Christina fez nova visita misteriosa ao Capitol Records hoje

0

Há pouco mais de duas semanas, saíram relatos de que Christina estava nos estúdios do Capitol Records, em compromisso desconhecido do público. Como o prédio também abriga um estúdio para gravação de orquestras e arranjos para hino americano, foi especulado que Christina estivesse em ensaios do Superbowl – o que foi obviamente superado quando ela cantou a capela no domingo seguinte. Desde então, não se deu muita atenção ao boato.

Agora, segundo uma pessoa no Twitter, cuja veracidade da informação não pode ser confirmada, Christina foi flagrada lá novamente na manhã de hoje:

Acabei de conhecer Christina Aguilera no Capitol Records em Hollywood…. ela foi adorável… eu fiquei tão feliz eheh

Se for verdade, ainda não há qualquer indício do que Christina pode estar fazendo no prédio. Além de abrigar estúdios, a Capitol também é uma gravadora responsável por diversos artistas. Na casa dos boatos, nos lembramos que David Guetta (que está assinado com a Capitol) esperava apenas a autorização das respectivas gravadoras para tentarem algo juntos, e uma provável nova música chamada “I Only Know How To Love”, que, supostamente, consta no piloto original do seriado Mulher Maravilha, em fase de pré-produção.

Hoje pela manhã, um novo boato diz que Daniel Hunt (Little Dreamer, Birds Of Prey) teria postado no Facebook que envio três faixas para Christina ontem. A informação não pôde ser confirmada no Facebook e a única fonte é uma pessoa nos fóruns do UKMIX. Qualquer sinal de que essa boato pode ser verdadeiro, anunciaremos aqui. Por enquanto, é só abobrinha.

1 comentário

  1. UUUUIA, Christina fazendo mistério de novo.. to torcendo muito pra ser uma colaboração com o David Guetta, certeza que se for bem promovida consegue estourar nas rádios! Mas também seria ótimo se ela estivesse planejando/gravando alguma coisa pro álbum novo.. mas enfim, se for qualquer música eu já fico feliz! 😀

  2. Concordo Tayná, mas quis dizer que nessa foto em especial…prefiro a Christina com poucaq maquiagem, ela tem uma beleza natural extraordinária, acho que ela se esconde detrás de um monte de maquiagem para parecer mais velha e madura, sem maquiagem (ou com pouca) ela ainda tem o mesmo rosto do início da carreira, em Burlesque dá pra perceber isso.

    Mas esse ano está sendo bem movimentado pra ela né? Se bobiar tá mais movimentado que ano passado nessa mesma época…quero novo cd, a turnê quero pro inicio do ano que vem, que eu já vou ter um dinheirinho guardado pra ir atrás fora do país, caso ela não passe por aqui.

  3. Sorte sua, nem com um milhão de reais eu posso ir a um show dela, nem no Brasil nem fora do Brasil.
    Ah e se vc gosta dela sem maquiagem(ou com pouca)baixe todas as fotos que ela fez para a Marie Claire!!

  4. Nossa, imagina se ela já estiver fazendo um album!
    Aiii vai ser tudo! Mas tem que ser bom mesmo, a nivel de stripped e b2b, não como o bionic que apesar de ser bom deixa a desejar pelo nome.
    Diva, linda, glam e poderosa!

  5. Hum… tava pensando hj como seria uma parceria entre Xtina e David Guetta! A música provavelmente ficará perfeita! David Guetta é o melhor DJ da atualidade (em relação ao Dance-Pop) e ele gosta de bons vocais. Christina Aguilera seria (é) a voz perfeita pra ele agora!

  6. Assino em baixo o comentário do Fábio Melo. Só o David Guetta mesmo para fazer a Christina incorporar o verdadeiro espírito “Bionic”, por que nesse último álbum nenhuma música fazia jús ao título. Se bem que a esta altura, depois de tudo que já esperamos, qualquer música nova dela é bem vinda! E esse novo álbum não pode demorar muito! Essa fase ausente dos cantores(as) não deve passar de 2 anos, se não acaba meio esquecidos e começam a perder fãs… Acho que em parte, isso prejudicou Bionic também. Enfim, espero que essa notícia seja verdade! Já é um começo animador!

  7. Eu sempre vi um forte ponto positivo no Bionic: o retorno dela na mídia.

    Querendo ou não, com Back to Basics e o GH a Christina estava meio elitizada, não virava assunto na mídia geral de maior circulação. Depois do Bionic ela voltou com tudo – claro que de uma maneira negativa- mas hj em dia divulgação ruim continua sendo divulgação!!! E ela voltou pra boca do povo de uma maneira que lembrou mto a época do Stripped e o primeiro CD.
    E Burlesque serviu pra ser esse meio de transição entre algo mto mal falado p/ algo bem falado.
    Agora é só ela emplacar um HIT que ela volta a reinar tranquilamente.

    Notícias ruins não duram mto tempo, vide Britney Spears, Demi Lovato, etc…

    Mas p/ ela voltar com tudo, primeiro a Christina tem que aceitar querer fazer um HIT, coisa que ela teima em dizer que irá comprometer a arte dela. Só q p/ ela continuar fazendo a arte dela ela tem que ceder as vezes tbm…

    Trabalhar com ela deve ser bem dificil!!!

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome