Cee Lo quer cantar Nasty em The Voice, mentores negociam volta na segunda temporada

0

Cee Lo parece mesmo aliviado com o fato de Nasty ter vazado, ainda que em trechos, e ainda que ilegalmente. O cantor e colega de trabalho de Christina não tem escondido o orgulho que sente em relação à música e tem esperanças de que ela será finalizada e lançada para o público de alguma forma. A nova revelação veio em um artigo da Billboard, onde o cantor também fala que nós podemos nos preparar para vê-los de volta na segunda temporada de The Voice:

Estão nos segurando para a segunda temporada, então se prepare para ver mais de mim, Christina, Blake e Adam, além de um monte de ótimos artistas sendo revelados. [A volta dos quatro mentores] é uma previsão segura. Não ouvi ninguém cogitar nada diferente. Eu certamente estarei lá.

Cee Lo confessou à Billboard que ele esteve trabalhando em Nasty há anos, antes de gravar os vocais de Christina. Ele comenta que a faixa ficou de fora da trilha sonora de Burlesque porque não ficou pronta a tempo do prazo final, mas ainda quer que a canção tenha uma segunda chance. Ele também não sabe se ‘Nasty’ será lançada eventualmente:

Christina tem uma das minhas vozes favoritas… eles nunca desistiram de lançar aquela canção, e é uma música excelente. Eu tenho certeza de que, assim que o incomparável Mark Burnett escutá-la, ele não terá dúvidas em sugerir uma performance conosco [em The Voice]

Estamos nos acostumamos a desejar isso, mas quem sabe não ganhamos pelo cansaço? “Deus te ouça, Cee Lo”. A segunda temporada de The Voice foi confirmada pela NBC, e terá início entre janeiro e maio do ano que vem.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome