Fotos – Christina e Matthew voltam ao restaurante Osteria Mozza

0

Christina e Matthew Rutler foram flagrados ao sair do restaurante Osteria Mozza na última noite, poucos dias depois que foram detidos após sair do mesmo local. Você pode ver as fotos neste link. O casal foi até o restaurante no carro de Matthew, mas voltaram de limosine. O carro do namorado de Christina foi levado em seguida pelo guarda-costas dela. No início da semana, Matthew e Christina foram dirigindo para casa após beber duas garrafas de vinho, o que causou a detenção do casal.

Segundo o site X17 Online, Matthew ingeriu álcool, naquela noite, em grau .09 – o limite legal é 08. Ele foi preso até o pagamento da fiança de US$ 5 mil e Christina detida até que tivesse condições de ir embora.

1 comentário

  1. Em pensar q ela já teve problema pra ganhar peso, e agora tá gordinha… como é a vida.
    E torço pra ela dar logo um fora nesse mathew e arrumar a vida. Se benzer com mta agua benta!

  2. ‘O casal foi até o restaurante no carro de Matthew, mas voltaram de limosine. O carro do namorado de Christina foi levado em seguida pelo guarda-costas dela.’

    RYCAAAAAAA

  3. Ela tah linda e magra…alias emagreceu rapido…repararam q ela agora so aparece d sobretudo? acho q tah esperando p se mostrar mais magra no The Voice!

  4. Ryccccccccca.

    Gente ela tá mais magra ou é impressão minha??Esse batom rosa deixa ela tão natural.Gosto do batom vermelho, deixa ela piriguetona.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome