Balanço de fim de mês

0

As votações do Prêmio Vagalume e os comentários postados aqui e na comunidade do Orkut me mostraram, de maneira ainda mais evidente, que o iloveaguilera não é meu. É nosso. Daí, me surgiu a ideia de fazer um especial mensal de “Balanço de fim de mês”, que será postado no começo de cada mês com as estatísticas do mês anterior, de modo que todo mundo possa acompanhar o que foi destaque e qual o rumo desse blog: afinal, estamos perdendo ou ganhando visitantes?

Além disso, você poderá acompanhar também quais os nossos usuários que dominam os nossos comentários: um ranking com os 5 comentaristas dos nossos posts mais recentes – e para quem acompanha nosso Twitter, vai reconhecer um espaço dedicado aos termos de busca que as pessoas digitam no Google e chegam até nós. Vocês devem saber o tanto de expressão inusitada que aparece por aí! Espero que gostem desse novo espaço que estreia no dia 1º de novembro!

1 comentário

  1. Fico feliz em ver que tudo aqui está cada dia maior e mais povoado! Eu pouco tenho comentado, mas abro sempre umas 5x ao dia o site, só não tenho tempo de comentar e não gosto de falar coisas sem conteúdo algum.

    Enfim, fico feliz que esteja bem claro o quanto muuuuuitas pessoas gostam desse site e do seu trabalho! Parabéns!

  2. Também adorei a ideia! Gostaria até de sugerir uma seção: “Declare sua admiração à este blog!”

    Sei que corre o risco de soar como “puxação de saco”, mas, lendo os últimos posts que falam a respeito dos Prêmios Vagalume, me dei conta de que este é o blog que realmente deveria, por merecimento, ganhar. Infelizmente, não é bem assim que a banda toca, e vai levar aquele que tiver mais votos.

    Não é porque é um blog sobre Christina, até porque comecei a gostar dela por causa daqui, mas porque realmente o conteúdo é incrível! Vivo visitando fã-sites e, definitivamente, por mais bonito que seja o layout, ou por mais visitas que tenha, o conteúdo não chega nem perto do que é disponibilizado aqui.

    Acredito que eu não seja a única a bisbilhotar as seções, e fico boquiaberta com o cuidado com que são feitas, são detalhes e mais detalhes, páginas interligadas, números, dados verificados, curiosidades, e tudo o mais.

    Nas notícias, nenhum boato é simplesmente postado como fato, só para acumular post, mas, sim, avaliado.

    Bem que a biografia da cantora poderia ser simplesmente retirada da Wikipédia e postada em uma página à parte, mas não. É realmente um trabalho de profissional. Não quero sequer imaginar o trabalho que deu reunir, por ordem cronológica, fatos e acontecimentos de toda uma carreira.

    Em pensar que comecei a visitar o blog por causa do português perfeito de quem escrevia os posts! kkkk (desculpem, eu estava acostumada a ver blogs sendo escritos em miguxês)

    Sem “.com.br”, sem hospedagem própria, sem layout de cair o queixo… mas tem uma coisa que não falta por aqui, e que eu não troco por nada. O essencial, o conteúdo!

    Desculpem a missa, mas… é isso! Valeu, Ilove! 🙂

    • Concordo com tudo dito acima! E acrescento ainda a clareza e imparcialidade do Ilove. É difícil, depois de conhecer o blog, não fazer comparações. Vou a outros blog mais nenhum tem o conteúdo tão apurado quanto aqui. E por vezes vejo notícias sobre La Diva em portais de grande acesso (ego e etc) mas, espero o Ilove postar para assim ter absoluta certeza.

    • Super concordo!!!

      Sem o Mat, nada disso seria possível e nós que fazemos essa família ILOVEAGUILERA nunca teríamos criado esse corrente do bem pela nossa Diva…

  3. Mais esse Ilove faz juz a nossa Diva e no quesito eficiência dá um show! Adorei a ideia! Puro talento! 😀

  4. tomare q eu esteja no rank dos comentaristas kkkk / eu só entro aki pq pega no formato mobile,fala sobre xtina e por vc!

  5. Continuacão – é bem explicado os tópicos,participacão mutua,unico site q entro sobre xtina!. / agora mesmo que escrever.

    • Também é o único site que entro sobre Xtina! Salvo nos favoritos do navegador e do celular também. hauahuahuahuah, em junho viajei, fiquei sem internet, passei um mês sem ver o meu facebook, mas sempre dava um jeito de ver o ilove xD

  6. Ótima idéia, ILOVE…
    E sobre vc, meu bom Math… já disse várias vezes o quanto sou grato pela sua dedicação a isso aqui… muitos Aguifans antigos sabem o que é sofrer sem ter um canal de comunicação direto com notícias sobre a nossa Aguilera em português…

    Outros já existiam – e não tinham 1/3 das atualizações e da interatividade que existe aqui – e com o sucesso do ILOVE ficaram ciúmes…

    Outros já apareceram pegando carona no sucesso do ILOVE e com uma semana a gente já percebeu que é só Ctrl C e Ctrl V dos sites de fora…

    Enfim… não vou mais a outros sites (nem estrangeiros) pq aqui encontro tudo o que preciso e de uma forma que eu me sinto parte disso tudo, o que é ainda mais importante pra mim…

    Amo o ILOVE… Amo vc, MATH!
    XoXo…

  7. Aliás… o aniversário de 2 anos está chegando… e eu sempre coloco AQUELA PRESSÃO… já pensou no que fazer?

    Seria maravilhoso chegar lá com 2 milhões de visitas, mas acho um pouco improvável…

    AGUIFANS, que tal darmos de presente pro ILOVE o TOP10 do Vagalume?!

    Conto com vcs!!! o/

  8. ILOVE… sempre vinha postando sobre o HOT100 Brasil sobre MLJ … essa parada é oficial? Ou ninguém a leva à sério?!

    Fato é que entrei lá hoje e constatei que MLJ está na posição #10 agora, só que a posição mais alta dela foi a #1 … essa informação é relevante?

    Bjão.

  9. Caramba! Tomei um susto quando entrei e vi esse monte de comentário e tomei um susto maior ainda quando vi que era tudo sobre o blog!

    Tairenne, não consigo parar de ler o que vc escreveu, agradeço muito! O que mais me intrigou foi qndo vc disse que não gostava da Christina antes de entrar aqui, fiquei muito curioso para saber mais dessa história! Se importa em dividir?

    Para o resto do pessoal que já tá aqui sempre, obrigado mais uma vez pelos comentários! Espero que continuem sempre por aqui, rs!

    Thy, eu sempre li que o Brasil não tem uma parada oficial de vendas e músicas. Salvo engano, o site da Hot 100 Brasil é completamente desvinculado no site da Billboard Brasil, que não tem parada nenhuma. O site da Billboard americana também só faz menção a duas Billboards internacionais com paradas: A Canadá e a Japão. Então, não tenho certeza se essa Hot 100 é confiável. Ainda não vi nenhuma evidência que diga que sim…

    • Não sei dizer exatamente como vim parar aqui, mas foi meio que um salto de pára-quedas. Pulando de link em link, conheci o blog. Ainda era aquela versão azul clara, a página de discografia ainda não estava pronta.

      Não sei porque o blog me chamou tanta atenção, já que, como eu disse, eu não era fã de Christina. Acho que foi a originalidade. Na época, nenhum dos sites que eu conhecia eram totalmente autênticos. 90% das notícias, era retirada de outros sites, o que eles faziam era apenas reunir tudo num só lugar. Acho, que, inconscientemente a gente percebe a repetição das coisas, não vê nada de novo e não volta mais, a não ser que não tenha opção. Mas quando você se dedica a algo, e faz bem feito, aquilo é transmitido para as pessoas. Também me chamou atenção o modo como os posts eram escritos, dava gosto de ver como o autor do site sabia usar as palavras.

      Só sei que favoritei e continuei visitando, meio que, como um íma. Eu realmente adorava navegar pelo conteúdo. Não posso bater no peito e dizer que sou uma fã antiga e que acompanhei todas as eras, porque não foi assim. Eu conhecia a Christina de Genie in a Bottle e de Solamente Tú, mas não sabia que essa mesma Christina era a Christina de It´s a Mans World, do Grammy, ou de Hurt, do VMA.

      Comecei a saber tudo sobre Christina, só faltava entregar os pontos. E fiz isso assim que concluí, sendo totalmente imparcial, que é dela a voz feminina mais poderosa da indústria musical. Ainda bem que ela nunca vai vir cantar aqui em casa, porque, se viesse, íamos ficar sem telhado…

      Não me matem pelo que eu vou dizer, mas, como deu pra perceber, me apaixonei mais pela voz do que por ela em si, apesar de admirar muito a força e garra que ela tem, sem falar na coragem de expressar em cada álbum aquilo que realmente sente, e não simplesmente se deixar levar pela opinião dos produtores ou da maioria do público.

  10. Curti…O blog é muito bom mess…lembro da primeira vez que entrei e achei tão perfeito que até desconfiei..huahuahuahuha
    Amo o IloveAguilera…..tudo aqui é muito simples…e verdadeiro…adoro…..

    O Cara que faz o Blog ( sozinho, meu Deus…) Merece nossos parabéns…

    O.B.S.: So fico morto de triste pq estou naquela fase TCC da vida e não posso votar + que umas 20 vezes por dia…Queria ajudar +

  11. Parece até que o amor que o ilove tem pela xtina é maior que o nosso, mais aí que eu me engano, todos, os Aguifans verdadeiros, estamos no mesmo barco (nao se existe niveís de amor, só sei que estamos no nível máximo), pois é difícil ser fã num país que só conhece beautiful e olhe lá! Ela merece ser muito mais reconhecida tanto pelo seu ‘talentinho'(haha) e pelo que ela é. Que tal o ilove pensar em fazer uma carteirinha, nem que seja todo mundo escreve seu nome numa folha, eu sei, parece bem infantil, mais é a unica forma de materializar todo esse amor que temos por vc! E que tal, num futuro próximo, um post sobre o dono, com foto, de onde é, como começou o amor XDiva… hein?!? Bjs

  12. Eu não deixo de votar todos os dias, sempre que posso até mesmo varias vezes quando dá!!!

    Mas ate no meu Face ja postei o link de votação, mas a página que criei de Xtina lá ainda tem MUITO pouco usuarios… mas vamos ganhar essa sim !!! CONFIO!

  13. Tem uma galerinha votando agora???
    Pq tava atualizando um, doi votos a cada dois minutos e agora deu uma acelerada…

    C’mon Aguifans!

  14. Oq mais me prende ao blog é ver como o iLOVE pensa de uma maneira parecida como eu, nesses quase 2 anos de blog, nao me lembro de nenhuma vez que eu tenha pensado de uma forma diferente do iLOVE.
    É muito bom saber que além do incrível conteúdo do blog, ele é postado por alguem que é um verdadeiro fã.

  15. Imaginem que louco, a gente (visitantes e dono do blog) nos encontrar num show de la aguilera aqui no brasil???? ahhh, que sonho! Se for verdade esse negócio de fim do mundo, maias, 2012, eu queria escutar pelo menos uma vez na vida a chris cantando ao vivo (outro sonho!). Eu iria esperar 21 de dezembro de braços abertos e cantando Vanity (com o grito do final e tudo)… hahaha

  16. Imaginem que louco, a gente (visitantes e dono do blog) nos encontrarmos num show de la aguilera aqui no brasil???? ahhh, que sonho! Se for verdade esse negócio de fim do mundo, maias, 2012, eu queria escutar pelo menos uma vez na vida a chris cantando ao vivo (outro sonho!). Eu iria esperar 21 de dezembro de braços abertos e cantando Vanity (com o grito do final e tudo)… hahaha

  17. gente, to até empolgado de votar… cada vez que espero 2 min e mando o voto tá subindo pacas!!

    isso aí gente, agradecer o ilove pelo ótimo trabalho 🙂

  18. Eu conheci o I Love a mais de 1 ano e me apaixonei de cara.
    Como a gente sabe é meio dificil noticias em portugues e verdadeiras da Christina por ao.
    Quando conheci o I love foi simplesmente perfeito.
    Eu entro tds os dias. Tenho minha rotina. Face, twitter, orkut, msn e o I live e depois vem as outras atividades.
    Tenho um carinho muito grande, fui escolhido para ser o primeiro fã do mes e amei participar, fiquei muito contente.
    Serviu para fortificar meu amor pela Aguilera e principalmente, para mostrar a algumas pessoas o meu amor a Xtina.
    Amei a ideia da carteirinhas e do show da Aguilera, tds nos juntos. Seria magico, incrivel.
    O I love faz parte da minha vida e rotina. Ja esta nos meus favoritos desde o inicio. Entro sempre que posso.
    To mega empenhado na votação, as vezes não posto muito, mas to sempre la votando e acordando o pessoal tanto no orkut e no blog.
    Mil parabéns ao I love, não saberia dizer o quanto vc é importante nas nossas vidas.
    Vida longa a vc.

    Nos os aguifãs somos fodas!!!

    Vamos começar uma campanha?
    I Love? Quem é você?

    Abraços!!!

  19. ILOVEAGUILERA

    Faz tempo que não comento de verdade aqui, não que eu não queira, mas desde que troquei de emprego, fiquei sem tempo pra qse nada… Confesso que não resisto: paro tudo o que estou fazendo quando a chefe na mesa ao lado sai, e abro o ILove, não dá pra ficar sem saber o que o Math [desculpa a intimidade, ILove] descobriu sobre o mundo da Christina!!!!

    Eu amo esse Blog, assim como amo os Aguifans/ Ilovers que comentam aq, gosto demais de ver o que cada um pensa, e acima de tudo,me sinto em casa em um espaço onde todos, [cada um com sua própria forma de se expressar] tanto quanto eu, ama a Christina , teve sua vida influenciada por ela, e torce tbm pelo sucesso dela!

    Ah, não posso deixar de te parabenizar; sua dedicação e amor pela Christina deram frutos lindos, um monte de gente aí em cima contando que virou fan da nossa Diva por sua causa, por causa do que ficou conhecendo dela por aqui!!!

    Ownn ILove, só mais uma coisinha… meu aniversário foi dia 06/10, eu tinha tanta esperança de ser a fan do mes lá no ILoveFans… O que houve com ILF???? Se aconteceu algo eu to por fora ainda… Sinto saudades…

    Ah! Comentando e votando!!! Beijos!!!

    • Suelen, obrigado! Não sei bem o que houve com o ILF, acho que o Falcão está sem tempo. Manter aquilo parece simples mas é muito complicado, na verdade. Eu chamei outra pessoa para nos ajudar, mas eu também estou sem tempo para cuidar de lá e ele acaba ficando de lado =/ É muito trabalho e o número de visitas que recebe não tem sido muito expressivo, infelizmente 🙁

  20. Provavelmente nem estarei nessa estatística, pois eu nao sou muito de comentar, mais visito aki diariamente e voto q nem louco fico muito feliz ao ver o trabalho desta equipe sendo reconhcida!

  21. Sempre tive essa pergunta, iLOVE: Qual foi a primeira sessão que você fez para o site, e quando isso aconteceu?

    Parabéns pelo maravilhoso trabalho realizado pelo site, e que continue durante anos e anos.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome