Mentores de The Voice lutam com armas em novo comercial

0

A NBC continua investindo pesado na promoção de The Voice. O programa não somente estreará no horário mais cobiçado da televisão – após o Super Bowl – como também terá comercial no horário mais caro do ano: justamente durante um intervalo do Super Bowl. Não é pouca coisa, não é? Segundo a Entertainment Weekly, o comercial terá um minuto de duração e foi dirigido pelo cineasta Peter Berg, do filme “Hancock”, com Will Smith.

No vídeo, os mentores travam uma guerra – literalmente – pelo candidato que está no palco: praticam artes marciais, usam armas e aplicam golpes sujos para vencer. Um espaço de 30 segundos durante o intervalo de Super Bowl custa a bagatela de US$ 3 milhões, mas como a NBC é a rede detentora dos direitos de transmissão, pode usar esse tempo para auto-promoção. Ainda assim, os 60 segundos usados tiram espaço dos US$ 6 milhões que a NBC poderia receber, o que mostra o retorno financeiro que The Voice tem atraído.

Berg também dirigiu o clipe de Keeps Gettin’ Better. The Voice estreia no mesmo dia que esse super comercial – 05 de fevereiro – e você pode ver duas fotos dos bastidores do vídeo clicando aqui.

1 comentário

  1. Só consigo olhar pra essa foto e pensar em como a chris é baixinha kkkk…
    E mal vejo a hora de 2012 chegar, a chris vai arrasar, além de fazer o album sucesso ela vai fazer O album.

  2. Vlh , tdo dando certo dessa vez, o single já foi enviado para as radios e é otimo ,sites de música já anunciam um retorno triunfante para nossa Xtina , dessa vez acho q eles já estão acertando na divulgação

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome