Falta 1h para o People's Choice Awards! Acompanhe ao vivo aqui!

0

Christina na coletiva do American Music Awards

O canal Warner Channel vai transmitir ao vivo o People’s Choice Awards a partir das 0h, mas se você não puder acompanhar, não tema! Pode acompanhar online pelo quase sempre confiável USTVNOW ou pelo Stream2Watch. O canal é o CBS e vale lembrar que se você não está no horário de verão, acompanhará a premiação a partir das 23h. Christina cantará ao vivo e receberá o prêmio especial “People’s Voice”. Nossa cobertura completa com vídeos e fofocas será postada amanhã pela manhã!

1 comentário

  1. Esperando a apresentação sair em HD no youtube e ignorando os comentários pessimistas daqui, que sim, aparecerão! Ansioso! Uma boa noite!

  2. ÓDIO da NET!!! Liguei a TV pra assistir e só a Warner está sem sinal aqui! #leidemurphydosinfernos …. Vou ter que assistir no stream.

  3. Ela não passou pelo tapete vermelho.. bom depois da quantidade de criticas das vestimentas dela no AMA era de se esperar… =/

    • Pois eu pensei completamente o contrário, ela teve que dizer o nome da Alicia Keys logo que disse Christina Aguilera só aí que o povo fez barulho. Enfim, americanos….

  4. Nossa, essas piadas prontas dos apresentadores me fazem lembrar da falsidade/marmelada desses shows de entrega de prêmios. Por mim podia ter só as performances e pronto!

  5. Tô achando que sim! Alicia já foi e Jason Aldean não deve fechar.. Além disso o hair stylist mentiroso twittou há pouco tempo que ainda estava no caminho para fazer o cabelo de Xtina!

  6. Pelo menos aqui o stream vai maravilhosamente bem e sem travar! Acho que Christina fará a última performance da noite.

  7. People’s Choice ‏@peopleschoice
    Hey country fans! @Jason_Aldean is coming up soon!

    Christina fechaaaaa!

  8. Christina não está sentada perto da katia? Ela já apareceu umas 2 vezes… Nem pra mostrar a Chris também #chateado

  9. Aff anunciam os artistas e ate agora tava indo como no cronograma agora Christina ficam fazendo suspense kkk

  10. Minha gente,eu comecei a assistir muito depois,mas a christina ganhou alguma coisa ou ainda vai falar sobre a indicação dela?

  11. Estou achando que ela vai cantar Blank Page, depois receber o prêmio e por último o seu novo single Let There Be Love (preferia que fosse Red Hot Kinda Love)

  12. bom, adorei quase tudo! no começo achei estranha a voz, mas no final adorei. ela tava cantando mais baixinho…. linda!!!!

    to nem aí se vai hitar ou não. se you lost me nao foi… acho dificil blank page fazer algum barulho agora. preferia que tivesse cantando just a fool, MAS…

    única coisa que não gostei: oq tem de errado no cabelo dela? parece que ficou sem lavar tem tempos rsrs

    e kd a negatina?

  13. No começo ela cantou estranha,mas depois aarazou… Foi crua e única !
    Ameeei tudo,mas o cabelo dela tava estranho,parecendo úmido .

  14. Gente tudo foi MARAVILHOSOS. A voz mais suave que a gravação original, a maquiagem nem um pouco pesada, a roupa linda…e o que foi aquela declaração ao namorado?/Tudo lindo.

  15. #Morta feat. Enterrada feat. Cremada feat. Jogada no Mar!
    Gentis, como esse negócio trava nas horas mais importantes…
    Aquilo foi uma declaração de amor ao Matt no final ou eu to doida???

  16. Ameeei a roupa*-* porque ela tava cantando + baixinho será? até achei que ela tava rouca assustei
    ela falou coisas liiindas que orgulho <33
    primeira vez que canta BP sem chorar

  17. No início a voz me pareceu meia cansada, meia rouca… Num sei. Mas do meio pro final superou.

    Esperando versão em HD pra tirar provas.

  18. Pra mim ela estava lindíssima.. roupa e maquiagem perfeitos (parecia uma menina de 20 anos).
    E a performance foi super emocional.. deu pra perceber o quanto Blank Page significa pra ela, já que ela disse que foi a 1ª vez que ela cantou a música sem chorar!

  19. a voz dela tava maravilhosaaa e ela lindaaa como sempre!!!! mas esse cabeleireiro ai precisa ser demitido…

  20. FODAAAAAAAAAA *-*
    Fato, fato fato, muito tocante, pelo menos pra mim, simples, singela, é Aguilera…
    ela tava dodoi, 🙁 tava notório, não tava 100 % de voz, mas mt foda vlh

  21. caraca meo a christina aguentando pra nao chorar, a voz linda como sempre, que cantora é essa, que llinda, maravilhosa,melhor cantora do mundo sem duvidas…BLANK PAGE…

  22. Foi lindo. A voz sofrida como a canção. Lindo. Pena ter sido tão a correr merecia ovação e não ouve espaço para ovação.

    Chistina escolhe um single e grava um vídeo. A partir daí sim, aposta nele. Seja a belíssima Blank Page ou o potencial hit (single mais comercial da carreira) Let There Be Love (tem tudo para ser um sucesso massivo que nem Rihanna)

  23. só uma coisa pra dizer: FLAWLESSTINA KICKING ASSES! ela tava simples, cantando MUITO bem, e ainda tirando uma onda, pq tinha umas horas que parecia que ela tava recitando um poema, como se cantar fosse a coisa mais facil do mundo! só to puto com uma coisa: “espere para vermos o que fizemos cabelo da xtina” ela faz melhor na casa dela tipo MUITO certo, mas enfim, foi incrivel. deu pra sentir toda a emoção da música

  24. eu vi!!! esperava um pouco mais, porém estava linda!
    minha irmãzinha de 04 anos perguntou : “ela esta com dor?” O.o

  25. No começo parecia que ela estava rouca, mas ela alcançou as notas lindamente e quando foi agradecer o prêmio a voz tava normal.. acho que ela que fez a voz sofrida mesmo!

  26. Ninguém conseguiria cantar essa música como a Aguilera nem a Sia, parece que essa música escolheu a Christina Aguilera como intérprete

  27. talvez ela ainda voltei pra ganhar o premio de jurada S2

    achei que ela pareceu mais magra por causa da roupa, que hj foi um total acerto. mas o rosto não entrega rs

    make lindo, cabelo foi negação.

  28. Gente… Christina foi perfeita demais!!! Foi muito lindo, ela quase chorando, cantando lindamente uma música linda… Foi emocionante! E o discurso foi lindo também. Já quero vídeo!! =))

  29. A Christina já foi linda por tantos anos q acho que ela agora tá despreocupada com tudo o que vão publicar…

  30. POR QUE VOCE É TÃO BOA SUA FILHA DA PUTA?????????????????????????????????????? minha mae falou assim: ela já canta pra caralho, ela nao precisava ser linda assim! e pqp ela tava linda demais ahhhhhhhhhhhhh to em ecstasy!!

  31. Como já cantava minha linda Joss Stone, “less is more…”

    Tão linda, tão vulnerável, tão emocional.
    Sem prometer nada foi lá e mostrou porque é a que dita a trilha sonora da minha vida. ♥

  32. cara e o dia do meu aniversário começa assim…com um presente desses…valeu Christina!!!! this way you gonna kill me hahaha FOI LINDISSIMA E EMOCIONANTE!

  33. Nossa no inicio achei que ela estava muito triste, achei que tinha acontecido algo, depois percebi o quanto essa musica é pessoal para ela quando ela alcançou a nota mais alta e logo em seguida a mais baixa na mais perfeita sintonia… orgulho define a nossa voz da geração que agora e a voz do povo (the People’s voice)

  34. E o cabelo? Tá, não mudaram o visual (ela pareceu estar identica a um look da última season do The Voice)… Mas dispenso a oleosidade do cabelo. Ctza que tá deixando sem lavar pra pegar a tintura (sim, sem lavar a cabeça a tintura pega melhor HAHAHAHAH)

    Piadas a parte

    Adorei! Me encanta como sempre *-*

  35. Oh gente eu comecei a chorar meu irmão riu de mim kkkkkkkkk q paia.. eu sempre choro quando vejo a Christina cantando na tv sei lá o que.. me da uma emoção do caralh* se é assim na tv fico imaginando como vai ser em um show..acho q eu morro! xD

    • Eu nunca consigo curtir a performance no momento.. fico super nervosa, com medo de acontecer um desastre hahahahahahaha
      Quando ela começou com aquela voz sofrida eu pensei “fudeu, ela tá sem voz”, mas aí ela provou o porque de ganhar um prêmio que premia a voz!

      • Eu também NUNCA consigo curtir a performance no momento! E pensei o mesmo que vc Fernanda no início da música!

      • Então eu tmb nunca curto d+ na hora ai começo a chorar ,meu coração acelera tanto que eu acho que vou ter um enfarto do miocárdio catastrófico o.O sério que a Xtina ainda me mata um dia , desesperei achando q ela tava rouca.. já tava vendo o povo detonando ela,mas depois passou, não consigo controlar minhas emoções direito toda vez é isso,preocupante..

      • Pensei exatamente a mesma coisa! Mas eu fiquei com a impressão que ela estava meio gripada.
        (aquele cabeleireiro dela está descendo na minha consideração consideravelmente, aff. Até confundi ela com a apresentadora por cabelo kk)

  36. ridiculo hem, xfactor e demi lovato ganham da xtina e do thevoice, que ridiculo…pura piada isso hem, so pode…

    • Mas se fossem roubar seria pro The Voice né??
      Pelo twitter a Demi estava MUITO na frente de todos os outros indicados, a Britney em 2º, Christina em 3º, Adam em 4º e J.Lo em 5º.
      E os fãs da Demi com certeza garantiram o prêmio do X-Factor.
      Mas audiência que é bom, o The Voice dá um banho!
      Fora que essas categorias nem foram televisionadas e a Christina saiu com um prêmio MUITO melhor!

  37. Tô aqui chorando com o live! Vi ao vivo, mas eu fico tão nervosa quando vejo Christina ao vivo que mal puder curtir! QUE LINDO!

  38. juro que estou ansioso, agora pra que? Tudo acabou, mas sei lá, gostinho de quero mais, de bis, putz christina, deixa de ser foda

  39. gente voces repararam que ela fez o sinal da mao chifrada no final da apresentaçao? falam que esse sinal é satanico. e nao é a primeira vez que eu vejo ela fazendo isso. na apresentaçao do AMA, na hora que ela sai do trailer ela faz esse sinal tambem. acho estranho e desnecessario ela fazer isso.
    fora isso a performance foi otima.

    • Isso é uma questão puramente interpretativa. Muitos símbolos representam coisas diferentes em diferentes culturas ou períodos do tempo.
      É verdade que ultimamente no mundo pop a simbologia que hoje faz referência à cultura illuminati e/ou satânica estão sendo muito difundidas, e isso acaba fazendo as pessoas enxergarem significados onde não há. No entanto, não existe nada concreto de que os significados sejam realemnte esses.
      Para mim a formação desse símbolo é algo completamente natural e talvez até involuntário, dado ao fato que Christina sempre foi muito gestual enquanto canta.
      Mas, para te dar um outro ângulo para pensar, esse mesmo símbolo representa “eu te amo” na linguaguem de sinais, seja brasileira ou americana. 🙂

    • Ninguém expõe satanismo nitidamente. Ela jamais faria isso, ainda mais depois do Max.
      É só uma “manha” que ela tem com as mãos. Eu também quando canto, anytime, e estou tímido, levanto a mão meio fechada, igual a dela.

    • Também já reparei que ela faz muito esse sinal. Sinceramente, acho que ela aprendeu no Clube do Mickey. Mas isso a parte, a impressão que passa é que ela tentou fazer o sinal de “1/um” quando ela diz “and beat as ONE…forever”. Mas ela deixa a mão relaxada e o sinal que seria de “1/um” vira uma mão chifrada. Acho que muita gente têm conhecimento hoje em dia de que isso realmente não é coisa boa como os rockeiros fazem parecer. Anyways, a apresentação foi demais! Bj

      • bom saber que nao sou só eu que reparo nisso, pro povo nao achar que eu to inventando coisa. nao disse isso pra ofende-la, ate porque ela nao é a unica artista a fazer isso né? enfim…

  40. Já posso matar esse cabeleireiro filho da p. esse merda diz pra gente se ligar no cabelo e tal e o que eu vejo? um cabelo “sujo”. Além de mentiroso nem o trabalho sabe fazer.

  41. No final, ela homenageou o diretor do The Voice, Mark Burnett, dizendo que ele foi um homem maravilhoso e íntegro e que criou um novo capítulo na vida dela. (De fato, ela se animou justamente por estar no programa, acho que a deu força e visibilidade).
    Também agradeceu aos fans, que sempre a apoiam em todas as situações e ao povo que a titulou como “voz do povo”. Disse que a música é o seu lar, onde ela pode se expressar e mostrar quem realmente é.
    Deixou uma mensagem às pessoas que se sentem sozinhas ou machucadas: “vocês tem uma voz e devem usar para sobreviver e perseverar”.

    Achei a mensagem pura, singela e verdadeira. Gostei dela não ter associado nem Max, nem Matt. Ficou estritamente público e profissional. Só não gostei das risadinhas, poderia ter sido mais séria.

  42. Revendo a apresentaçao eu percebi o quanto ela ta magra e que ela ta identica a Cyndi (mas linda, claro, mesmo com esse cabelo)

  43. Amei a apresentação… Quase chorei junto! Mas acho que todo mundo tomou um leve susto no início, né? kkk… E quanto a premiação, nem se preocupem. 90% dos vencedores são favoritos do público teen, que geralmente tem um tempo maior para ficar na frente do PC votando incondicionalmente. 1D, Demi, Rihanna, etc, levaram os prêmios principais da música, enquanto Jogos Vorazes, os relacionados aos filmes (ainda estou louca de raiva por Os Vingadores não ter levado o de “Melhor Filme” e “Melhor Filme de Ação”).

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome