Fotos e resumo da coletiva de imprensa do “The Voice”

0

Hoje, os quatro mentores e o apresentador do programa The Voice se uniram no Center Studios de Los Angeles para apresentar a competição à imprensa e responder perguntas sobre o programa. As gravações já começam amanhã, mas a exibição só começará no dia 26/04, nos EUA. Aqui, você pode ver várias de páginas de fotos tiradas na coletiva. Aqui, pode ver mais algumas em HQ, assim como aqui. Em breve, colocaremos links para uma galeria mais completa.

Durante a coletiva, Christina esclareceu um pouco da visão que ela tem para o programa e porque ela aceitou participar da competição. A princípio, os jurados (Christina, Adam Levine, Cee Lo e Blake Shelton) comentaram que não estão lá para destruir os sonhos de ninguém só para atrair audiência. Segundo Christina:

Não tem um lado ruim e um lado bom. Nosso objetivo não é jogá-los no chão, é levantá-los ao máximo. The Voice significa exatamente o que o título indica. A natureza do homem nos leva a julgar os outros de acordo com as aparências, por isso eu amo o fato de que nós estaremos de costas para os candidatos, usando apenas um sentido para ouvir aquelas vozes. Não estou procurando por acrobacias vocais ou quem vai mais alto ou baixo com a voz. Estou procurando alguém que me emocione.

Christina também comenta que esse conceito evitaria que o candidato passasse o que ela teve que passar com o primeiro álbum: iloveaguilera.wordpress.com

Quando eu comecei, me sentia presa em ser uma coisa específica que queriam de mim. A diferença aqui é que nós vamos procurar e cuidar do que é único em cada candidato, já que não poderemos vê-los. Voltamos para as raízes da música – antes do clipes, visuais, etc. Os julgamentos serão todos com um único sentido, que pode ser tocado só com o talento puro. Eu quero dar uma mão para esse talento. Vamos nos envolver com isso.

Os jurados são chamados a atenção para o fato de que as aparências importam neste meio, e por isso, como ficariam os candidatos depois que fossem escolhidos e vistos pelos mentores:

Ah, claro! Eles recebem uma equipe de estilo. E a propósito, meninos: é muito mais fácil para vocês do que para as garotas.

Uma das perguntas não focou exatamente nos candidatos, mas sim nos jurados: O que o programa traz de diferente na vida deles. Segundo Christina,

O público nos vê apenas pelo microscópio da mídia, e não podemos fazer muita coisa para desmentir. Mas neste programa, você nos verá por completo, e tudo o que fazemos para alcançar o sucesso, assim como os desafios dentro e fora do palco.

Christina concluiu a parte dela na entrevista dando dicas de como impressioná-la no programa:

Deixe-se perder no momento. Cante com o coração, não com a mente. Foi algo que minha avó me ensionou.

Por fim, o The Voice falou que os jurados irão interagir com o público e fãs de seus pupilos por meio do Facebook e do Twitter – e por isso, Christina confirma que abrirá uma conta no microblog “em homenagem ao programa”. Você pode saber mais sobre cada um dos técnicos que formarão a competição, assim como sobre o curioso formato do programa, clicando neste link, na nossa seção sobre o The Voice.

1 comentário

  1. Tão bom ver que a Christina está emagrecendo e com uma aparência ótimaaa!!!
    Lógico que ela deu um ‘truque’ ali no vestido e a gente não sabe quantas cintas tem por baixo, mas dá pra perceber pelo colo dela (que já aparecem os ossinhos) que ela já está ficando mais magra…

    está absolutamente linda e creio que no melhor visual de 2011… linda! Absolutamente LINDA!

  2. Ela ta emagrecendo mesmo. Ela tem muita facilidade em engordar e emagrecer.. Acho que ela gosta de ficar gordinha. Eu tb gosto dela assim.

    Mas a indústria cobra, ne?!

    Quero que no final da primeira temporada de The Voice ela esteja magérrima e retorne linda, loira e japonesa!

  3. Linda D+!
    Agora sim… Eu vou ter uma conta no twitter…. ¬¬

    Gente, o q é esse Cee Lo?! Parece um gnomo + e.t….

    • Cee Lo eh parte daquela dupla “Gnarls Barkley”, que tem um sucesso que é considerado pela Rolling Stone a melhor música dos anos 2000, “Crazy”, q foi sucesso inclusive no Brasil, eu me lembro de ter ouvido muito alguns anos atrás.
      Hoje em dia ele segue carreira solo e está nas paradas de sucesso (esta semana em 2# na Billboard Hot 100) com a música “Fuck You!” ou na versão censurada “(A Song Otherwise Known As) Forget You”.
      Ele é muito apreciado pela crítica e eu particularmente gosto muito do trabalho dele como cantor.

  4. To com medo dessa nova fase, pra mim isso representa algo tipo “já que não ta dando certo vamos tentar algo novo”..mas claro que sempre vou torcer por Xtina…

  5. Que legal
    Ta lin da
    e as pessoas acham que ela ta ai só pra esconder da carreira dela?
    Meu eu acho que ela ta bem sim.
    As pessoas sao muito impulsionadas pela midia, melhor dizendo manipuladas.
    Se ouvirem os albuns recentemente lancados, nenhum bate em BIONIC
    Acho tao mesquinho que é maria vai com as outras.

    No mais Aguilera está linda e vai ser mto rigida pelo que sei dela.

    • Marcos, eu discordo. Acho que ela vai se segurar bastante para não ser nada exigente. A Christina sofre muito com a mídia taxando ela de antipática, então acho que ela fica um pouco retraída na hora de ser mais rígida. Sabe que qualquer coisa nesse sentido, a mídia vai cair em cima.

      • Sei não mas Chris parece não liga muito pro q a mídia mostra dela
        e pelo o q eu conheço dela ela gosta de ter o controle da situação
        então acho q ela não vai fica com um contidato so por ficar!
        Ela vai botar quente ! Anciosa pra ver quem a Chris vai escolher!!!
        ObS:eu tbm achei Ela mais magra sim!!
        Louca pra ver esse programa

  6. Pessoal olha a midia novamente comentando sobre o peso da Christina:

    Confira o artigo do Daily Mail sobre Christina estar mais magra:

    Christina Aguilera fez sua primeira aparição pública desde ter sido presa.

    A cantora de 30 anos apareceu em um vestido vermelho, completando com um cinto de cintura alta e saltos Christian Louboutin e consideravelmente mais magra do que antes.

    Christina, cujo peso muda frequentemente, estava na coletiva de imprensa para seu novo reality show The Voice em Los Angeles.

  7. Realmente ela está mais magra que antes. Tá muito bonita mesmo! Eu particularmente gosto mais dela assim com curvas pra mostrar do que na época em que era magérrima! Fiquei pensando será que a C&A vai fazer outro ensaio com ela, depois q ela perdeu esses quilinhos… E uma dúvida I love, qts foram as vendas de Bionic, vi num site que estava em quase 700 mil, é verdade msm?

  8. ela está mais magra sim. o que acontece com a aguilera é o mal das baixinhas- ganham uns quilinhos e incham… quer dizer, ela tem 1,56, se ela engorda 5 quilos ela fica mais cheia do q se uma mulher de 1,70 engordasse esses mesmos quilos…
    E tomara que esse progama traga boz publicidade a ela

  9. Gente eu não consigo mais votar!! Deu a seguinte mensagem:

    Christina Aguilera vs. Mariah Carey

    Christina Aguilera

    49.17%Christina Aguilera

    50.83%Mariah Carey.
    Vote View Results .You have now met the maximum vote limit on this poll.

    Estamos muito perto. VAMOS CORRER ATRAS DO PREJUÍZO MEU POVO!!

    Ah e não acho q isso q ela ta fazendo. O programa seja uma escapatória nao. Acho q é uma forma dela mais uma vez se mostrar multifacetada, e como ela tem prestigio no mundo musical. Só acho q ela não deve perder o foco no novo album dela, como fez com BIONIC por causa de Burlesque.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome