Foto – Christina e Matthew Rutler embarcam para Hong Kong

0

Christina e o namorado embarcaram ontem para Hong Kong, e uma foto do casal pode ser vista aqui. A imagem foi tirada ontem e se mais alguma foi divulgada ainda hoje, atualizaremos neste post mesmo. Christina fará um show privado em Hong Kong na quinta-feira, durante um jantar da CLSA (leia mais sobre o evento neste link).

1 comentário

  1. Sinceramente não estou mais aguentando ver a Xtina gorda desse jeito!!! Tá na hora dos fãs se juntarem e mandarem twitters pra ela emagrecer… Porque ta puxado viu….
    Minha Nossa faz uma lipo logo e acaba com isso, cruzes….
    Xtina nunca foi tão relaxada com o visual como nesses ultimos meses!!!! Tô puto mesmo!!!!

  2. aí que povo chato, que diferença faz se ela está gorda ou magra… oq isso vai influenciar no talento, música e nos CDs dela? nada.

    em stripped mesmo na época da turnê ela estava cheinha… e foi demais.

    tirando que gente, olha a adele ae gorda e sambando na cara do mundo.

      • Concordo com todos, mas também entendo a preocupação dos fãs com o peso: é como se ela não estivesse dando a volta por cima.É inegável que ela ganhou muito peso(como nunca antes na carreira, mesmo quando 2003) a partir das convulsões profissionais e pessoais dos quais sabemos bem. O problema é que ela não volta a “normalidade” é como se ela ainda estivesse nessa crise. Longe de mim associar magreza com talento ou sucesso(Adele mandou um oi), mas é quase impossível não associar esse peso dela a momentos ruim que ela passou e a impressão que fica é que ela ainda está nesse trem ruim..

  3. Sei que ela gorda não vai influenciar no talento dela!! Mas quem é o fã que não gostaria de ver seu ídolo impecável?????

  4. Prefiro ela assim, parece saudável.
    Gorda ela estava na performance de Express no X Factor, fiquei até com medo, já que a voz dela parecia alterada aquele dia x.x

  5. eu ainda n vi a foto pq eu baixei (entro pelo celular) e n da para ver por causa do formato,dps ligo o celular no pc.

  6. Seria bem interessante ver uma Christina, encorpadona para o proximo CD, tipo bundão, coxona torneada, cinturinha fina e peitão, bem gostosona liga?

    E na minha humilde opinião, prefiro vê-la assim, ela muito magra parece que vai partir ao meio rs…

    E uma ultima coisa que fico pensando, enquanto os veículos de comunicação continuarem a cutucá-la em relação ao peso aí sim que ela vai permanecer assim, mostrando que não se importa e mostrando que o que dizem não a afeta (meio que uma pirraça, liga), quem sabe se pararem de apontá-la e deixá-la em paz isso não mude.

    • eu prefiro ela magra , porque ela sempre ligou pra essas coisas de sensualidade e as gordinhas não são tão sexys assim kk , mas ela é linda de qualquer jeito e se ela tá bem , também está ótimo pra mim .

      • Eu tbm prefiro ela mais magra e tbm concordo que sensualidade não tem nada a ver com gordinhas….
        Xtina emagreça urgente, pleaseeeeeeee!!!!!! Se não vc vai virar motivo de piada…
        #prontofalei

  7. Óbvio que quase todo mundo prefere ela um pouco mais magra, mas gente, o que que isso tem a ver?? o.O
    Gorda ou magra, ela é a nossa Christina. A voz, o talento, a personalidade, nada mudou! Deixa ela, ela está feliz ao lado do Matt e do Max e pouco se fodendo pro resto! Se ela quisesse emagrecer mesmo, já teria emagrecido faz tempo.. olha a grana que ela tem! rs

  8. Ela está com o corpo ótimo, na minha opinião. É por que as vezes a foto, o ângulo, as roupas dão uma impressão diferente. Mas o corpo dela está bom assim (olhem a foto de um post anterior, da noite dela e de Matt em Vegas… corpo perfeito). Enfim, nada disso interfere no talento e ela está quebrando os tabus de que diva tem que ser magra (Ex.: Adele). Se ela emagrecer, bom… se ela permanecer assim, ótimo… nada disso vai afetar meu amor de fã! Christina Forever!

  9. Gente vocês falam como se ela estivesse do tamanho da Alcione, pelo amor de Deus, ela simplesmente está um pouco mais encorpada e sinceramente está tão mais gostosona…

    Sabe qual é o problema, quase todo mundo quer ve-la com o corpo da era Back To Basics, foi uma fase incrivel, e o momento pedia aquela caracterização, mas as coisas mudam e na maioria dos casos quando uma mulher engravida dificilmente volta a ter o corpo de antes, e com ela não está sendo diferente.

    Aceitem os fatos galera ^^

    • A Christina conseguiu ficar com o corpo de antes, se duvidar até melhor…vc não acompanhou a era Bionic? Tenho certeza que a Christina começou a ganhar peso um pouco antes daquela viagem com o Jordan pra Itália e lá engordou mais comendo pizza e bebendo vinho.

      • Acompanhei sim, aliás acompanho a carreira dela desde 99.

        Compare a era Bionic com a era Back to Basics, ela estava com o corpo igual? NÃO! (tirando o vídeo de Not Myself Tonight)
        Na era Bionic ela já estava mais encorpadinha, com pernas levemente mais grossas, vide apresentação do Movie Awards. Já na era Back To Basics ela estava completamente magra, por justamente a caracterização e divulgação estarem pedindo.

        O que eu quero que todo mundo entenda é que “ELA ESTÁ POUCO SE LIXANDO PARA O CORPO DELA AGORA” ela não está fazendo performances em nenhum lugar muito menos aparecendo em programas de TV, então deixa ela, tenho certeza que ela sabe muito bem a hora que terá que começar a dar uma recalxutada.

        Garanto que se ela estivesse tão preocupada, como todos estão, certamente ela já teria feito alguma coisa, se não fez é porque está se sentindo bem com o atual peso.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome