Foto – Mentores de The Voice na performance de abertura

0

A aguardada performance de abertura do programa The Voice, que uniu os quatro mentores para cantar o sucesso Crazy, de Cee Lo (enquanto membro do Gnarls Barkley), teve sua primeira imagem revelada, que você pode ver aqui. A foto foi acompanhada de outra imagem promocional de Christina na cadeira dos mentores, que você pode ver aqui. Também foi revelado que a cantora country Reba McEntire faz parte do grupo de mentores organizado por Blake Shelton.

No time de Christina, já foi confirmada a presença de Sia, enquanto Adam Levine trouxe consigo a cantora Monica. Para saber mais sobre o The Voice, clique aqui.  A competição será exibida a partir de 26/04 na NBC, e durará 13 semanas. Não temos informações acerca da exibição no Brasil.

1 comentário

  1. Siaaa??? Aah pq nao pode ser a linda perry! Genteeu amo a linda! Eu acho ela mais bunita que a sia! >< hahaha…. Anyway… Acho que linda e chris nao sao mais amigas como antes…. :/

  2. Na foto que a chrostina ta na cadeira, ela parece um cachorrinho sentado esperando o dono dar comida! Hahaha

  3. Estou louca pra ver esta performace de Crazy.

    Mudando um pouco de assunto: Alguém mais aqui percebeu uma semelhança entre no novo clipe da Katy Perry “ET” e “Fighter”? Aquela parte dos olhos…
    Parece que estas “novas” cantoras estão sempre se inspirando na X-tina… só que os sites/revistas só sabem falar do efeito Lady Gaga.

    • É a mesma diretora, ela sempre trabalha com esse tipo de conceito e a Katy escolheu a Floria justamente por gostar do trabalho dela com a Christina em Fighter. Não foi uma inspiração pejorativa (ou cópia, como preferir) se tratou mais de uma coincidência pela linha de raciocínio que a diretora sempre faz nos seus trabalhos…

      • Obrigada pela informação!
        Eu não tinha pensado que foi cópia, eu achei que apesar da semelhança com “fighter” a katy Perry conseguiu fazer uma coisa dela. Na verdade, como fã de Christina Aguilera eu fico super feliz quando vejo que algum artista admira o trabalho dela e se inspira nele. Não sabia que a diretora fosse a mesma.
        Eu li bastante coisa sobre fãs da Lady Gaga estarem acusando a Katy de “roubar” ou copiar o estilo dela, e quando eu vi o clipe me pareceu muito mais inspirado em Fighter do que em qualquer outro clipe da Lady Gaga. Eu achoq ue as pessoas meio que esquecem que a Lady gaga também se inspira na Madonna, no Michael Jackson, na X-tina, Britney e outros…

  4. aah que lindos amoo! deve ter ficado muiito legals eles cantando Crazy tô ansiosa pra ver!
    anem termo de sigilo :/ eu adorava os resumos me acabava de rir aqui*-*

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome