Fotos, vídeos e entrevistas no lançamento do novo The Voice

0

Christina na estreia da 4ª temporada de The Voice

No último dia 20, Christina fez uma aparição surpresa em um evento especial de transmissão do novo The Voice – a 4ª temporada que traz Usher e Shakira como novos mentores. Apesar de não estar mais no quadro do programa, foi Christina quem roubou todas as cenas ao aparecer com um visual mais natural.

As imagens, você pode ver aqui em HQ, aqui em tamanho normal e aqui durante o painel de eventos.

No tapete vermelho, Christina deu algumas entrevistas. Celebrou o sucesso de Feel This Moment e fez uma indisfarçável cara de desentendida quando um repóter mencionou Let There Be Love como single. Infelizmente, quando perguntada ser teríamos mais de Lotus e uma turnê pela frente, Christina deu uma resposta que muitos de nós não queríamos escutar:

Eu gosto de fazer as coisas que são maravilhosas e me trazem paz no momento. Eu fiz esse programa por três temporadas desde o começo e preciso de momentos para me afastar das câmeras. Eu tenho algumas performances selecionadas agendadas aqui e ali, mas eu estou mesmo num momento de descanso.

Na hora de falar dos próximos planos, as coisas podem ter parecido mais empolgadas, mas ainda, bem vagas:

Vou levar o meu filho para conhecer o Japão, que é um lugar que me traz muita inspiração, me deixa inspirada e rejuvenecida para começar o que vem por aí com [pausa]… não posso contar tudo!

Em outra entrevista, disse que tirou a pausa para “ficar inpirada e rejuvenicida como mentora”. Questionada se teríamos música nova neste ano, Christina desconversou: “Vamos ver, claro! Se for o momento!”. Christina também disse que Usher e Shakira devem fazer um bom trabalho nessa nova temporada, não poupando elogios. Os vídeos podem ser vistos abaixo:

1 comentário

  1. Vai fazer falta diferente doque uns fãs doidos falam Usher e Shakira são muito bons claro que não melhores mas são bem mais animados até minha mãe disse !
    Eu só não gostei que eles não tem estilo próprio de escolhaa é uma pena!

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome