Audiência – The Voice ainda é líder das segundas e terças

0

O segundo show ao vivo de The Voice manteve o programa no topo da audiência de segunda-feira, apesar de ter apresentado leve queda na participação da audiência. O programa fechou a noite com 4.0/10 na faixa 19-49 e 10.52 milhões de telespectadores. Em segundo lugar, veio a série Two And A Half Man, com 3.6/9 nas participações dos ratings da televisão americana.

Em contrapartida, a audiência das eliminatórias de terça-feira tiveram acréscimo com relação à semana passada, subindo de 3.2 para 3.5 na faixa 18-49, com 9 milhões de telespectadores. Logo depois, veio o seriado NCIS, da CBS, com ratings de 3.1. Para ver o histórico da nova temporada de The Voice, clique aqui.

1 comentário

  1. gente, a última aparição da Christina no Jay Leno vai passar no programa de amanhã aqui no Brasil. Lembrando: Na Record News, as 22:30 ;D não percam o

  2. nossa, eu acho NCIS chatissimo, ahg.

    ainda bem que está subindo né… espero que suba mais ainda (:

  3. A repórter concorda, mas insiste: “Nós ficamos surpresos, com a forma que as pessoas online ficaram tipo – eu não concordo com ela – dizendo que ela foi muito exaltada.”

  4. (3) Adam insiste: “Escute… Eu não sei… Ela provavelmente… [ele gagueja] Eu posso imaginar que ela apenas disse o que queria dizer na hora. É como dizem: quando você tem uma “grande quantidade de conselhos” para falar, é arriscado falar da forma errada ou parecer exaltado. Eu não diria que ela falou a coisa errada, mas pareceu exaltada. Ela disse coisas bem fortes sobre ele. Se ela tinha aquilo para dizer e se sentiu daquela maneira, eu não julgo por ter falado. Você sabe como as pessoas são sensíveis. As pessoas são muito sensíveis. Portanto elas não devem se “importar” com aquilo. Isso não é um câncer, não é uma guerra. Isso é apenas cantores. Portanto, relaxem todos.”

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome