Coletiva de imprensa – Christina e Matthew sob custódia policial

0

A madrugada de festas para Christina e o namorado Matthew Rutler terminou na delegacia, com a prisão temporária de Rutler por dirigir embriagado. Nesta manhã, visando dirimir boatos, a polícia de Los Angeles convocou uma coletiva de imprensa para informar que Christina não foi acusada de nada e cooperou durante todo o procedimento. O TMZ liberou a foto da ficha de Rutler, que você pode ver aqui. Abaixo, a coletiva pela CNN, única fonte confiável de informações.

A cantora pop e atriz Christina Aguilera foi detida na madrugada de terça-feira para “ter sua segurança garantida”, depois que o namorado foi preso por suspeita de direção sob influência do álcool, segundo as autoridades. Aguilera, de 30 anos, era passageira no veículo parado às 2:45 da manhã em West Hollywood, informou o chefe de departamento da polícia do Município de Los Angeles em uma coletiva de imprensa.

“O motorista, Matthew Rutler, estava dirigindo embriagado e foi preso”, a nota dizia. Aguilera também estava sob influência de álcool, disse o delegado Steve Whitmore. “Ela não tinha condições de ir embora sozinha”, ele disse aos repórteres, mas “cooperou o tempo todo, e não apresentou problemas em momento algum”. Ela foi tecnicamente presa por intoxicação pública, mas se gundo Whitmore, “não responde por nenhuma acusação”. Essa ação é rotineira em casos onde o motorista está bêbado e o passageiro não tem condições de dirigir.

Como Aguilera não tinha condições de sair sozinha “e não foi encontrado ninguém que pudesse garantir sua segurança, Aguilera foi mantida sob custódia”, dizia a nota oficial. O departamento destacou que “ela não estava envolvida em nenhuma atividade criminosa”. Aguilera terá uma prisão menor registrada em antecedentes criminais e foi colocada em uma cela sob monitoramento. No entando, ela não enfrentará nenhuma acusação. “A lei especificamente autoriza essa opção”, diz o delegado.

Aguilera foi liberada por volta de 7:30 da manhã, após passar em um teste de sobriedade. Rutler precisou pagar uma fiança de 5 mil dólares, não 30 mil conforma reportado anteriormente. O carro foi parado quando as autoridades notaram que o motorista dirigia de maneira suspeita.

A Billboard publicou o vídeo da coletiva que você pode ver aqui. Sites de fofoca e boatos se apressaram ao aumentar a notícia, mas tudo não passa de exagero de tabloide. Os fatos oficiais, segundo a polícia, são esses narrados acima. Paralelamente, a trilha sonora de Burlesque deu grande salto no iTunes.

1 comentário

  1. Eu vou dar minha opinião pessoal! Christina ser carregada de bêbada não é novidade nenhuma, tem vídeo do ano passado, de 2009, 2008, 2006 e etc dela sendo carregada pro carro.

    A única diferença, para mim, é que Jordan nunca foi pego – então não dá para saber se ele bebia ou não. A Christina obviamente sempre bebeu, então PARA MIM, não tem muita diferença… sei lá, a notícia é desagradável, mas as vezes a experiência vai ser positiva pra ela.

  2. Ai ai Xtina. Se fosse santa, valeriam as criticas, mas, é Xtina gente! Ela pode.. Ma fase? Q nada, o problema sempre é maior quandos todos se juntam p fazer e falar mal. #MidiaFail

  3. dah mt raiva essa midia, mais raiva das pessoas q acreditam, dos famosos q não percebem a mentira (afinal qlq pessoa famosa sabe como é a midia, né pink?) e principalmente de fans q fica julgando ela e acreditando nessas coisas de site meia boca…
    oq me deu mais raiva foi um site falando de td q deu errado pra ela nesse ultimo ano, e incuir burlsque nisso.. vc acredita? chamou burlesque de flop! fiquei revoltada…

  4. Parabéns ao blog foi a primeira notica completa com os fatos verdadeiros que eu li.

    Acho que a midia e alguns fãs estão histericos colocado as coisas numa dimensão maior que eu acredito que seja.

  5. Pink, como sempre despeitada e rídicula!

    http://twitter.com/pink

    Vejam o que ela disse: http://twitter.com/pink

    “Fora de mim, Britney e Christina – Todo mundo não pensou que eu seria a encrenqueira? Vejam!!! Sem algemas!!!”

    Admiro um pouco a Pink, mas comentário infeliz esse dela. Como se ela nunca tivesse causado por ae, usado drogas, etc!

  6. Sobre o Matthew… só tenho a dizer:

    BONITINHO, MAS ORDINÁRIO!

    Pqp, Christina! De a volta por cima, mulher!

  7. eu odeio o Matthew,ele é uma má influencia,sinceramente as vezes tenho certeza de que ele não sabe amar a Xtina,não sabe cuidar dela e faze-la feliz de um modo saudável ele não sabe nada!
    ela precisa ficar sem ele ,eu quero Xtina de volta! e Max precisa dela bem! tenho medo que por uma dessas o Jordan fique com a guarda dele e ai sim Xtina cai de vez (Deus nos livre!)

  8. Amo a P!nk, mas nesse momento não gostei do comportamento dela em relação a Christina, e ela usou drogas antes e no começo da carreira, ela até falou sobre isso no album M!sundaztood, enfim…estou por fora do que anda acontecendo com a Chris, e nem sei se ela foi presa ou não, mas estou chateado com o que anda acontecendo com ela negativamente. Acho que aquela nota que diz que o Matt é uma péssima influência faz sentido agora.

  9. Torcendo aqui para que esse Matthew não faça com a vida da Christina a mesma coisa que o Federline fez com a da Britney naquela época nefasta! Isso não pode acontecer.

    P.S.: Olha só a cara desse namorado que ela foi arrumar! Esse cara é não é boa coisa… Definitvamente!

  10. “Acho que aquela nota que diz que o Matt é uma péssima influência faz sentido agora.” [2]
    Fiquei decepcionada com isso… Achei que ele fosse um cara bom e direito… que triste! Ela tem que terminar com ele… eu temo por tudo! Mas Xtina é esperta e ela vai notar que tem que pular fora 😉

  11. O Matt p/ mim nunka foi coisa boa
    tó surpresa com o comportamento da Chris desde q terminou com o Jordy

  12. se foi isso mesmo é revoltante! a pessoa ficar PRESA por estar bebada de PASSAGEIRA de um bebado? ridiculo! ela poderia ter voltado a pé, de taxi ou qqr outra coisa!

  13. Gente, eu pensei que fosse algo até pior. Não é tão grave com ela, mas poderia ser.
    OBRIGADA SENHOR, por ela ter sido PRESA! Ela poderia ter MORRIDO ou sofrido um acidente grave com a irresponsabilidade desse matt idiota! Já não ia com a cara, agora não vou mesmo. CHRISITNA seja forte, ouça sua voz interior, despense esse cara e vá bota toda sua angustia nesse novo cd!!

    E quem é P!nk pra julgar o que a chris faz? Amo a P!nk e até concordo que a vida é ironica, mas quem é que usava drogas com 13 anos e teve overdose? Quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra….

  14. Christina sempre foi chegada num goró e isso não é novidade pra ninguém, a diferença é que dessa vez o Matthew estava dirigindo e ela como não tinha condições de voltar pra casa sozinha (como não teve várias outras vezes, sem vir à publico), ficou detida.
    Estou sim chateado, não vou fazer a linha ‘isso é normal’, porque não é, não gostei dessa situação, preconceito ou não, a credibilidade do Matthew caiu muito comigo, e sabemos que ela é uma pessoa que lida com a imagem e essas coisas queimam. Fiquei sim triste com toda a situação, mas nada de ficar apontando e recriminando, Christina é minha deusa e sempre será ♥ Que fique a lição pra ela!

    Obs – A Pink me decepcionou imensamente no tweet dela. Desnecessária. Fico muito triste porque em termos musicais, depois da Christina ela e a Kelly Clarkson são provavelmente minhas cantoras favoritas.

  15. e esse babaca rindo com essa cara de deboche, eu acho que a Christina devia se afastar dele, é um muleque! e acho que ja estão exagerando demais com essa de rehab, quem nunca bebeu demais uma noite? e as leis dos eua são bem duras.

  16. Esse cara está querendo se aparecer as custa dela e ta levando ela pro buraco… todos sabemos q ela sempre bebeu, mas com Jordan era controlado… esse cara ta acabando com, ela…

    • Eu gosto de pensar que a Christina é mais forte do que alguém que se deixar influenciar pelo homem do lado dela. Talvez o Jordan só não tenha sido pego. O cara bem é chegado na maconha, não acredito que ele não curta álcool.

  17. As pessoas exageram muito, mas será que ele está realmente fazendo bem à nossa christina gente? Sera que ela está mesmo feliz com ele ou é apenas uma atração superficial e momentanea?
    Vamos pensar nisso antes de julgar né. Amo Christina e tenho medo que ela termine como Amy Winehouse, essas noticias me deixam triste.
    Christina neste momento deve fazer o que ela nos ensinou, ouvir a voz de dentro!!!

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome