Fotos, vídeo e repercussão da performance e discurso no People's Choice Awards

0

Christina em performance de Blank Page no People's Choice Awards

“Eu ensaiei essa música quatro vezes e chorei todas as vezes, essa é a primeira vez que consigo cantá-la sem chorar!”. Foi com essas palavras que Christina abriu o discurso de agradecimento pelo “People’s Voice”, prêmio que recebeu ontem no People’s Choice Awards. A apresentação foi marcada pela simplesmente – sem visual exagerado que marcam as premiações ou grandes suportes de palco. A vencedora de People’s Voice vez a voz ecoar pela plateia de forma poderosa e emotiva ao mesmo tempo, uma combinação que mostra que é nesse tipo de performance que Christina se destaca.

Blank Page não é single.

Mas deixou o recado.

Christina ama cantar, foi lá e cantou, encantou e agradeceu emocionada pelo recebimento do prêmio. Agradeceu aos fãs, por darem a oportunidade de ela continuar usando a voz dela como forma de auto-expressão (“os únicos momentos nos quais eu me sinto em casa”); pediu para que todos encontrassem a própria voz e a usassem se estiverem suportando algum tipo de pressão ou perseguição; e no fim, agradeceu nominalmente Mark Burnett por lhe apresentar “um novo capítulo” da vida dela. Burnett é produtor executivo de The Voice e do People’s Choice. O discurso emocionado de Christina para Burnett mostra, mais uma vez, que a dupla se admira desde que começaram a trabalhar juntos.

Para ver as fotos, clique:
Aqui, para fotos da premiação
Aqui, para fotos da premiação em HQ
Aqui, para fotos da performance
Aqui, para fotos da performance em HQ
Aqui, para fotos da cabine de imprensa

Christina manteve a voz em tom baixo durante o discurso e não fez tapete vermelho – o caos de glamour e flashes que certamente não acompanharia a simplicidade com que foi ao palco à noite. No fim da música, Christina foi ovacionada ao receber aplausos de pé pelo público no palco; a plateia de celebridades começou a se levantar mas o próximo artista foi chamado antes que os aplausos terminassem. Eu estava com sono, mas acredito que nenhum dos outros cantores receberam aplausos de pé, correto? O vído já está disponível em HQ:

Diversos sites da web tem respondido com repercussão positiva, desde o visual até a performance e o prêmio. A US Weekly disse que conversou com uma fonte um dia antes da premiação e ela afirmou que Christina estava muito ansiosa nos ensaios:

Ela estava muito emotiva. A música fala sobre cometer erros, não poder desfazê-los mas poder começar com uma página em branco. Christina se expressa através da música e essa é muito emocional. Esse ano representa um novo começo para ela e ela está empolgada”.

Outra fonte teria dito à revista que ela estava engasgada com o choro durante os ensaios e teve até gente na plateia chorando. Sobre a apresentação, o site PopCrush disse:

Foi uma apresentação simples e despida de apetrechos, que permitiu que aqueles vocais de Christina comandasse a atenção de cada pessoa no auditório. Baladas como essa são o forte dela e nos lembram porque começamos a amar Xtina.

As pessoas que ainda visitam o blog de Perez Hilton viram o bipolar rapaz moça cara falando que “Christina Aguilera nunca se cansa de nos impressionar” e que “a incrível cantora apresentou Blank Page e simplesmente detonou”. Além disso, Blank Page também foi trendig topic mundia e levantou reações positivas das pessoas no Twitter. Que venham mais performances!

1 comentário

    • “Lotus” subiu 35 posições na Billboard e está em 63ª posição! <3
      Ela está voltando! *——————–* Apresentação maravilhosa, trouxe emoção a muita gente, eu fui um deles, não contive minhas lágrimas.. Ela me surpreendeu, porque eu não esperava nada do que ela apresentou.. COMO SEMPRE, CHRISTINA INOVANDO… AMEI.. <3

  1. assistindo o PCA Unica falha de Transmição q teve foi na Perfomance dela AFFF !!!! CBS bota e Poh@ pra funcionar !!!!

  2. Muito linda a apresentação! Eu de momento não consegui aproveita-la por causa do meu nervosismo, principalmente no inicio da apresentação….entrei em desespero pq achei q ela tava sem voz e ia acabar com tudo…. mas depois ela arrasou e eu percebi que ela estava muito emocionada e o quanto essa musica é importante pra ela e como foi difícil canta-la!
    Meus parabéns Christina!!! Performances como essa só me dão mais orgulho de dizer que eu sou seu fã!!!! E sim, ela foi a unica a ser aplaudida de pé!!!!!! Pena que o Josh foi chamado logo depois, senão todo mundo estaria de pé! U_U Só perdoo por ele ser marido da Fergie, que tbm amo!!!kkkk U_U
    Deus te abençoe Christina!!!!

  3. Concerteza cantar essa musica,vem uma series de lembranças. Por si so apresentaçao,o palco e a roupa simples,mais a musica explica tudo que ela queria transmitir. Parabens xtina. Muito orgulho.

  4. Foi uma performance impressionante! Os primeiros segundos ela parecia mais contida, mas depois soltou a voz e se deixou levar pela música! Foi uma apresentação que mereceu ser realmente aplaudida de pé! Espero que a Christina faça muitas outras apresentações, lance logo um novo single (com vídeo) e uma tour.

  5. Foi muito lindo!! Me lembrou VMA de 2006, aquele monte de performance super produzida (ainda me lembro de ficar de boca aberta com a Beyoncé dançando Ring the alarm), e ela chega com algo calmo, simples, e soberbo!! Foi realmente de aplaudir de pé. Tapa na cara de quem critica. Mto feliz com a repercussão.

  6. Aliás, uma menção honrosa para Alicia Keys. Que mulher sensacional!! Christina e Alicia deveriam voltar a trabalhar juntas, queremos muitas novas “Impossibles”…

  7. Como eu já disse no outro post eu AMEI a performance, simples e linda! Pra quem tem aquela voz não precisa de muito (além de um piano) pra emocionar!

    Curioso que a performance de Blank Page fez Just A Fool voltar pro Top 200 do iTunes!
    Mas será que Blank Page não é single mesmo iLove? Porque eu Matt disse pro fã pedir a música nas rádios, pra fazer o negócio grande..
    Na realidade eu acho que nem a RCA sabe qual é o 2º single!

    iTunes americano:
    #184 Just A Fool (antes das performance estava fora do Top 200)
    #388 Blank Page

  8. Apresentação linda, linda, linda! Sendo ou não single, valeu a pena esse live. Música é justamente isso: a expressão da alma. Bom que a gente saiba e nunca se esqueça disso.

    Ah, outra coisa: não é hoje que acontece a divulgação dos indicados ao Oscar? Se for, torcida grande pela indicação de Casa de mi Padre, né?

  9. Só não gostei da repercussão no Brasil. A matéria do msn nem mencionou que Christina foi homenageada e a da uol deu mais destaque pra menina do Jogos Vorazes e Sandra Bullock. :/

    • concordo Gi, eu acho q a homenagem poderia vir acompanhada de um video ou algo do genero, foi pouco simplismente entregar um premio, xtina merecia mais reconhecimento. 🙁

      • É verdade, podiam ter mostrado um vídeo ou alguém ter feito um discurso puxando o saco dela.. o cara foi ela deu o prêmio pra ela e só!

        • Pra mim só o cara chegar e dizer depois de uma performance memorável, perfeita, com vocais incríveis e disse : Christina pra você o People voice awards, pra mim não precisava de simplesmente nada.

          • Pra nós que somos fãs talvez não.. mas pro público em geral seria bem interessante um vídeo que mostrasse toda a trajetória da Christina, já que ela foi premiada pelo conjunto da obra.

    • Jornalista que cobre coisa de momento se baseia, muitas das vezes, no discurso de abertura quando chamam a artista. E no texto de chamada da Xtina não ha menção que ela receberá o premio. Favorece, ou no caso prejudica, na hora de dar o destaque.

      CLaro que isso não é desculpa. SOmente uma possibilidade.

  10. foi impressão minha, o microfone da xtina estava com problemas no começo do discurso, ou foi a voz baixinha dela. Bem não importa, o q importa é q xtina brilhou mais uma vez e é por isso q a admiro a nos. Nunca me canso de ouvir esta poderosa e encantadora voz. Merecido “People’s Voice”.

  11. eu gosto do estilo da performance de ‘Hurt’ no VMA, com um vestido de luxo e somente a voz.
    achei o cabelo feio, talvez uma roupa mais ‘luxo feat. poder’ ficasse melhor – MAS ISSO É O DE MENOS.

    até agora, o melhor vocal de toda essa era.
    parece que ela voltou a ter fôlego, o poder saiu pela sua boca. tenho pena dos haters quando ela começou a cantar ‘I Am A Blaaaaaaaaank Page’. FOI LINDO !

  12. Acho que tudo que poderia ser dito já o foi por muitos de vocês. A performance é incrível, mesmo não sendo a minha balada preferida de Lotus.

    E que discurso firme, resignado e sereno dela gente!!!! Encantador tanto quando a performance vocal né?

    Que seja o ponto que marque o ritmo da vida artística de Xtina em 2013!!

  13. A performance foi muito bonita, a melhor da era Lotus até agora, e o discurso não deixou por menos. Christina estava espetacular.

  14. Só o q me preocupa é o fato q o People’s Choice já passou e agora naum sei mais quando e onde ela canta de novo!!! Pq naum sei vcs, mas eu quero mais!!! rsrs

  15. Vei 2013 promete, sério, sinto um regresso 2003² : Sinto que christina vem com tudo, Justin T, vai lançar novar música depois de hiato, britney com novo álbum, beyoncé também de volta… Putz, vai ser incrível
    Só queria Christina Aguilera no lugar dela, top, sem menosprezo e flop como dizem, e rise up 2013!

  16. Foi ver a matéria do popline, mas tem uns comentários tão esdrúxulos. Aqui apesar de não concordar com todos pelo menos consigo entender o que vocês falam! rs

  17. Caraca muito feliz Lotus subiu na Billboard 200 o CD ta na Posição #63!!
    Essa performance foi 10 uma das melhores da era Lotus!!
    vai Xtina 2013 e teu ano

    • Na verdade a era Lotus não tem nem 10 performances hahahahaha… 3 performances no The Voice (Make The World Move, Just A Fool e Let There Be Love), medley do AMA, Just A Fool na Ellen, Your Body no Jimmy Fallon e Blank Page no PCA.. total de apenas 7 performances.

      • acho que ele quis dizer “essa performance foi 10, uma das melhores da era lotus”, pq senao n faz sentido mesmo D:

  18. Foi maravilhoso mesmo!!!Sinto boas vibrações para Lotus esse ano!!!Ontem, qnd eu estava assistindo:
    primeiro: bem no início pensei que ela estivesse gripada…ai dps vi q ela tava lutando contra o choro e a voz ficou embargada…outra coisa que percebi: que cabeleireiro trolador filho da mãe uahuahuahauh
    segundo: então ela subiu as notas maravilhosamente…como se “sai daqui choro pq preciso acertar essas notas uahuahauhuaahu”
    terceiro: foi lindo demais…tudo na medida certa…sem exageros…simples e honesto.

    • Mayara, tirou as palavras da minha boca, kkk!

      Não detestei o cabelo, o problema foi o cabeleireiro ficar pagando de “VCS MAL PODEM ESPERAR PARA VER O QUE FAREMOS NO CABELO DELA!!”. Esse cara é mto tosco kkkk. Sai daí, mané!

      • É.. do jeito que ele falou, parecia que eles tinham “tingido o cabelo dela de preto ou vermelho e cortado joãozinho” haha. E no final das contas estava a mesma coisa do cabelo dela dos testes cegos de The Voice. Trollador dos infernos.

      • “VCS MAL PODEM ESPERAR PARA VER O QUE FAREMOS NO CABELO DELA!!”

        Ai ele foi lá e só passou um óleo de soja e pronto!

        Mas ainda prefiro o cabelo oleoso do que peruca.

  19. Como eu disse, devemos confiar na Xtina e em suas escolhas! Nenhuma outra apresentação teve repercussão tão positiva! Apresentações como essa levam todo o álbum nas costas! PFVR aguardando uma dobradinha no Grammy 2013!!!

  20. Eu assisti toda premiação ao vivo, e amei o live, o prêmio…vlw a pena esperar até a hora da xtina, alicia tbm foi d+

  21. Eu achei tudo muito lindo! Minha performance favorita dessa era.. e uma das minhas favoritas de todas as eras. A voz dela estava impecável. O figurino estava maravilhoso, amei a roupa dela, deu uma super valorizada nas curvas dela. Só o cabelo que ficou meio de vaca lambida, mas não me importo, o conjunto ficou sensacional.

    Eu chorei quando ela recebeu o prêmio, que orgulho meu Deus! People´s Voice Awards não é pra qualquer um não.

    • Eu quaaaaase esqueço!! CHeguei do cinema com meus filhos e já estava fazendo leitura para ir dormir. Aí coloquei Best of Me pra fazer o clima e lembrei! Saí correndo pra sala que nem uma desesperada gritando “Meus deus do céu! Quase esqueço!!” hahahahahaha
      Minha filha até ficou preocupada, até descobrir o motivo!

      Minha sorte: Ela foi a ultima! hehehehe

  22. NOOOSAAA ! Foi épico incrivel que voz q performance mateu com tudoo a voz e a possição de Mestra do canto!
    Sabe que eu mais amei foi diante das maiores estrelas sejam dos filmes sejam da música foi incrivel!!!! Todos conheçem Christina e sabem que ela é uma Estrela das maiores nossa me deixou sem palavras U.U realmente. Só queria q tivessem mostrado mais as reações das outrelas no lugar mas foi 10!
    Deu pra perçeber q ela estava nervosa no começo tanto que aquela voz q ela fez ,não era pra ser suave é quando vc tá morto de nervoso ai seu diafragma tipo trava ,depois disso vc não consegue firmar um tom forte. Mas mesmo assim ela já encarrou muita gente no palco logo esquentou e arrasouuu!!!!
    Foi Incrivel!

  23. NOOOSAAA ! Foi épico incrivel que voz q performance manteu com tudoo a voz e a possição de Mestra do canto!
    Sabe que eu mais amei foi diante das maiores estrelas sejam dos filmes e da música foi incrivel!!!! Todos conheçem Christina e sabem que ela é uma Estrela das maiores nossa me deixou sem palavras U.U realmente. Só queria q tivessem mostrado mais as reações das outrelas no lugar mas foi 10!
    Deu pra perçeber q ela estava nervosa no começo tanto que aquela voz q ela fez ,não era pra ser suave é quando vc tá morto de nervoso ai seu diafragma tipo trava ,depois disso vc não consegue firmar um tom forte. Mas mesmo assim ela já encarrou muita gente no palco logo esquentou e arrasouuu!!!!
    Foi Incrivel!

  24. Sem querer ser arrogante, mas não tem páreo para a voz de Xtina nos USA! O prêmio foi mais que merecido! Ela domina várias técnicas como falsetes, whistles, vibratos para alcançar as notas altas. Mas o diferencial são esses beltings maravilhosos e arriscados que deixam as palavras e a emoção claras como cristal. Sia fez um ótimo trabalho aconselhando não usar melismas. É incrível que essa voz poderosa é justamente a Xtina contendo e moldando todo o seu potencial. Por fim, a emoção foi totalmente transmitida. Xtina nem precisava avisar que chorou durante os ensaios. Estava claro. E, com o discurso, finalmente entendemos o que essa canção significa para ela. O que ela pensa enquanto está cantando. Fiquei de queixo caído, pois imaginava algo sobre o ex-casamento. Já quero mais “Blank Page”!!! :’)

    • Eu AMO a Adele, mas o pior é que essa música não é grande coisa.. só foi indicada porque a Adele é simplesmente a artista mais superestimada da história da música, não tenho dúvidas de que ela leva Globo de Ouro e Oscar!

  25. Mas enquanto a premiação não gostei deixou passar a maioria das categorias a de jurado,Realit,Filmes e etc
    Não acredito q X-Factor vençeu de The Voice afff super chato X-Factor candidatos sempre cheio de falhas, horrivel não mereçia
    e Jurado Demi Lovato – só se for pelos fãns mesmo porq profissional ela não nada no assunto ainda !

        • As donas de casa americanas não devem ficar na internet hahaha, já os adolescentes fãs de Demi Lovato devem ter passado o dia todo votando.

          • Mas ainda assim, Jason Mraz ganhou do Bieber! Acho que quando as fanbases, mesmo as pequenas, se mobilizam, elas conhecem fazer seu artista competir de igual para igual.

            • Hum, mais ou menos… Nesse caso deu certo, mas por exemplo, os fãs da HQ e filme dos Vingadores também se mobilizaram, e muito (participei e votei demais!), e mesmo assim, Jogos Vorazes venceu como Melhor Filme e Melhor Filme de Ação… Enquanto os fãs do primeiro trabalhavam durante o dia, os do segundo, que a maioria esmagadora está de férias, passaram o tempo todo votando…

              • Mas os fãs de quadrinhos acabavam se dividindo entre Vingadores, O Cavaleiro das Trevas Ressurge e O Espetacular Homem-Aranha. Jogos Vorazes não tinha nenhum concorrente que fosse direcionado ao mesmo público que ele, por isso a vantagem.

  26. GENTE LOTUS SUBIUUUUUUUUUU
    UHUUUUUUUU
    DE 98 FOI PARA 63 TAVENDO ACREDITEM..ESSE ALBUM AINDA VAU DAR O QUE FALAR…

  27. A cada vez que vejo essa apresentação amo mais.
    Agora preciso de uma de Best of Me, com a mesma honestidade, mas com uma confiança aguileriana tomando o lugar da fragilidade.

  28. E que lindo chegar aqui e ver que, pela primeira vez, as previsões sobre os comentários estavam erradas.

    Amor e paz se disseminam no iLove.
    Uma balada tem poder! <3

    • pensei a mesma coisa, até me assustei com tanto amor nos comentários. mas é bom né? finalmente parece que estamos todos falando a mesma lingua <333333

  29. o legal dessa performance, é que ela subiu no palco e mostrou pro mundo pq ela é lendária, pq ela tem uma carreira de quase 15 anos, pq ela era coache de um programa chamado “THE VOICE”. não importa o que aconteça, o talento dela é irrefutável, e é isso que dói tanto nos haters e nos enche tanto de orgulho.

  30. Linda e perfeita a performance! Tão simples e tão emotiva, não dá para cansar de ouvir *.*
    E Christina, linda, estava maravilhosa! O cabelo, a roupa e a maquilhagem, tudo simples para ir de encontro à atuação, e ficou tão bonito, mesmo como eu gosto de ver.
    É verdade que no início a voz dela estava um bocado esquisita, mas é com certeza muito difícil cantar essas notas graves… E não sei se repararam, mas no refrão final ela acabou trocando umas palavras da música, mas não é a 1ª vez, e certamente não será a última. E quando chegou o momento de abrir os pulmões ela simplesmente denotou! Essa 1ª performance de Blank Page foi ao encontro de tudo aquilo que eu ansiava ver. Orgulho é o que eu sinto agora! Foi épico <3

  31. Gente, pelo amor de Deus, alguem tem esse vídeo no vimeo? o youtube não abre no trabalho, mas preciiiiiiiiiiso ver isso antes de chegar em casa a noite… por favoooor??????? >.<

  32. JUST A FOOL NAS RÁDIOS AMERICANAS

    RÁDIOS POP
    #40 C. AGUILERA & B. SHELTON – Just A Fool (+2) NEW PEAK

    RÁDIOS HAC
    #36 C. AGUILERA & B. SHELTON – Just A Fool (=)

    RÁDIOS AC
    #43 C. AGUILERA & B. SHELTON – Just A Fool (=)

  33. Linda essa performance! No início ela parecia meio nervosa, sei lá, mas aí ela se manteve firme e arrasou! O discurso também foi muito conciso e claro. Parabéns pra Xtina!

      • Nessa matéria fala por exemplo que Xtina conseguiu ganhar o Grammy (de artista revelação) com apenas seu primeiro single (em rotação nas rádios). Também falaram que ela foi a única a ter #1 no primeiro e segundo singles por vários anos, (só a Gaganás conseguiu repetir o feito em 2010).

  34. Preciso comentar também que estou feliz por ela não ter abandonado o pedestal e microfone da era Bionic. Para mim eles já são uma extensão da Aguilera, assim como os Louboutins.

  35. Gentem Blank Page deu um gás pra Just A Fool no iTunes, ontem estava fora do Top 200 e agora está em #169.. espero que não desistam de Just A Fool como 2º single!

    • Eu tbm! Tudo que eu mais queria nesse momento é a notícia de que ela está pra gravar o clipe de JAF. Mas, enfim, não sei o que pensar nem o que esperar.

  36. Simples e perfeita! Chris mostrando mais uma vez que as vezes menos é mais foi maravilhosa<3 foi uma coisa linda fiquei com os olhos brilhando do incio ao fim
    e o discurso *-*as palavras sempre tão sinceras e emocionais,eu amo tudo que ela diz, sempre!

  37. Não sei se é por causa das coisas que estou passando, mas quando ela fala “Draw me a smile” eu simplesmente começo a chorar, e não paro. Que música forte, que apresentação pura, para min essa foi definitivamente a melhor balada que ela já cantou.

    • Ah Yan eu também viu.. me identifico imensamente com essa musica devidos aos meus últimos acontecimentos.. eu me apaixonei por essa musica de cara!letra e melodia*-* toda vez que escuto fico com olhos cheios de água..

  38. Parabéns! Christina começou com a voz trêmula, pensei só falta ela errar ou desafinar, mas não, ela me surpreendeu. Tava simples, bonita e conseguiu no decorrer da música mostrar pq é a voz. Começou o ano com chave de ouro. Pena não ter ganho o prêmio de melhor jurada e o The Voice ter perdido p The X Factor.

  39. Feliz que Just A Fool entrou no top 40 das mais tocadas nas rádios Pop dos EUA
    Torcendo p que tenha clipe dessa música e Feel This Moment subindo tbm..

  40. Ai gente, o lindo do Josh Hutcherson disse que ficou super entusiasmado quando viu a Christina no palco porque cresceu escutando as músicas dela! Ai que perfeito <3

  41. Realmente 2013 tem tudo para ser um grande ano para Christina. Que ela volte com mais força ainda, afinal Lotus é um CD espetacular e tem tudo pra vender muito mais. Ontem eu senti boas energias do PCA, acredito mais do que nunca que ninguém vai calar a Voz da Geração.

    Como eu torci para que Casa de Mi Padre fosse indicada ao Oscar. Mas infelizmente não foi.

    Go Xtina!!!!! 😀

  42. Uma performance simples e crua mas com muita emoção.É nessas horas que mais me orgulho de ser fã da Christina, o talento e o alcançe vocal dela são inegáveis e é justamente nessas performances cruas que ela se destaca.
    Performance incrível!

  43. Eu fiquei sem palavras! Blank Page me cativou desde a primeira vez que ouvi quando comprei o cd, mas vê-la sendo performada ao vivo, pela voz da Xtina foi MARAVILHOSO! Só tenho mais e mais orgulho de ser fã, espero que depois dessa performance, muitos fãs que até semana passada estavam reclamando do ‘relaxo’ dela se sintam da mesma maneira ><

  44. CHRISTINA NO ITUNES US ANTES E DEPOIS DO PCA

    Antes:
    205. Christina Aguilera – Just a Fool (with Blake Shelton)
    345. Christina Aguilera & Blake Shelton – Just a Fool
    432. Christina Aguilera – Your Body

    Albums
    264. Christina Aguilera – Lotus (Deluxe Version)

    Depois:
    160. Christina Aguilera – Just a Fool (with Blake Shelton) (+45)
    300. Christina Aguilera – Blank Page +++++++++++++++
    301. Christina Aguilera & Blake Shelton – Just a Fool (+44)
    416. Christina Aguilera – Your Body (+16)

    Albums
    115. Christina Aguilera – Lotus (Deluxe Version) (+149)

      • Eu penso que a estratégia da Christina e rca é mesmo essa, divulgar o máximo de musicas para que o album venda, nao somente single. Mas pronto, talvez eles se estejam a esquecer que já nao estamos nos anos 90.

  45. performance boa. todos amaram!! tá ok…mas quando será a próxima apresentacão? xtina trabalhando e divulgando *_* aiaiai quero mais!!!

  46. não gosto de Blank Page, mas a performance foi linda. no começo me deu um frio na barriga monstro, e achei que a apresentação ia ser ruim, mas (graças a deus) fui surpreendido e amei. agora cante Best of Me, essa sim é FODA <3 e me arrepiei todinho com a platéia aplaudindo. Godtina!

    • Aho q ela tinha q usar um pedestal cheio de Flores de Lotus é Cantar nua Coberta por um tapa sexo no formato de um lábio

      • eu já pensei nisso! kkkkkkk mas eu pensei numa tour de lotus em que no “lotus intro” ela ficasse nua em cima da flor gigante. mas depois percebi que era loucura minha.

  47. AI QUE DELICIA,VEM MAMÃE,AGUILERA VAI SAMBAR NA CARA DA SOCIEDADE QUE DISSE QUE ELA É ISSO E AQUILO…SO ESPEREM

  48. Um prêmio extremamente merecido. Christina até merecia mais, no entanto, foi um prêmio que ela mereceu com todas as garras.

    A voz dela é incrível, ela é incrível e após todos os boatos de que seu CD entraria no “lugar dos flop” ela está mostrando aí, na frente de todos, que é sua hora de brilhar.

    Essa apresentação foi linda, essa música é emocionante e é possível perceber o quanto de emoção que ela carrega em cada nota.
    Parabéns Christina, nós fãs estamos aqui contigo e podemos apenas apreciar esse talento de mulher subindo no palco e tirando o ar de todos.

  49. Gente que coisa mais linda! Dá pra ver o quanto ela se emocionou, mas estava tudo perfeito. Eh, acho mesmo que esse ano ela pretende dar um pouquinho mais de motivos para a gente ama-la ainda mais!

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome