Quem lembra? Equipamento da Stripped Tour desaba antes de show

0

Estive lendo algumas notícias sobre o recente show da Rihanna, onde um equipamento de luz pegou fogo durante o concerto, quando me lembrei de um incidente que paralisou a Justified & Stripped Tour por um tempo. Obviamente isso aqui não é nenhuma notícia, já que aconteceu há oito anos, mas acredito que tenha gente que não saiba desse incidente que tinha potencial para se tornar algo desastroso e fatal. Felizmente, apesar do estrago e prejuízos, ninguém saiu muito ferido.

Tudo aconteceu em agosto de 2003, quando o palco da turnê conjunta com Justin e show de abertura dos Black Eyed Peas estava sendo montado para o show à noite. O suporte do teto da arena foi baixado para receber todos os equipamentos de luz, telões e efeitos do show – e quando estava sendo elevado para ficar no alto do palco, não aguentou e desabou, levanto tudo o que estava preso e embaixo. O montante de ferro retorcido dá uma ideia do tamanho do desastre.

Apesar disso, apenas cinco pessoas ficaram feridas, sendo que só dois foram levados ao hospital para tratamento mais dedicado. Alguns shows foram adiados para que a equipe substituísse o material perdido, que somou mais de um milhão de dólares em estrago. Se você tem conta no CMM, pode ver algumas imagens aqui. E enquanto isso fica no passado, é melhor não imaginarmos o que poderia ter acontecido se o suporte cedesse durante o show da noite.

1 comentário

  1. OMG! será que se caisse no meio do show agora a aguilera estaria… cruz credo, nem gosto de pensar!
    Saudades de stripped…

  2. Nossa, não sabia dessa! Que perigo! Ainda bem que ninguém se machucou mais sério e que a Christina não estava lá..

  3. Eu lembro que passou na MTV (na época que a mesma era uma emissora decente…)
    Ainda bem que não foi nada grave, mas isso é normal acontecer em vários concertos.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome