Fotos – De volta a Los Angeles; com dançarinos em festa pós-show

0

Christina e o namorado Matthew Rutler já voltaram para Los Angeles e você pode conferir fotos do casal deixando o aeroporto aqui. O link será substituído com mais fotos mais tarde. Também vazaram novas fotos da festa pós-show do tributo a Michael, e toda a diversão que Christina teve com os dançarinos pode ser vista clicando neste link. Nada como uma noite de descontração para celebrar as brilhantes performances de sábado, não é mesmo? Se você perdeu, clique aqui para vê-las!

E como tem sido diariamente – primeira atualização do dia, hora de comentar a meta do Prêmios Vagalume. Ontem, nós ficamos a mais de mil votos das metas que temos batido diariamente, o que significa que todo mundo merece um dia de descanso, né? Tá certo, a semana inteira tem sido de votação intensiva, domingo a gente pode estabelecer metas menores! Como nós ainda estamos longe de batê-la, vou manter a meta de ontem e acrescentar mais 500 votos; ou seja, a meta de hoje é chegar em 22 mil. Atualmente, estamos com 20.580. Para votar, clique aqui!

1 comentário

  1. vi um comentário nos comentários de outra notícia aí chamando a Christina de obesa… Me deixou trsite em um nível! Gente… por favor… acho um absurdo chamar de obesa, um absurdo! Quem diz isso nunca viu uma pessoa obesa. faça me o favor e olha essa foto: http://24.media.tumblr.com/tumblr_lsu02gzJAa1qac1soo1_500.png
    ok, agora vai no Google e digita “pessoa obesa”.. se vc ver a diferença, vc vai ter vergonha de chamar ela de obesa. ela está mais gordinha do que em 2009, e MUITO mais magra do que no começo desse ano. Sério… Me irrita DEMAIS ver que os fãs dela ligam mais para a aparência do que para a voz… Se nós mostramos essa postura, não podemos exigir nada melhor da mídia…
    Alguém precisa URGENTEMENTE ouvir ‘soar’ ‘beautiful’ e ver aquela camiseta… “God Sees no Color” … vcs acham mesmo que isso vale só para cor? vale para qualquer preconceito. E isso que vcs tem demonstrado é preconceito com o peso dela.

    • eu concordo em parte com oq diz, pq o fato dela tah gorda me preocupa bastante, não só pela aparecia, mas principalmente pela saude, a Christina tah com 30 anos, ela precisa se cuidar, ou vc acha q pessoas gordas tem o nivel de colesterol, açucar, entre outras coisas baixo? eu não sou gorda, mas jah fui, isso tem mais de 10 anos e eu era nova e mesmo assim tenho pbs com colesterol até hoje.. e se vc olhar a mãe da Christina vc vai ver q é genetica a tendencia do metabolismo dela diminuir com a idade, pq a mãe dela era mt magra qd nova e agora tah bem gorda… e outra coisa, excesso de peso causa fadiga, oq pode atrapalhar ela a cantar sim, a não ser q ela comece a cantar sentada como aqueles artistas de antigamente…

    • Concordo com tudo Fah.
      E até achei ela bem melhor no tributo de que no último show privado.
      Eu mesmo pego no pé dela pra vê-la mais magra, mas obesidade realmente é uma falta de noção.

      • Obesa é óbvio q ela não está. Mas acredito e ela mesma sabe que nessa profissão o shape (estar magra) conta e muito. Fico mais preocupada com esse sobrepeso dela, na época em q ela lançar o cd. Pq sabemos como esse showbizz é e como adoram pegar no pé de nossa diva. Se em Bionic pegaram G*g* para comparação, nesse próximo,se ela continuar gordelícia, vai ser o peso dela. Ainda mais que Christina sempre foi considerada um símbolo sexual, e isso (sua gordelicisse) pode ser o fio de cabelo fora do lugar p quererem crucificá-la novamente.
        OK, ela tem A VOZ e isso deveria apenas ser o essencial,vide Adele, mais sabemos que com La Diva não será assim.

  2. Precisamos ganhar mais votos para ficar pelo menos em setimo lugar, porque tem dois fã sites do Elvis que estão subindo feito doidos, e não podemos perder lugar para eles!
    Precisamos garantir nossa vaga no top 10 para a segunda fase.

  3. Galera 22 pra hoje é muito pouco, tem que ser pelo menos 23.000, senão vamos ser ultrapassados pelos fãs clubes do elvis. Bora votar galera, estamos perdendo força nestes últimos dias, não parem não. Vamos continuar no top 10.

  4. Linda! A Chris nunca fez cirurgia-plástica? Nossa, quem dera eu nascesse linda assim, sem precisar de estética! Christina Aguilera, além de cantora, atriz, dançarina, humana, é linda! Sexy! Perfeita!!!

  5. Não estamos nem conseguindo cumprir as metas do site. Daqui a pouco vamos perder lugar para o fã site do Elvis :/
    Temos que votar mais, pessoal! Se nos empenharmos, dá pra ultrapassar a Miley ainda hoje!!

  6. primeiro pra qm falow sem noção é main
    outra coisa em forma ela naum está
    you don’t like fuck you
    naum posso fazer nada no quesito agradar a todos é a minha opinião e tem q ser respeitada naum questiono a opinião de ninguem certo?
    entaum…sou
    sou fan e estou mais do q no direito de falar…

  7. isso vai de resosta aos q quiseram me massacrar
    só dei uma resumida basica aki em baixo
    e mais uma vez respeitem minha opiniaum…eu sou fan…é meu direito e ponto.

  8. Enquanto ela estiver cantando maravilhosamente bem, eu vou continuar ignorando o peso, o visual, o Matt e qualquer coisa do tipo que realmente não faz muito sentido pra mim.

    Estou votando! *_*

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome