Beautiful é eleita música mais inspiradora da última década

0

A organização destinada à busca pela equalidade, Stonewall, buscou a opinião de cerca de mil internautas a respeito de qual foi a música mais inspiradora lançada na última década, especialmente dentre aqueles votantes no grupo de lésbicas, gays e bissexuais. Com 33% dos votos, “Beautiful”, segundo single do álbum Stripped, foi a mais votada pelos pesquisados. Em segundo lugar veio “Better”, do Boyzone, com 25% dos votos.

Lady Gaga e “Born This Way” vieram em 3º com 17% dos votos, seguida de “Standing in the Way of Control” do Gossip e “Firework”, de Katy Perry. Sobre a eleição, Christina disse:

Estou honrada de ter sido votada a mais inspiradora pelos eleitores da Stonewall. Minha base gay de fãs é muito importante para mim e isso dá continuidade ao meu relacionamento especial com eles.

1 comentário

  1. AAF´z, odeio quando ficam rotulando ou direcionando um tipo de musica para um publico especifico!

    Beaultiful, não é um hino gay, é uma musica de todos e para todos, claro, incluindo os gays, mas não exclusivamente á eles.

  2. aah que tudo*-* merecido mesmo!!!
    concordei com tudo Ketyllen ! Parabens Xtina e Linda Perry+1
    escuto todo dia Beautiful (as vezes eu lembro do Cee lo falando com a Xtina que as coisas que o Blake fala não atinge ele pq ele é bonito kkk não tem jeito escuto Beautiful lembro dele )

  3. Nossa, super merecido! Beautiful é a música da Christina mais especial pra mim (e olha que pra falar que eu consigo escolher só 1 música, é porque é mesmo)! Essa coisa de ficar rotulando não dá muito certo mesmo até porque não são só os gays que gostam.. é todo fã, sem exceção né?
    Parabéns Linda Perry e Christina por terem gravado esse hino! *-*

  4. Mais uma prova da qualidade musical da Christina, muito merecido, mesmo depois de todo esse tempo! prova de que a boa música não cai no esquecimento, como os modismos musicais.

  5. Acho que é merecidissimo, beautiful é uma das musicas mais lindas e sinceras já feitas na minha opinião, é um hino motivacional, e a beleza é que serve pra qualquer pessoa essa musica, beautiful fala sobre se amar e estar seguro consigo mesmo independete de opiniões alheias. Essa musica q me fez amar a christina!

  6. Mais que merecido o prêmi ode Beautiful [2] Foi a primeira música da Christina, e foi ela que me inspirou a ouvir outras e me apaixonar por ela 😀

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome