Resumo da gravação dos primeiros episódios de The Voice

0

Alguns fãs que foram nas gravações do The Voice ontem dividiram o que aconteceu durante o programa. Eu fiz um filtro para evitar spoilers quanto aos candidatos que passaram de fase e os mentores responsáveis (cada um pode escolher 8 candidatos). Ontem, foram gravados os dois primeiros episódios, e o pessoal que foi ao programa não lembra exatamente dos detalhes porque, segundo eles, foram gravações bem extensas e estava todo mundo cansado. Aí vai o que tiveram a dizer:

  • “Crazy”, hit do mentor Cee Lo enquanto integrante do Gnarles Barley, foi mesmo a performance de abertura do programa. Os 4 técnicos a cantaram juntos, e foram gravados três takes da música. O pessoal disse que Christina atinge aquelas notas que todo mundo ama, mas o microfone dela estava mais baixo do que os demais. Os mentores se dividiram para cantar os versos e todos cantaram juntos os refrões.
    iloveaguilera.wordpress.com
  • Antes dos testes começarem, enquanto os jurados esperavam, Christina implicava com Blake Shelton repetindo tudo o que ele dizia, mas com um sotaque country. Eles riam na maior parte do tempo.
    iloveaguilera.wordpress.com
  • Black Shelton estava implicando com Cee Lo, mas ele não se deixou abalar. Olhou para Christina e disse que nada daquilo o atingia porque ele era “bonito, não importa o que os outros digam”, em clara referência à Beautiful.
    iloveaguilera.wordpress.com
  • Os candidatos passaram por uma pré-seleção excelente, porque todos eram excepcionais, segundo quem foi. O programa está mesmo focando no talento das pessoas, porque eram todos muito bons.
    iloveaguilera.wordpress.com
  • Todos os técnicos tinham boa química, mas Christina e Adam Levine se destacaram. Segundo quem foi, eles “implicavam” um com o outro o tempo todo, como irmãos e irmãs, e diversas vezes eles tinham que brigar por um mesmo candidato. Ao que parece, Christina fez dedinho para Adam várias vezes. Cee Lo chegou a dizer que os dois deveriam marcar um encontro qualquer dia, e Christina respondeu apenas com um “eww“.
    iloveaguilera.wordpress.com
  • Dentre os takes de gravação, Christina cantava “What’s My Name”, de Rihanna.
    iloveaguilera.wordpress.com
  • O nome de Lady Gaga surgiu em dois momentos. Em um deles, o participante cantou uma das músicas da cantora e Christina disse que era “uma boa canção” e que Gaga era bem única na indústria. Na outra, a participante cantou Born This Way, e Christina disse ter amado a performance e que ela cantava como Gaga. Adam Levine interrompeu dizendo, “É Lady Gaga? Achei que era Madonna”, e Christina concordou dizendo que a princípio, também pensava que era.
    iloveaguilera.wordpress.com
  • A NBC terá um trabalho grande com a edição. Ao que parece, Adam Levine não para de falar palavrões e Cee Lo faz comentários assanhados demais para um programa do horário nobre. Christina era mais cautelosa, até mesmo parou para perguntar se podia falar “saco” na NBC (“Saco, saco, saco, saco!”, respondeu Adam Levine).
    iloveaguilera.wordpress.com
  • Uma das candidatas perguntou o quão importante para o time da Christina é compor músicas, porque a candidata gosta de escrever o  próprio material. Inacreditavelmente, de todas as dezenas de canções que Christina já compôs, ela [Christina] decide responder que uma das músicas favoritas que já escreveu foi Beautiful, junto com Linda Perry. A música é uma das duas únicas faixas do Stripped que não traz Christina na composição.
    iloveaguilera.wordpress.com
  • Outro candidato, disputado por todos os mentores, teve que decidir com quem ir. Enquanto ele decidia, perguntou para Christina porque ela foi a última a virar a cadeira. “É que eu mergulhei na música e me esqueci!”, ela respondeu.
    iloveaguilera.wordpress.com
  • Christina comentou com um dos candidatos country que ele era muito bonitinho. Então, pediu gentilmente: “Vamos lá, você pode tirar o chapéu, para ver como fica? E a calça, pode tirar também?”.
    iloveaguilera.wordpress.com
  • Uma candidata perguntou para Christina quantas garotas estavam no time dela. Christina indagou ao ar, “ela pode me perguntar isso? Alô…? Voz de Deus?”. Imediatamente, surgiu a voz da produção pelos auto-falantes dizendo, “Não, não pode”.
    iloveaguilera.wordpress.com
  • Ao que parece, Christina usou uma peruca na gravação do programa, e não um aplique. Ao menos, é a impressão que os fãs tiveram. Eles também comentaram que ela estava “linda”, mas é melhor para cada um decidir por si. Com Christina, nada é unânime. O estilo do cabelo é  o estilo normal que ela tem usado ultimamente. Ela também usou um vestido de coquetel preto, com cinto de diamante e lábios vermelhos.

Se ainda não conhece, pode saber mais sobre cada um dos técnicos que formarão a competição, assim como sobre o curioso formato do programa, clicando neste link, na nossa seção sobre o The Voice.

1 comentário

  1. Affs…que ansiedade. Agora estava aqui pensando, como a Christina faz tudo que eu gosto. Ela faz a música que eu gosto, vai pro cinema e faz um musical (que é um dos meus estilos de filme favoritos), agora vai pra tv fazer um reality-show de talentos, que eu tbm amo. É por essas e por outras que eu amo essa mulher.

  2. nossa que legal! hauhua
    parece que os técnicos estão bem entrosados =D
    e é um programa bem diferente né, espero que tenha bastante audiencia e que melhore a imagem da Christina nos EUA!

    • Provavelmente melhore a imagem dela por lá! O programa tá sendo bem divulgado!!!!!! Ela dará a volta por cima da mídia!

  3. hahaha, vai ser divertido! Amei demais, to muito ansiosa agora pra assistir!
    “Vamos lá, você pode tirar o chapéu, para ver como fica? E a calça, pode tirar também?” HSUAHSUAHSUA.. Christina é foda, certeza que a gente vai dar boas risadas com ela e os outros! Agora quero que chegue dia 26 logo! *—*

  4. ué, ela e matt terminaram? ela tá mto assanhadinha UAHSUHASU

    e achei polêmico o negócio de escrever Beautiful, q tal mandar uma enxurradas de perguntas via twitter pra linda perry? (L) kkkkk

  5. ADOOOOROOO!
    quero ver agora, to mto mto mto mto ansiosa, parece estar otima e mto engraçado, e tem a chris q eu amo e o adam q também adoro!
    E a baixaria? a confusão? os palavrões? as indiretas? ADORO! deve estar melhor que o american idol!

  6. Aaaaiii amai a christina nesse programa e amei esse programa! *-* vai melhorar a imagem dela sim… Agora o programa so precisa de muuuita audiencia e popularidade pra christina ficar mais conhecida e ser inteligente igual a jennifer lopez e lancar um cd/musica enquanto ta no programa e faz muito sucesso!!

  7. genteeee a Xtina é uma figura eu amo ela d+++++ num tem como eu tento não amar muito,mas não consigo ela é foda! e outra eu sabia que eles iam se divertir de mais os 4 são engraçadissimos ,vão se divertir muiito mais ainda deve ser super engraçado Cee Lo olhando para Xtina e falando que nada daquilo o atingia porque ele era “bonito kkkkkkkkkkkk rimuitoo!! ain eu quero ver essas coisas!eles são piradinhos!HUuhsa
    Alô…? Voz de Deus? kkkk aiai! rid+

  8. amo a christina….espero q tudo de muito certo…o formato é bem interessante…
    meio atrasado +…ilove parabens pelo milhao…rsrs…eu estava no hospital…passei um bom tempo…nao podia colacar o comp e acompanhei durante

  9. amo a christina….espero q tudo de muito certo…o formato é bem interessante…
    meio atrasado +…ilove parabens pelo milhao…rsrs…eu estava no hospital…passei um bom tempo…nao podia colacar o comp e acompanhei durante esse tempo todas as noticias pelo celular….parabens pelo grande trabalho q vcs fazem

  10. Agora que eu fiquei louco por esse programa!
    tem cara de ser aqueles realitys que vc passa o dia assistindo,
    por ser muito bom!

    Pootz, não vejo a hora!

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome