Christina fala sobre envolvimento com a competição The Voice

0

Após confirmação exclusiva pela Billboard de que Christina estava oficialmente contratada para a mesa de jurados da competição The Voice, a Entertainment Weekly publica trecho da nota enviada à imprensa. O release traz depoimentos da Christina acerca da participação no programa, que tem início no dia 26/04. Adam Levine e Cee Loo são os outros dois jurados a integrarem a mesa fixa do programa, que apresenta um formato diferenciado nas competições de música.

Estou muito empolgada por me envolver com um projeto tão maravilhoso, celebrando a música e o talento por trás dela. Ter a opotunidade de moldar e treinar novos artistas na realização do sonho deles é uma tarefa que recebo de braços abertos. Estou muito feliz por trabalhar com colegas vencedores de Grammy, Adam e Cee Lo, porque acho que todos temos muito a contribuir com o The Voice. 

Durante a etapa de seleção do The Voice, os três jurados se sentam de costas para os candidatos, ouvindo somente a voz deles. Se um jurado gosta e quer trabalhar com o concorrente, basta apertar um botão. Com isso, o competidor entra para o time de talento criado pelo jurado. Se dois ou mais jurados selecionam a mesma pessoa, cabe à ela escolher o mentor. Assim que os times são escolhidos, cada jurado treinará a equipe que montou, levando os futuros artistas à competição pelo gosto do público. Para saber mais sobre o programa e o anúncio de contratação da Christina, clique aqui.

1 comentário

  1. WooHoo!

    Contanto que ela não engavete o novo cd, tudo bem!

    Seria ótimo ela entrar num regime agora… pra já aparecer ‘reabilitada’ no programa! 😉

  2. Gente chega de futilidade, pelo, amor de Deus I Love, vc não postou sequer o link pra vptarmos no Rock In Rio:
    .http://www.rockinrio.com.br/agora-o-diretor-artistico-do-festival-e-voce/

    Os fãs da Brite e Mile Cirys, Arvil Lanivne são muito mais organizados do que a gente e se concentram em coisas que realmente importam.
    Pessoal acordem essa votação vai trazer as duas primeiras mais votadas para o maior festival de música do Brasil. Então sugiro ao site e a todos os fãs que realmente amam a Christina Aguilera a ir nesse link e votar muito, ao invés de só lamentar e comentar coisas inúteis e desastrososas que em nada ajudam aa nossa Diva. Vamos galera mostrarquea gente é grande.

    • Rodrigo, essa pesquisa já aconteceu antes e não deu em nada, por isso eu particularmente considero perda de tempo ficar votando em algo que os organizadores estão fazendo só para chamar atenção… Christina pode ter um milhão de votos, não é isso que define. Se eles quisessem trazer ela, já teriam trazido 😉

  3. Rodrigo,
    Como Christina vem pra k se nem mesmo lançou novo CD?
    Concordo que devemos votar, pra mostrar que ela tem muitos fãs por aqui, mas n.ao vai ser essa pesquisa que realmente vai traze-la pra k, mas sim $ envolvido. Acredito que eles estejam burlando, sei lá.

    Enfim, eu estava votando, mas enquanto Xtina 10 votos a cada vez q eu votava, Britney subia 500!

  4. Por um lado bem feliz. A chris é uma otima cantora, ela sim tem a habilidade. Me passa tecnica só com o olhar. Vamos ver se ela também vira uma grande apresentadora. Meu deus, ela e o adam e o cee-lo green juntos vai ser d+!!

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome