Visita aos Estúdios Smashbox seria para sessão de fotos e comercial

0

Segundo a conta Celebsspotted no Twitter, que frequentemente dá notícias sobre o paradeiro das celebridades de antemão, Christina pode não ter gravado um clipe nos estúdios da Smashbox ontem, ao contrário do que disseram os boatos anteriores. A gravação que ela fez ontem durante todo o dia tem outro propósito para eles: “Ouvimos dizer que ontem ela fez uma sessão de fotos e hoje gravou um comercial. Pelo menos é o que ouvimos…”.

Essa informação, se verdadeira, volta a ideia de que a gravação envolve o material promocional do programa The Voice, no qual Christina está confirmada como jurada permanente. Hoje mais cedo, surgiram boatos de que “I Am”, do álbum Bionic, ganharia um clipe para lançamento como single.

Atualização – O material promocional é da fragrância Secret Potion, cujas fotos e vídeos ficaram a encargo de Jonathan Sela e Matthew Rolston.

1 comentário

  1. aff q triste né 🙁
    pensei q BIONIC ia resujir das cinzas!! 🙁
    Mais quem sabe não é clipe mesmo esperança a ultima q morre 🙂

  2. Eu fico chateado com a Chris pelo seguinte: eu a acompanho ela desde o começo da carreira e ela sempre some e depois de 3 anos volta, ás pessoas acabam se ”esquecendo” dela, por conta que a cada album ela muda radicalmente, isso é bom, mas sumir por muito tempo é ruim, isso acaba com a imagem do artista, eu queria que ela lançasse um album de ano em ano…enfim eu a admiro pelo seu talento e não pela quantidade de discos lançados…

    • O que vc disse se chama descanso de imagem.Coisa que muitos artistas atuais deveriam saber o que é, se não enjoam fácil.

  3. Caranapoeira!!!
    Tristeza, mas a esperança como diria a colega é a ultima q morre.
    E já sinto que um album dela não vai sair tão CEDO. No minimo, fim de 2012.

  4. pelo visto ela vai enterrar o bionic e junto com ele milhares de musicas ótimas,eu não acho que voltar com o bionic seja arrastar ainda mais o fracasso ,pra mim voltar com ele significa dar aos fãns mais clipes,mais divulgação,mais atenção à um trabalho que foi deixado de lado em razão do filme.
    christina tem que agradar são os fãns e não essa mídia que só sabe falar mal dela,não é porque não foi bem no início que não pode dar certo agora é uma questão de planejamento e outra que seria mais do que justo com os fãns que ela retomasse afinal esperamos 4 anos por isso pro album ser largado desse jeito.
    eu não entendo quando falam que bionic foi um album abaixo dos outros da christina,pra mim está no mesmo nível só é diferente, até porque cada album é diferente,stripped se difere do b2b que se difere de bionic cada um tem o seu propósito e sua época.bionic é divertido,descompromissado,leve como estava a aguilera no momento em que o planejou.eu aposto que se bionic fosse um sucesso imenso e que se “not myself tonight” e “you lost me” tivessem virado hit e talvez chegado em #1 nas paradas ninguem acharia que foi um album abaixo do nivel.

  5. Momento tenso para quem estava entrando no clima do carnaval com uma alegria a mais além de acordar e não precisar se preocupar com o despertador durante esses dias… Mas, tudo bem! E a história com o David Guetta? Será que vai dar em algo? Cruzar os dedos e pular com uma perna só!

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome