Billboard monta lista de músicas para ouvir no dia das mães

0

O dia das mães já está chegando, e a revista Billboard montou uma lista com as 15 músicas mais adequadas para você ouvir e indicar na ocasião especial. Na companhia de Kanye West, Ozzy Osbourne, Rolling Stones e Pink Floyd, Christina aparece com “Oh Mother”, música do Back to Basics inteiramente dedicada à Shelly. Ela agradece pela superação na violência doméstica e termina com um sincero “eu te amo, mãe” – uma música destinada à trazer lágrimas às mães em situações iguais.

‘Oh Mother’ foi lançada como single de encerramento do álbum na Europa, acompanhada do clipe retirado da performance da música na turnê Back To Basics.

1 comentário

  1. Uma vez, no dia das mães, fiz um poema com varias frases de oh mother, por isso amo a chis, ela me toca mto, essa musica é tudo e mais um pouco o q sinto pela minha mãe! Linda, emocionante,
    perfeita.

  2. Nossa que coincidência!Semana passada eu entrei numa de ouvir Oh Mother o dia inteiro, pelo menos umas 15 vezes por dia.
    Musica linda!

  3. Essa música é aquelas que você para por um bom tempinho pra pensar e fica orgulhosa por ser fã da Christina.. LINDA DEMAIS!

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome