Christina especulada para papel principal em refilmagem

0

Segundo o portal Deadline, a estreia de Whitney Houston nos cinemas – “O Guarda Costas”, com Kevin Costner – ganhará uma refilmagem atualizada. Sucesso no cinema em 1992, o filme, que deixou impacto com a música “I Will Always Love You”, voltará em nova versão mantendo a história original (o guarda-costas que protege uma estrela mundial) com uma atualização moderna: o mundo de papparazzi, twitter e  Google Maps fazendo com que o alvo seja ainda mais fácil de ser encontrado.

Nenhuma atriz ou ator estão confirmados no elenco, mas diversos sites de Hollywood especulam que Christina, Rihanna e Beyoncé poderiam se envolver com o longa para estrelar no papel principal, pertencente à Whitney Houston na versão original. Lembrem-se: não há nenhum boato que diz que Christina está em negociações com o filme, mas tão somente sites dizendo que ela estava sendo considerada pelo papel. Esperamos para ver!

O Guarda-Costas arrecadou mais de US$ 400 milhões na bilheteria mundial e se tornou a mais bem sucedida estreia de uma cantora para um papel principal no cinema.

1 comentário

  1. Noooossssaa.. Seria Perfeito…

    Vamos torcer pra que seja verdade!!! e ela seja a escolhida e aceite o papel.

    • ai acho que não

      A Christina no papel de whitney??? pode parecer besteira mas a whitney é negra… e num remake os espectadores esperam no minimo uma pessoa parecida..acho que rihanna bey e ate a Jennifer Hudson se saira melhor…

        • Pelos sites q vi essa notícia, todos afirmam o mesmo, que é um remake. Claro que na conjuntura atual inclua-se twitter, google maps e afins. E por se tratar de remake, as pessoas esperam encontrar semelhança entre o filme antigo e o atual, ou seja, nossa blondie diva dificilmente teria esse papel. E nem faço questao que ela se aventure novamente nos cinemas tão cedo, apesar de ter adorado Burlesque, prefiro que ela mantenha o foco naquilo que a faz única, cantar, criar clipes lindissimos e sair em turne.

          • Eles estão chamando de “remake atualizado”, para incluir novos aspectos. Vamos ver no que vai dar! Eu já vi site até cogitando Tayor Swift pro papel, ou seja, menos Whitney Houston impossível hehe.

  2. Não me empolguei muito não, quero que ela faça outro filme, mas que seja algo mais diferente, nada relacionado a carreira musical dela, ela podia começar a fazer umas comédias romanticas, que são sucesso praticamente garantido…e ela é ótima nesses papéis comicos.

  3. Ahh eu ia amar, mas vai ser podre se a Beyoncé ficar com o papel, detesto ela como atriz. Tomará a Xtina faça o papel 🙂

  4. Eu torço pra que Xtina faça outro filme,mas espero que ela lance mais 2 albuns antes disso porque se for um filme e um album em um mesmo ano,o foco ficará no filme e o cd será mais um pra fazer companhia pro bionic.
    Sinceramente eu não gostaria que nesse momento Christina fizesse um filme ou fosse jurada fixa de qualquer programa,eu quero um album com muitos clipes,performances e uma tour ou quem sabe até mesmo se ela resolvesse desenterrar o bionic.Ela precisa focar na musica e explodir novamente nas paradas.

    • Concordo, eu tô torcendo tantano por um CD e uma turnê nova que só falta eu ir para a macumba.
      Mas acho que ela poderia pelo menos ser jurada.

  5. Olha, por um lado eu ia AMAR, quer dizer a chris gravando um mega filme e daria a ela mta divulgação. Mas também fico com 2 pes atras com essa historia de refilmagem. Tão querendo colocar de novo uma formula já bem desgastada, e teria aquelas comparações com o primeiro… enfim, isso pode dar em mega flop. E tiraria o precioso tempo da aguilera (q agora ela usa pra beber até cair! huaaa!) pra fazer um cd.
    Eu acho que é melhor NÃO refilmarem, a menos que tenham uma otima ideia, deixem o classico lá atraz e tá bom.

  6. Ok, ela pode até fazer essas refilmagens. Desde que sejam após a promoção e encerramento da turnê do próximo álbum. Mais um álbum “engavetado” como Bionic seria decepcionante e injusto demais para todos nós, fãs.

  7. Acho que ela precisa dar uma sumida de pelo menos uns 02 meses, focar no cd e em emagrecer…
    … e essa refilmagem, sinceramente, não me empolga… se sair msmo, estarei torcendo pra Jeniffer Hudson pegar o papel…

    bjooo!

  8. acho que ela nao deveria fazer outro filme agora nao….deveria da um tempo e ai ssim pensar em fazer outro filme…….ela deve descançar um pouco e ai focar num novo trabalho musical…

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome