.

  6. O Brasil é muito suspeito pra falar de erros musicais. É meio dificil o artista brasileiro que saiba o seu hino corretamente!

    Go Xtina!!!!!!!!!

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome