Christina na lista das 100 mulheres mais sexy pela Maxim

0

O ano de 2010 não foi mesmo dos melhores para Christina, e isso acaba refletindo também nas listas populares de eleição das mulheres mais sensuais do mundo. Apesar disso, Christina se manteve na relação elaborada pelos leitores da Maxim, que a colocaram na 58ª posição do Top 100. A lista é encabeçada pela atriz e modelo Rosie Huntington e o top 10 traz ainda Katy Perry, Cameron Diaz e Natalie Portman.

Em 2003, Christina quebrou o recorde da revista ao esgotar rapidamente a edição que estampou em 2003, exigindo três reimpressões dentro de um mesmo mês para atender a demanda. Esse recorde só foi superado em 2007, quando a própria Christina a tirou do trono com a nova capa.

1 comentário

  1. A Christina sem dúvidas é uma das mulheres mais desejadas do mundo, e lá nos Estados Unidos então onde ela está dentro dos padrões de beleza “loira peituda sem bunda” então…e é impressionante como ela consegue ser sexy, vc vendo Burlesque ela atuando como a Ali, toda inocente e angelical, mas quando subia no palco a mulher se transformava…na sessão promocional vc percebe a facilidade que ela tem pra ser sexy, qnd ela está naquele sofá ela dá uma olhada pra câmera que MEO DEOS!

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome