O que não foi ao ar em The Voice no episódio 12

0

Mantendo a tradição, o The Hollywood Reporter divulgou ontem 12 segredos que não foram ao ar em The Voice ontem (deveriam ser 13, segundo algumas pessoas que foram ao programa. Aparentemente, Blake Shelton tomava uma dose a cada intervalo!). Abaixo, confira o trecho da matéria que fala de Christina, envolvendo, assim como na semana passada, mais um momento envolvendo um fã louco para falar com ela!

O animador da plateia organizou um rápido concurso de dança durante um comercial. Ele perguntou a uma empolgada garota de 8 anos de idade quem era o mentor favorito dela, sendo que a resposta foi Christina. Isso lhe rendeu um apertado abraço da superestrela – um ótimo presente de consolação por ter ficado em 2º lugar na competição, mais tarde.

Em tempo – artigos sobre as performances de ontem, como do próprio Hollywood Reporter e da Entertainment Weekly – concordam com os comentários de Christina em praticamente todas as performances que foram ao ar ontem. “Como ela disse, Tonny está ganhando apoio de Justin Timberlake no Twitter, o que pode mantê-lo no programa mesmo com essa performance medíocre”, disse o Hollywood Reporter.

1 comentário

  1. Awn que bacana né essa interação que eles tem com a galera que vai lá ,acho muito foda! Chris como sempre muito fofa*-*
    isso do Tony estar ganhando apoio do Justin era mais q certo.. só espero q ele não ganhe, poow esse ano team Xtina tem q levar! se o Team Adam ganha de novo eu corto os pulsos! kkk Adam ia se achar pra sempre! >.< não peloamordeDeus!

  2. Eu me lembro que antigamente quando você perguntava na rua se alguma pessoa conhecia Christina Aguilera as pessoas falavam:”Quem é essa”.Mais ai depois do estouro do Moves Like Jagger a Christina Aguilera ficou bem famosa.Apesar dela ter engordado e tudo… 2011 foi um grande para a Christina.(e
    Eu estou gostando da X-tina Gorda :O)

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome