Vídeos – Início Alternativo, That’s Life e outros bônus de Burlesque

0

Era um dia de limpeza e ensaios no Burlesque Lounge, quando Alexis decide soltar a voz em That’s Life, um dos números cortados do filme Burlesque, que é a 5ª cena inédita a vazar dos bônus do DVD de Burlesque, restando pendente apenas outro número de Alan Cumming: Jungle Berlin. Ao contrário do erótico Long John Blues, Alan traz a poética That’s Life, gravado com os vocais do ator sobre o instrumental original de Frank Sinatra, comprado pela Sony Pictures especialmente para o longa.

Essa preciosidade que ficou de fora do filme pode ser vista aqui. Você pode acompanhar a letra e a tradução na nossa seção de letras, clicando aqui.

Outros dos bônus do DVD, também vazado hoje, é o início alternativo para o longa, que você pode conferir aqui. Enquanto a discussão no meio do vídeo é igual à da versão final, a cena coloca aquele simpático instrumental que aparece em outras cenas do filme para mostrar o caminho de Ali até Los Angeles, substituindo as cenas rápidas que aparecem em Something’s Got A Hold On Me.

Por fim, para quem gosta de soltar a voz e dançar, pode conferir aqui um instrumental/karaokê de Something’s Gold A Hold On Me, enquanto confere a dança completa das garotas do Burlesque Lounge.

O DVD de Burlesque será lançado nos Estados Unidos e Canadá no próximo dia 1º, enquanto o filme ainda chega em alguns mercados internacionais. Para saber mais sobre os extras do lançamento e ver os vídeos que já vazaram, veja aqui.

1 comentário

  1. Eu também gostei mais do início alternativo.. e o que é aquela cena do Alan?? Muito boa! Não deveriam ter cortado, ele merecia mais destaque no filme! *-*

  2. Nunca consegui entender a briga que a X-tina teve com a Pink. Será que ILove se importaria de me explicar?
    Há um tempo atrás li que eram super amigas e que a Pink até deu um beijo na boca da Christina em uma festa de aniversário. Porém depois brigaram e eu nunca consegui entender o motivo.

  3. A briga da Pink e Xtina é um mistério.

    P.S: Nossa, a música e a cena é maravilhosa.Como puderam exclui-la???

    P.S2:Nossa, o bailarino das Tour da Xtina, que tava atrás do balcão…que saúde!!!Descolou uma ponta no filme com a patroa.

  4. Dizem que a pink ficou com raiva porque a xtina começou a trabalhar com a linda perry e conseguiu beautiful (até a courtney love queria essa musica…) E também dizem que a pink queria ficar com a chrisitna, mas a chris não aceitou e deu confusão (nem lembro onde li isso… mas é uma informação)
    Uma pena, porque Amo aguilera e pink!
    E uma pena também terem excluido essa cena!

  5. Oi? Ainda tem gent que acha que a Pink e a Aguilera são rivais? O iLOVE postou uma conversa delas por telefone no programa do Ryan Seacrest e a P!nk até postou no twitter o quanto ela amava “You Lost Me” e como a Christina cantava bem.

    • Eu escutei a conversa da Pink e da Aguilera no rádio, também vi o twitt da Pink sobre You lost me… mas no passado elas brigaram e eu sempre fui curiosa pra entender o motivo.

  6. Adorei o numero do alan, o inicio alternativo tudo muito bom conteudo que como bonus não é tão interessante acho que deveria fazer parte do produto final e deveriam explorar mais os erros de gravação(5 min é ´pouco) mais detalhes do figurino, dos cenarios… esperava mais destes bonus!!

    OBS>>>Detesto quando mudam o assunto do post!!

    Não sei se é pedir muito mas acho que o Ilove poderia fazer um chat para discutir sobre varios assuntos…

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome