Christina e Blake Shelton falam de beijos na coletiva de The Voice

0

Alguns poucos artigos sobre a coletiva da nova temporada de The Voice, que aconteceu na última sexta, continuam a surgir. Além das informações que já revelamos aqui e aqui, o jornal Country Weekly contou um pouco mais do que aconteceu, dando um esperado foco ao representante do country no programa, Blake Shelton. Um momento destacado pelo jornal envolveu uma parte de interação entre os mentores, que discutiram quem tentou beijar quem na primeira temporada:

Momentos de camaradagem entre os mentores surgiam o tempo inteiro, já que frequentemente o grupo se elogiava entre si. Em determinado momento, Christina falou bem de Blake por ter cuidado da Dia, ao mesmo tempo que fez uma brincadeira ácida: “Em algum lugar dentro dele, existe um coração e uma alma”. Em contrapartida, Blake disse que a nova temporada do programa mostraria Christina tentando beijá-lo. Adam rapidamente interrompeu em defesa de Christina, brincando: “É o episódio em que você tante beijá-la e ela te dá um soco na cara”. […] Em outra hora, Christina discutiu como ela precisou se adaptar a mentalidade de “vestiário masculino” ao ser a única garota do grupo. Ela achou mais fácil abaixar até o nível dele – um movimento que Blake abraçou de coração: “Olha”, ele concluiu perante a coletiva, “não tem motivo nenhum para não podermos falar de peitos”.

1 comentário

  1. Tem tudo pra ser um sucesso ainda maior que o da primeira edição!!!

    Galera… estamos a menos de 100 votos para voltar ao 7º lugar! C’mon!!!

  2. Estamos com força total / ilove no formato mobile tava com problema,tava muitooooo diferente,+ depois deu erro interno

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome