Detalhes de todos os extras do DVD/Blu-Ray de Burlesque

0

Início alternativo, erros de gravação e números extras. Esses são os bônus do DVD de Burlesque e alguns dos bônus do combo Blu-Ray/DVD, lançamentos que chegarão nas prateleiras americanas no próximo dia 1º. Enquanto esses mimos vazam pouco a pouco na web, uma pessoa que já tem acesso a todo o conteúdo do Blu-Ray trouxe sua opinião pessoal, que você pode conferir traduzida abaixo. Lembre-se, que no Brasil, o filme ainda está no cinema e não há data para lançamento do DVD.

Comentário em áudio – Quem faz os comentários é o diretor/roteirista Steven Antin, que passa todo o momento do filme falando das incríveis virtudes de cada membro do elenco e equipe. Existe um pouco de informação no meio do caminho que fãs do filme ficarão felizes em saber, mas que são misturados com cansativos elogios empolgados sobre os participantes.

Todos os bônus no Blu-Ray estão em resolução 1080p.

The Burlesque Jukebox oferece a íntegra de seis números musicais: cinco que estão no filme e um que foi excluído da versão final: “Something’s Got a Hold On Me,” “Long John Blues,” “Guy What Takes His Time,” “Express,” “Jungle Berlin” e o eliminado “That’s Life“. Ironicamente, o número de “That’s Life” , com Alan Cumming, é o melhor de todos eles, a única apresentação realmente teatral.

A abertura alternativa tem 6,5 minutos. Ela só arruma em ordem as cenas que aparecem nos créditos iniciais, mas sem os créditos. Não traz nada de muito diferente do que a abertura final do filme.

Os erros de gravação trazem muitos momentos em que Christina Aguilera começa a rir e Stanley Tucci reafirma sua condição heterossexual. iloveaguilera.wordpress.com

Burlesque Is Back! é uma entrevista de quase 4 minutos onde Christina Aguilera, Steven Antin e Julianne Hough explicam o que realmente é a cultura burlesca.

The Performers: The Cast of Burlesque tem rápidas entrevistas com Cher, Christina Aguilera, Stanley Tucci, Eric Dane, Alan Cumming, Kristen Bell, Cam Gigandet e Julianne Hough sobre os papais de cada um no filme. Tem cerca de 9 minutos.

Setting the Stage tem entrevistas com Steven Antin, o designer de produção Jon Gary Steele, o cinegrafista Bojan Bazelli, e a técnica de iluminação Jules Fisher , discutindo o trabalho de cada um no filme de modo que ele tivesse uma imagem única. Tem quase 4 minutos.

Inside the Dressing Room tem entrevistas com o figurinista Michael Kaplan e o coordenador de maquiagem falando sobre as contribuições que tiveram no filme. Tem mais de 5 minutos de vídeo.

The Set List: The Music and Choreography tem entrevista com a diretora de coreografia Denise Faye discutindo com o co-diretor Joey Pizzi as ideias para os passos e a estrutura de cada um dos números principais do filme. Tem mais de 11 minutos de duração.

BD-Live oferece a opção movieIQ, que pode ser tocada junto com o filme. Também permite que os usuários assistam online os números do Burlesque Jukebox (em qualidade normal).

O disco também oferece trailers de Open Season 3D, How Do You Know, The Tourist, Country Strong, e You Got Served.

Para saber quais desses extras fazem parte do DVD e quais são exclusivos do Blu-Ray, visite nossa página do DVD de Burlesque em Filmografia. Clique nos links acima para conferir os extras que já estão disponíveis na web, e aqui para ver a prévida dos extras do Blu-Ray.

1 comentário

  1. Quero muito o dvd, mas felizmente ainda tenmho a opção de ver no cinema, que é uma experiência única e depois que sair de cartaz não vou mais poder fazer isso. Por mim ficaria em cartaz para sempre.

  2. eu to baixando porque como nao tenho leitor blu ray nen quando sair vo poder ter os extras entao to baixando em full hd ! 8 GB !

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome