Nova foto do álbum de casamento da Christina e Jordan

0

O fotógrafo Joe Buissink publicou um livro de fotografias de casamento, e incluiu duas imagens da união de Christina com Jordan em 2005. Uma das fotos é aquela que estampa o encarte de Back To Basics, na letra da música The Right Man. A outra, é uma nova imagem que você pode conferir aqui. O livro detalha a máquina e a técnica empregada nas imagens, mas também conta um pouco de curiosidade por trás da foto. Aí vai o que a nova imagem esconde:

Christina não tinha a menor ideia que eu bati essa foto. Ela estava fazendo a unha e se perdeu sonhando naquele momento. A imagem original mostrava a cama cheia de objetos e outras distrações, então eu decidi cortar e deixar só a Christina na hora de imprimir. Um corte bem feito faz com que o foco esteja todo voltado para o que importa na cena. Essa se tornou uma das fotos favoritas dela naquele dia.

Ele também comentou um pouco da foto que foi usada no álbum Back To Basics:

Essa foto é, na verdade, um reflexo no espelho. Não tinha espaço para fazer um close daquele, então a única coisa que me veio a cabeça foi me afastar por trás e dar um close no reflexo do espelho. A iluminação era suficiente, mas criava uma sombra escura no olho dela. Eu pedir para o cinegrafista se mover para frente dela, de modo que eu aproveitava a iluminação dele. Ele me deu 10 segundos de luz e nós dois conseguimos o que queríamos. Quando trabalhamos com celebridades, não sabemos que fotos eles vão escolher. Essa, foi eleita para fazer parte do encarte do álbum dela, Back To Basics.

1 comentário

  1. Por que as coisas boas acabam?:( 🙁
    Ficou tão linda a foto imagine o album completo

    Xtina e Jordy forever
    obs:nada contra no matt

  2. Wow, que foto maravilhosa! Christina não precisa fazer nenhum esforço pra ser linda.. muito legal saber que a foto foi espontânea, fica mais bonita ainda! *-*

  3. OLHA OQ ELA DISSE!!!CHRISTINA SEMPRE E DESSAS NEH!!!POR QUE???

    Avril Lavigne abre o jogo e diz que Christina Aguilera a esnobou

    Lavigne também falou sobre a polêmica Christina Aguilera e disse que também já foi vítima da arrogância gratuita da super estrela. “Christina Aguilera foi muito rude comigo quando eu fui cumprimentá-la. Eu falei para os meus amigos “bom, vou dar um oi para o Boy George e quem sabe falar com Christina”. E quer saber? Eu fiquei surpresa. Nós somos colegas de gravadora, se não me engano temos o mesmo empresário. Eu sou uma pessoa muito introvertida e tímida, eu fui me apresentar, disse “oi”, pensei que ela fosse fazer a mesma coisa, mas ela fez isso (imita careta de Christina).”, desabafou.

  4. OLHA O COMENTARIO DE UM FAN!!!BOM POIS ELE DISSE QUE E!!!

    Sou fã da Christina, mas o q eu ñ gosto é q ela é muito falsa, arrogante e antipatica… isso porq eu sou fã, tudo bem q ela é diva e canta muito mas educação é tudo é por isso q flopa… bem feito.

    AGORA SE QUEM E FAN FALA ISSO OQ OS OUTROS VAO FALAR DA XTINA!!!

      • Não, isso quer dizer que apesar de ser fã, ele sabe reconhecer que como ser humano ela tem muitos defeitos, e todos os fãs de verdade sabem que ela nunca foi muito simpatica com as pessoas, e não foi um ou outro, foram vários! Tapar os olhos e idolatra-la como se fosse um ser humano perfeito, isso sim é tremenda estupidez!

        • E justamente pq ela é um ser humano que erra, que é feio sair apontando dizendo que ela “nunca foi simpática”. 😉 Existem inúmeras pessoas que acharam ela um doce, mas ninguém dá muita bola pq é mais interessante achar que ela é uma diva maluca.

          Pq a Mary J. Blige contou uma história há anos, falam disso até hoje. Até uns sites postaram de novo esses dias como se fosse coisa nova. Só que qndo a própria Blige desmentiu a história algum tempo depois, ninguém deu a mínima. E isso foi a Mary desmentindo algo que ela mesmo contou em outra época da vida dela. A própria Avril Lavigne já teve as crises de antipatia dela. E já criticou muito a Christina. E as pessoas cobram da Christina que ELA seja simpática, sorria e seja legal com alguém que tanto criticou o que ela fazia? Isso sim é falsidade, na minha opinião.

          Existem vídeos da Lady Gaga e da Avril sendo um horror de antipáticas em determinadas entrevistas. Não existe nenhum vídeo da Christina naquele nível. Mas todo mundo fala que Christina é a maluca arrogante. A verdade é que as três são pessoas normais que têm seus dias, altos e baixos. E todo mundo sabe que mulher tem “aqueles dias” para piorar.

          Por isso que eu não dou a mínima pra essas histórias, pq é tudo muito relativo. Não se tem que tampar olhos para tudo, mas não tem que acreditar em tudo que lê ou repercute. Alguns fãs, e não estou dizendo que é o seu caso, tiram onda pq “sabem” que ela é uma diva arrogante, não são cegos, etc. Acham que pra ser fã de verdade tem que cuspir. Eu acho o contrário, acho que para ser fã tem que tentar entender e ver o artista como uma pessoa normal. Eu não preciso “reconhecer” ela como uma vaca se eu não acho que ela seja.

          E só pra completar, alguém me mostre um vídeo da Christina onde ela tenha se comportado dessa forma numa entrevista, pq eu nunca vi:

          As pessoas acharam a Christina antipática pq não deu oi pro jornalista da Globo. Mas ela sentou e fez a entrevista dela sorrindo e contando tudo o que ele perguntava. Fez o trabalho dela de forma profissional. E aí? Como fica?

          • Concordo com o ILOVE faço as palavras dele as minhas!!!
            Ja teve muitas vezes q Avril lavigne criticou Xtina ela e Kelly Osborne adoravam falar mal da dela e agora ela vem querer q Xtina comprimentasse como uma grande amiga?kkkkkk
            Xtina pode não ser o sinonimo de simpatia mais com certeza ela é um doce com quem merece!!
            Xtina forever

            • Amei o bapho!
              Olha eu até curto a avril e suas criticas, mas me poupe né? Falava dmais mal de chis (e as vezes bem) e vem cumprimentar. Alem disso, creio que a chris sorriu por mania (ela tem isso!) e a avril tem dias é um nojinho de gente, credo…. lembram que ela até falou mal da amy lee atoa?
              Eu amo a chris, e como fã tenho certeza q ela parece ser meio esnobe por ser timida, mas o que fazer?? Todo GENIO é mal compreendido. Me desculpe mas sempre vou estar ao lado da chris, até que se prove que ela foi antipatica….

              • tá certo que aqui tdos sao fans, mas que exagero! defender alguém assim que voces nem conhecem direito, exatamente cmo disseram apenas pelo o que a midia diz!
                Sou fan da musica dela, não gosto dela tb, e isso não me faz menos fans que voces obcecados!

                • Ricardo, acredito que vc tenha nos compreendido mal. Estamos dizendo que ninguém tem o direito de se achar mais fã ou menos fã que o outro pq odeia a Christina ou pq a defenda cegamente. Pq não é válido “defender alguém que não se conhece direito”, mas é válido “não gostar de alguém que não se conhece direito”?

                  Estamos defendendo o fato de não se conhecer, portanto, não ligar pra boato falando mal. Eu gosto dela pelo que vejo dela, ao invés de não gostar pelo que falam. Não falam mal de vc? Falam mal de mim, e acho injusto alguém que não me conhece ir na onda do que disseram.

                  • Eu sou fã dela!Eu tampo meus olhos e idolatro ela, nem por isso eu sou estupida.Eu sei que ela não é perfeito, ninguém é.Estupidez é olhar os defeitos dela e não o talento.

  5. Que foto perfeita.
    Eu sei como é dificil tirar uma foto bonita, e esse momento que a foto representa é mágico!

    Maravilhosa mesmo.

    • “O Fuxico” ou boatinho não define o caráter de ninguém, define? Existe um site destinado à esclarecer fofoca, e essa foi esclarecida e postada aqui. Quase ninguém comentou, ao contrário da notícia que reportou o boato. Pq não dar a mínima pro esclarecimento, mas sim pro barraco? 😉

    • Kra, analisar uma pessoa pelo seu caráter, principalmente por vc não conhecer essa pessoa é muito dificil. Nós, fãs da Xtina, por acompanhar a vida dela desde muito tempo, temos uma boa noção de quem é Christina Aguilera. Julgar é muito facil. Não estamos aqui pra defender, levantar bandeira ou coisa desse tipo, até pq não convivemos com ela pra saber oque ela passa no seu dia-a-dia e como ela é internamente.
      A mídia gosta de induzir, mentir, fofocar e coisas como essa noticia acima é coisa de mídia baixa, e essa fofoca foi focada como mentira tão rapido q nem criou vida e repercutiu muito.

      Gostaria que as pessoas analisassem os fatos de uma outra forma, tentando ENTENDER o lado humano dos artistas!

  6. Foto linda. Saudade dessa fase do casamento da Xtina. Sobre a Avril, concordo com todas as opiniões acima: vc saber que uma pessoa fala mal de vc e vc ainda ser obrigada a cumprimentá-la por educação?! Isso é o cúmulo. Nem tudo no mundo deve se pagar mal com bem. Xtina é verdadeira, e não esconde nada quando ela gosta de alguma coisa ou não. Ela é um ser humano igual a qualquer outro (igual totalmente não, pq ela é XTINA!)

  7. Vou confessar que eu me divirto com as notícias da Christina agindo como uma diva, ela mesma brincou com isso no EMA’s 2003 “se a mídia vai me chamar de diva amanhã, então eu vou agir como uma” e jogou dardos na Kelly Osbourne, proibiu a Mariah de entrar no camarim dela…kkkkk….a Christina é muito profissional, ela foi super educada na matéria da globo, ela até fala thanks no final. Se ela não deita nem pra gravadora dela, pq ela vai ficar fazendo mídia se fazendo de amiguinha de pessoas que ela não gosta? Uma das coisas que me fazem admirar ela como artista é que ela sempre teve atitude para falar o que ela pensava, embora a mídia tbm distorecesse bastante.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome