Dave Navarro fala sobre gravações de Fighter

0

O guitarrista Dave Navarro dedicou um tempo para responder perguntas de fãs no tumblr oficial. Há algumas semanas, ele contou um pouco como surgiu a colaboração com Christina em Fighter, single do Stripped em 2003 que traz o guitarrista na melodia principal da faixa. O fã indagou se Christina quem ligou para ele o convidando para passar um tempo no estúdio com ela, ou se a faixa foi enviada pronta para ele gravar, em apartado, a parte dele:

Ela me convidou para ir até o estúdio e tocar com ela. Eu disse, ‘claro’. Levei 90 minutos para concluir, e ela não podia ter sido mais doce comigo.

Navarro e Christina apresentaram a canção juntos em duas ocasiões: no VMA de 2003 e em um dos shows da Stripped Tour.

[twitter-follow screen_name='iloveaguilera' show_count='yes']

1 comentário

  1. Na minha opinião esse foi o trabalho mais relevante na carreira do Dave, rsrsrs. +1
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Arrasaram em Fighter, tanto é que a música é uma das favoritas da maioria dos fãs! ;D

  2. Eu adoro essa apresentação do vma de 2003,q coincidência esse post, pq eu estava agora há pouco assistindo o video dela.
    Seria um sonho se christina no novo album trouxesse uma sonoridade parecida com fighter,porém não apenas numa única faixa,mas,no cd como um todo.Queria muito q ela lançasse um cd no estilo rock mesclado com algumas baladas.Acho que combinaria muito bem com a sua maravilhosa e potente voz.

  3. Uh , VMA 2003 , uma das melhores apresentações da Christina ! Tomara mesmo que ela volte com esse estilo no próximo album !

  4. Amo essa música, é o meu clipe preferido da Christina.
    Lembro como se fosse ontem quando assisti essa performance no VMA de 2003, após o polêmico beijo na Madonna, bons tempos aqueles…

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome