Lançamento de cosméticos “Let’s Get Glam” planejado e cancelado

0

Aproveitando o dia fraco de notícias, decidimos postar uma curiosidade exclusiva encontrada por nosso visitante João Braga, que nos enviou há uns dias atrás. Se as evidências apontam para o caminho certo, parece que a “era Bionic” estava sendo planejada para ser maior do que sabemos. Além da linha de joias, da Bionic Tour e da recente notícia de que um álbum “Bionic Remixes” seria lançado, parece que uma linha de cosméticos chamada “Let’s Get Glam” também estava nos planos.

A marca foi registrada pela Three Wishes Production Inc. em 11/08/2009, empresa responsável pela marca registrada “Christina Aguilera” e tudo que decorre dela (a Three Wishes só tem a marca de Christina para cuidar). Pode ser coincidência que a empresa que cuida da marca da Christina tenha registrado uma linha de cosméticos com nome semelhante ao então provável primeiro single de Bionic, “Glam”, mas as evidências seguem. iloveaguilera.wordpress.com

A marca foi registrada em agosto de 2009, bem na época em que Bionic estava finalizando e seria lançado, quando foi então guardado até que as gravações de Burlesque terminassem. O abandono da marca veio em 08/11/2010, alguns meses depois que Bionic foi finalizado pela gravadora. “Let’s Get Glam” seria composta de:

Cosméticos, em especial, base, pó, rímel, batom, lipgloss, delineador, blush, sombra e lápis de olho.

Parece que a era Bionic nos guardaria muitas surpresas que nunca vamos conhecer! Mais uma vez, agradecemos nosso visitando João Braga por nos enviar a descoberta!

1 comentário

    • Tão triste ler essas notícias +1
      Parece q tudo relacionado a BIONC não teve ainda o seu ponto final…
      So lamento pq eu amo muito esse album 🙁 🙁
      Não queria q tivesse acabado assim

  1. Pois é realmente triste ler estas noticias… fiquei super entusiasmado quando achei isto do “Let’s Get Glam” e depois triste por perceber que foi cancelado… Bionic tinha tudo para dar certo… menos a editora… enfim, Venha de lá o Stripped 2.0 com influencias ROCK! 🙂

    João Braga

  2. Oi ilove.
    Sera que tm com algum de vcs conseguir detalhes sobre o show qu a Chris fez em Abu Dahbi em 2008?

    Agradeceria muito Valeu!

  3. triste d+….era p a aguilera ta loucona nas paradas agora….aff ja cansei desse povo…
    meu sonho era elastic love esplodindo….deixando a galera doida….remix de tudo q é jeito….até funk…
    amo bionic

  4. Bionic me dá uma tristeza 🙁 Me sinto até mal quando ouço algumas músicas na rádio e vejo que o Biônico, tinha conteúdo muito melhor e que poderia estar dominando os charts.

    “Parece que a era Bionic nos guardaria muitas surpresas que nunca vamos conhecer!”

    Realmente surpresas que nunca vamos descobrir, quem sabe o próximo CD possa ter todas as surpresas que Bionic nunca teve a oportunidade de nos revelar. Esperar é o que nos resta, e rezar para que ela lance o disco logo, pois vai que o mundo acabe mesmo, afinal ninguém pode afirmar nada sobre o grandioso ano de 2012, não acham?

  5. As vezes eu penso que o Ilove só posta isso pra gente se debulhar em lágrimas,né? rsrsrsrs
    Estar de TPM e ver que a Era Bionic poderia de mto mais q foi (foi alguma vez?) dá um nó na garganta…

  6. I Love:

    Tipo setlist fotos relatos e pessoas qie foram aos shows videos (alem dos que estão no yutube) etc.

    Sei que é demais ………. desculpe se estou abusando.

    Obrigado vc são perfeitos.

  7. Descanse em paz Bionic! Tão triste isso, eu pensava que bionic seria o grande comeback da aguilera, e acabou falhando nisso. GLAM grita no meu ouvido pra ser single!!! Injustiça!

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome