Beleza Problemática – Nova tradução na seção de revistas

0

A seção de revistas acaba de ganhar mais uma tradução: a US Weekly Fev/2003, lançada quando Beautiful e os boatos de um romance com Justin Timberlake estavam frequentemente na mídia. Apesar de lidar com esses assuntos na matéria, o foco principal é o pai de Christina. Na revista, ela e a mãe abriram o jogo e contaram histórias chocantes do passado de violência doméstica, além de confessar o que Fausto fez após ouvir “I’m OK”. Você pode ler tudo isso clicando direto aqui.

1 comentário

  1. Adoro ler tudo da chris nessa fase. Acho ela tão forte e ao mesmo tempo, fragil. Maravilhosos aqueles tempos aonde ela arrebentava, tão bom um disco forte como stripped fazer um sucesso enorme…
    Por isso eu sou tão fã dela, a sua coragem em escrever sobre um assunto tão triste e forte, mas que acontece tanto até hj em dia. “I´m Ok” é de partir o coração…

  2. Nossa, sou o único que não fazia ideia dessa briga dela com o Eminem? ..
    Ta aí, uma coisa em comum com a Mariah Carey kkkkkkkk’

  3. ^ Vish aquela rixa dela com o Eminem durou tempos, quando eu os vi no palco do VMA 2002 juntos (ela entregando o prêmio a ele) eu pensei: Vai dar briga, mas depois eles se acertaram.
    Eu amo essa fase dela do Stripped, naquela época ela arrebentava com esse disco marvilhoso, e os boatos dela com o Justin começaram após o clipe dele ser lançado Cry Me a River tipo uma resposta a Britney, daí começou os boatos. Nenhum artista lançará um album como o Stripped.

  4. A era Stripped foi genial, não dá pra cansar de ler as entrevistas, vê-la tão focada no trabalho e em ter uma carreira de sucesso controlada por ela mesma! Como não se apaixonar pela nossa Xtina da era Stripped? *-*

  5. eu súper acho que ela e o justin se envolveram em algum momento, mesmo que tenha sido coisa de uma semana, assim. eu amo os dois… mas hoje em dia eu não acho que eles combinem e tal. só acho que na época deve ter rolado alguma coisa algum dia…

  6. ILOVIIIIIIIIIIIIII, o cd de burlesque ta em 13 posicao no HDD com 50% *_____* Ou seja ainda vai subiir!! ou descer,,, ;B mas provavelmente sobe pq sempre subiu! *-*

  7. Ilove ficou sabendo que Christina esta vendendo a mansão dela, ela quer 13 milhões pelo imovel, segundo o site TMZ

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome