Vizinha de Charlie Sheen: Christina compra nova casa, veja algumas fotos!

0

Piscina da nova casa de Christina

Atualização – As fotos abaixo são da casa errada. Para ver as imagens da casa correta, clique aqui.

Christina não é mais sem-teto. Segundo o TMZ, ela acaba de comprar, pela bagatela de 10 milhões de dólares, uma mansão de mil metros quadrados em Mulhohand States. A casa tem uma grande área verde, 6 quartos, 8 banheiros, biblioteca, bar, cinema, piscina de água salgada, spa, gazebo e casa de banho. Agora, Christina será vizinha de Charlie Sheen. O TMZ também conseguiu 7 fotos da nova casa, com a mobília pré-decoração de Christina, e você pode vê-las aqui. Será que teremos a oportunidade de ver o palecete depois que Christina colocar o toque dela?

Na medida em que coletarmos mais informações sobre a casa, atualizaremos nossa seção de residências, que tem o histórico completo sobre as casas passadas de Christina. Por enquanto, deixamos uma curiosidade: em 2001, Christina comprou uma casa neste mesmo condôminio fechado, mas nunca nem se mudou para ela (saiba mais aqui).

1 comentário

  1. Espero que a casa nova também seja matéria nas revistas pra gente ficar conhecendo a nova fonte de inspiração!

  2. Na minha humilde opini muitooooooooooooo melhor doque a antiga casa.. aquilo era um circo Superrrrrrrrrrrrrrrrrr Luxuoso mais ainda sim um circo!!! uma bela escolha de fato!!!

  3. Muito melhor doque aquela casa cheia de vudu da Kelly Ozzbourne. Eu espero que a Xtina dê seu toque nessa decoração baranga. Os tapetes parecem nojentos.

  4. Eu gostei da casa é clean igual da época do stripped.
    Mas não consigo imaginar a Xtina morando ai principalmente com essa frente toda aberta.

  5. The Red Lipstick Home (Anterior a esta, vendida por U$ 7 milhões) foi vendida por uma pechincha e com luxo do chão ao teto. Esta nova casa saiu muito cara. Eu não pagaria esta quantia. A arquitetura é muito simples.

  6. gostei da casa, parece aconchegante. espero que ela não faça uma decoração extravagante que nem a da outra mansão, rs.

    • Povo sem noção viu. Essa casa é muito mais aconchegante do que a outra. Consigo imaginar Max sendo feliz ali com aquela área externa, com quadra, piscina maravilhosa. Imagino tambem as festas enormes q Xtina fará. Essa casa parece mas aconchegante, mais leve e mais espaçosa que a anterior que independente da decoração, tinha a arquitetura rebuscada.

      • Povo sem noção não… Quem chamou a casa de simples refere-se provavelmente à arquitetura da casa, com linhas retas e paredes e tetos lisos… Realmente, a mansão é “simples” quando comparamos àquelas carregadas de decoração pesada, com paredes escuras, tetos com candeeiros enormes, mobiliário muito trabalhado, etc… E realmente, a antiga casa dela era assim, muito trabalhada, muito pesada. Pelo contrário, esta é simples e como vc disse, mais leve e espaçosa…

  7. Rsrsrs linda a casa! Só não sei se vai prestar ter como vizinho o Charlie Sheen, já que ela gosta de uns bons drinks… rsrsrsrs

  8. Pronto! Ao se mudar, Aguilera deixou para trás toda a má influência dos tempos vividos ali. Daqui para frente é vida nova e sucesso garantido.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome